Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Un Air de Damas Jasmine Dorin Feminino

Un Air de Damas Jasmine Dorin Feminino

tenho: 1

Un Air de Damas Jasmine Dorin Feminino Imagens Un Air de Damas Jasmine Dorin Feminino Imagens

Un Air de Damas Jasmine de Dorin é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Un Air de Damas Jasmine foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Nejla Barbir As notas de topo são Cítricos e Notas verdes a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Cítricos Notas verdes

Jasmim

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air de Damas Jasmine by Dorin.

Un Air de Damas Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Un Air de Damas Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Un Air de Damas Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air de Damas Jasmine de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air de Damas Jasmine de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette Avon Today Ralph Lauren Glamourous Daylight Fresh Cannabis Rose Ulric de Varens Varens Love Kate Moss Velvet Hour Kylie Minogue Sexy Darling Tom Ford White Musk Collection White Suede Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Musc Eau de Parfum Intense Arno Sorel Jardins de Babel Women Kristel Saint Martin Parfum D'Or Juliette Has A Gun Not A Perfume