Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Un Air d’Arabie Oud Dorin Feminino

Un Air d’Arabie Oud Dorin Feminino

oud

Un Air d’Arabie Oud de Dorin é um perfume Oriental Floral Feminino. Un Air d’Arabie Oud foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Nejla Barbir A nota de topo é Rosa a nota de coração é Rosa a nota de fundo éAgarwood (Oud)

Rosa

Rosa

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air d’Arabie Oud by Dorin.

Un Air d’Arabie Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Un Air d’Arabie Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Un Air d’Arabie Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air d’Arabie Oud de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air d’Arabie Oud de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Carla Fracci Salome' Pilar & Lucy Tiptoeing Through Chambers of the Moon Dorin Un Air de Damas Rose Slava Zaitsev Nikita Remy Latour Lune d`Ete Ted Lapidus TL Pour Elle Halston Halston Woman Humiecki & Graef Geste LR LR Classics Antigua Madonna Nudes 1979 Pour Femme Dorin Un Air d`Amour Pour Madame