Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Un Air d’Arabie Amber Dorin Feminino

Un Air d’Arabie Amber Dorin Feminino

fumado

Un Air d’Arabie Amber de Dorin é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Un Air d’Arabie Amber foi lançado em 2010. As notas de topo são Gerânio, Cedro da Virgínia e Pinheiro as notas de coração são Ládano francês, Patchouli ou Oriza, Incenso e Benjoin as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Baunilha

Gerânio Cedro da Virgínia Pinheiro

Ládano francês Patchouli ou Oriza Incenso Benjoin

Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Air d’Arabie Amber by Dorin.

Un Air d’Arabie Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Un Air d’Arabie Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Un Air d’Arabie Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Air d’Arabie Amber de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Air d’Arabie Amber de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Givenchy Pi Bvlgari BLV Notte Pour Homme Tom Ford Bois Rouge Marc O`Polo Marc O`Polo Midsummer Man Rene Lezard Identite for Men David & Victoria Beckham Signature for Him Annick Goutal Sables Hors La Monde Shiloh Atelier Flou Monsieur mon Amour Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Oriental Edition Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men