Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Roses des Vents Ouest Dorin Feminino

Roses des Vents Ouest Dorin Feminino

Roses des Vents Ouest Dorin Feminino Imagens Roses des Vents Ouest Dorin Feminino Imagens Roses des Vents Ouest Dorin Feminino Imagens Roses des Vents Ouest Dorin Feminino Imagens

Roses des Vents Ouest de Dorin é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina e Anis as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Lótus, Gengibre e Tagetes as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Baunilha

Flor de Laranjeira africana Tangerina Anis

Jasmim Ylang Ylang Lótus Gengibre Tagetes

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roses des Vents Ouest by Dorin.

Roses des Vents Ouest Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Roses des Vents Ouest fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Roses des Vents Ouest, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roses des Vents Ouest de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roses des Vents Ouest de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Biotherm Eau d'Energie Etro Benetroessere Resort Renee Snowpeach Ella Mikao Yujin John Richmond John Richmond Eau de Parfum S. Cute Q. Panda Marc Jacobs Pomegranate Splash Amway Sun Dapples Romane Vida Birds of Paradise Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Baby