Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Roses des Vents Est Dorin Feminino

Roses des Vents Est Dorin Feminino

Roses des Vents Est Dorin Feminino Imagens Roses des Vents Est Dorin Feminino Imagens Roses des Vents Est Dorin Feminino Imagens Roses des Vents Est Dorin Feminino Imagens

Roses des Vents Est de Dorin é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Gálbano, Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Cassis ou groselha preta e Folha de Tomate as notas de coração são Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Lírio-do-vale, Pêssego e Maracujá as notas de fundo são Vetiver e Sândalo

Gálbano Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Cassis ou groselha preta Folha de Tomate

Jasmim Jacinto Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino Lírio-do-vale Pêssego Maracujá

Vetiver Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Roses des Vents Est by Dorin.

Roses des Vents Est Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dorin Roses des Vents Est fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dorin Roses des Vents Est, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Roses des Vents Est de Dorin. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Roses des Vents Est de Dorin representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Kenzo Parfum d`Ete Givenchy Extravagance d'Amarige Yves Rocher Neonatura Elevate Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Calamus Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Chanel Cristalle Eau Verte Annick Goutal Des Lys Atelier Flou Paradis Paradis Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Boadicea the Victorious Delicate Marbert Energy