Designers » D E » Oriental « Grupos

Essence Labdanum Donna Karan Feminino

Essence Labdanum Donna Karan Feminino

couro
Essence Labdanum Donna Karan Feminino Imagens Essence Labdanum Donna Karan Feminino Imagens Essence Labdanum Donna Karan Feminino Imagens

Essence Labdanum de Donna Karan é um perfume Oriental Feminino. Essence Labdanum foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Ládano francês, Notas verdes, Couro e Almíscar.

Ládano francês Notas verdes Couro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essence Labdanum by Donna Karan.

Essence Labdanum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Essence Labdanum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Essence Labdanum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essence Labdanum de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essence Labdanum de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Black Suede Avon Imari Seduction Montale Ginger Musk Ayala Moriel Gigi La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles Indult C16 Aroma M Geisha Noire Ava Luxe Sacred Lostmarch Lann-Ael M. Micallef Mon Parfum Guerlain Tonka Imperiale Ava Luxe Ambre Fonce