Designers » D E » Floral « Grupos

Essence Jasmine Donna Karan Feminino

Essence Jasmine Donna Karan Feminino

Essence Jasmine Donna Karan Feminino Imagens Essence Jasmine Donna Karan Feminino Imagens Essence Jasmine Donna Karan Feminino Imagens

Essence Jasmine de Donna Karan é um perfume Floral Feminino. Essence Jasmine foi lançado em 2008. A fragrância contém Jasmim.

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essence Jasmine by Donna Karan.

Essence Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Essence Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Essence Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essence Jasmine de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essence Jasmine de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Curious Britney Spears Naomi Campbell Naomagic Ghost Ghost Cherish Etienne Aigner In Leather Emanuel Ungaro Senso Jardin de France Oeillet Les Parfums de Rosine La Rose Legere Tsi-La Organic Ilang Ilang Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Alyssa Ashley French Garden Flowers Jasmine Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Molton Brown Celestial Maracuja