Designers » D E » Floral « Grupos

Donna Karan Gold Sparkling Donna Karan Feminino

Donna Karan Gold Sparkling Donna Karan Feminino

Donna Karan Gold Sparkling Donna Karan Feminino Imagens

Donna Karan Gold Sparkling de Donna Karan é um perfume Floral Feminino. Donna Karan Gold Sparkling foi lançado em 2008. A fragrância contém Acácia branca ou falsa acácia, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Frutos silvestres, Cítricos, Jasmim, Cravo branco e Lilás.

Acácia branca ou falsa acácia Âmbar Patchouli ou Oriza Frutos silvestres Cítricos Jasmim Cravo branco Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Donna Karan Gold Sparkling by Donna Karan.

Donna Karan Gold Sparkling Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Existem perfumes que são muito intrigantes. Esse é um! Estou experimentando ele pela segunda vez. Agora caprichei nas borrifadas, umas 4 de uma vez no mesmo lugar!!! Se eu cheirar ele de perto o cheiro chega a me enjoar (um cheiro estranho! rs) mas ele na difusão...ah!!! Delícia.
Na minha pele o cravo ficou muito evidente mas o jasmim tb é bem perceptível, um floral delicado, diferente! Ele possui algo de picante, de crocante. Para mim ele é quase um chipre, um chipre leve?! Pode ser. Chipre leve floral? Acho que se aplica tb.
Conforme o tempo o cheiro é viciante, mas como eu passei demais ele ficou muito enjoado até assentar. Vamos dizer que ele começa bem floral (meio verde e amargo) e vai se transformando em um chipre leve, possui um aspecto cítrico levemente frutado junto muito interessante (Seria o sparkling=espumante!). Doce na medida, levemente ambarino (o que alguns momentos da evolução chega a dar uma leve nuance oriental), muito gostoso. É um perfume simples e complexo ao mesmo tempo.
Um perfume único, delicado mas com personalidade. Eu confesso que fiquei na dúvida se tinha gostado ou não mas eu acredito que se maneirar nas borrifadas ele ficará ótimo.
Fixa e exala legal, deixa uma nuvem muito gostosa.
Perfume muito bem feito! Um floral que vai além de um perfume floral! Surpreendente! Arrojado, urbano e bem primaveril. Gostei! Dos florais que experimentei e conheço, esse é um dos mais diferentes!
Porém, acredito que não agradará a todos!

migueldematos
migueldematos

Gold Sparkling é uma fragrância simples mas deslumbrante. A impressão que tenho é de ser constituído por matérias naturais da melhor qualidade, é a sensação olfativa que tenho. Um perfume em que o jasmim dialoga com notas ambaradas e tudo o resto serve apenas para adornar. Tem longevidade e projeção excelentes e cria uma aura de alegria e bem-estar em que a usa. Cheira a primavera, com as flores marcando a intensidade do perfume. Flores brancas com mel e âmbar, tudo muito bem equilibrado e harmonioso. So falta ter as abelhas em volta!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Donna Karan Gold Sparkling, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Donna Karan Gold Sparkling de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Donna Karan Gold Sparkling de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Poeme L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Jacomo Paradox Christian Dior J`adore Le Jasmin Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Fabi Fabi Per Lei Nicolas Danila Polynesian Gardens Vicky Tiel Sirene mark. mark Sophistique Rifat Ozbek Ozbek Ebba Los Angeles Miss Danielle L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom)