Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

DKNY Women Summer Donna Karan Feminino

DKNY Women Summer Donna Karan Feminino

tropical

DKNY Women Summer de Donna Karan é um perfume Floral Frutado Feminino. DKNY Women Summer foi lançado em 2009. A fragrância contém Toranja, Notas verdes, Gengibre, Lichia, Jasmim, Peônia, Manga e Íris.

Toranja Notas verdes Gengibre Lichia Jasmim Peônia Manga Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Women Summer by Donna Karan.

DKNY Women Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Women Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Women Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Women Summer de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Women Summer de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Hugo Boss Hugo XX Betty Barclay Betty Barclay in LOVE Vera Wang Flower Princess Bath and Body Works Sparkling Peach Breil Milano My Breil Clean Fresh Laundry Mistral Wild Blackberry Victoria`s Secret Secret Charm Victoria`s Secret Delicate Petals So...? So...?Desirable