Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

DKNY Women Limited Edition Donna Karan Feminino

DKNY Women Limited Edition Donna Karan Feminino

especiado suave

DKNY Women Limited Edition de Donna Karan é um perfume Oriental Floral Feminino. DKNY Women Limited Edition foi lançado em 2009. As notas de topo são Gengibre, Coentro, Pimenta rosa e Flor de Tangerina as notas de coração são Jasmim, Madressilva, Magnólia e Orquídea as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia, Resina de Elemi e Madeira de Cashmere

Gengibre Coentro Pimenta rosa Flor de Tangerina

Jasmim Madressilva Magnólia Orquídea

Sândalo Cedro da Virgínia Resina de Elemi Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Women Limited Edition by Donna Karan.

DKNY Women Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Women Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Women Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Women Limited Edition de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Women Limited Edition de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Purplelips Alexander McQueen My Queen Viktor&Rolf Flowerbomb Jean Patou Sublime Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Caron Aimez - Moi Amouage Amouage Homage Fragonard Diamant Molyneux Initiation Benefit Something about Sofia Washington Tremlett Iris Absolute Tiens Rare