Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

DKNY Summer 2008 Donna Karan Feminino

DKNY Summer 2008 Donna Karan Feminino

DKNY Summer 2008 de Donna Karan é um perfume Floral Frutado Feminino. DKNY Summer 2008 foi lançado em 2008. A fragrância contém Bagas vermelhas, Cassis ou groselha, Tangerina, Vodka, Folha de Tomate, Tomilho, Notas florais, Vidoeiro e Notas amadeiradas.

Bagas vermelhas Cassis ou groselha Tangerina Vodka Folha de Tomate Tomilho Notas florais Vidoeiro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Summer 2008 by Donna Karan.

DKNY Summer 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Summer 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Summer 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Summer 2008 de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Summer 2008 de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bruno Banani Pure Woman Usher Usher She s.Oliver s.Oliver City Beach Woman Givenchy Absolutely Givenchy Benetton Energy Woman Parfums Pergolese Paris Pergolese Profumum Roma Acqua e Zucchero Braccialini Braccialini Women Franck Olivier Franck Olivier Eclectic Collections Possessed Acorelle Amande de Ble Ulric de Varens Varens & Moi  L'Emotion