Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Donna Karan Feminino

DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Donna Karan Feminino

DKNY Red Delicious Charmingly Delicious de Donna Karan é um perfume Floral Frutado Feminino. DKNY Red Delicious Charmingly Delicious foi lançado em 2008. A fragrância contém Maçã vermelha, Baunilha, Violeta e Rosa.

Maçã vermelha Baunilha Violeta Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Red Delicious Charmingly Delicious by Donna Karan.

DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Resenhas de fragrâncias

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Red Delicious Charmingly é a tradução de uma cesta de maçãs vermelhas recém colhidas e molhadas.
Extremamente frutal, prevalente numa nota só: maçã fresca.
Ao fundo, pétalas de rosas discretas e folhas de violeta envoltas em baunilha.
Essa pequena quantidade de violeta, em determinados momentos da sua pequena evolução, dão um leve toque ardidinho que aliado a maçã pode incomodar algumas pessoas. Trata-se de uma faceta "afiada" dele que aparece qdo vc fica cheirando os pulsos, parte interna dos cotovelos c/ mais atenção.
Na minha pele, fixa e exala muito bem p/ um perfume fresco.

DKNY Red Delicious Charmingly Delicious by Donna Karan 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Red Delicious Charmingly Delicious de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Red Delicious Charmingly Delicious de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Morgan Love Love de Toi Glamstar Esprit Connect for Her Bath and Body Works Sweet Pea Mimmina Mimmina Red Acqua di Stresa Acqua di Stresa Ralph Lauren Summer Romance Love Passport One Love Coach Coach Poppy Adolfo Dominguez U Faberlic Fruity Story Galimard A Contre Jour