Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

DKNY Love from New York for Men Donna Karan Masculino

DKNY Love from New York for Men Donna Karan Masculino

DKNY Love from New York for Men Donna Karan Masculino Imagens

DKNY Love from New York for Men de Donna Karan é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. DKNY Love from New York for Men foi lançado em 2009. A fragrância contém Clementina, Folha de Coentro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Madeira à deriva, Folha de violeta, Camurça, Vitória Régia, Bergamota, Íris branca, Gerânio e Cardamomo.

Clementina Folha de Coentro Sândalo Patchouli ou Oriza Madeira à deriva Folha de violeta Camurça Vitória Régia Bergamota Íris branca Gerânio Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Love from New York for Men by Donna Karan.

DKNY Love from New York for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Love from New York for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Love from New York for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Love from New York for Men de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Love from New York for Men de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
L`Occitane en Provence Notre Flore Cedar Giorgio Armani Emporio Armani For Him 2008 Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Montblanc Homme Exceptionnel Guerlain Guerlain Homme Michael Jordan Jordan L`Erbolario Vetiver de la Reunion Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Eau de Toilette Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver s.Oliver Superior Teufels Kuche Patchouly Lavandula