Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Donna Karan Feminino

DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Donna Karan Feminino

azedo
DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Donna Karan Feminino Imagens DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Donna Karan Feminino Imagens DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Donna Karan Feminino Imagens DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Donna Karan Feminino Imagens

DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry de Donna Karan é um perfume Floral Frutado Feminino. DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry foi lançado em 2010. As notas de topo são Groselha vermelha, Amora, Pêra e Lichia as notas de coração são Flor de Maçã e Tintura de Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Sândalo

Groselha vermelha Amora Pêra Lichia

Flor de Maçã Tintura de Rosa

Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry by Donna Karan.

DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Delicious Candy Apples Juicy Berry de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent In Love Again Edition Fleur De La Passion Victoria`s Secret Pink Beach Les Copains Papillon Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Novae Plus Pink Miss Caty Cat Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Mangiami Dopo Teatro Jeanne Arthes Lovely Sweet Sixteen CnR Create Cancer Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni Love Passport Piece of Peace Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie