Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

DKNY City for Men Donna Karan Masculino

DKNY City for Men Donna Karan Masculino

DKNY City for Men de Donna Karan é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. DKNY City for Men foi lançado em 2013. As notas de topo são Pomela, Coentro e Pimenta branca as notas de coração são Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Mogno e Sálvia

Pomela Coentro Pimenta branca

Lírio-do-vale Violeta

Vetiver Mogno Sálvia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY City for Men by Donna Karan.

DKNY City for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY City for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY City for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY City for Men de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY City for Men de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Carolina Herrera Chic For Men Esprit Life by Esprit Men Guerlain Heritage Eau de Toilette Esprit Dynamic Life for Him Diptyque L'Eau Trois JoAnne Bassett Memories Coty Stetson Black Franck Olivier Forever for Him Susanne Lang Cashmere Ayala Moriel Vetiver Racinettes Alfred Dunhill Dunhill for Men Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli