Designers » D E » Cítrico « Grupos

DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Donna Karan Masculino

DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Donna Karan Masculino

tive: 2

azedo

DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men de Donna Karan é um perfume Cítrico Masculino. DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men foi lançado em 2007. A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja Amarga.

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men by Donna Karan.

DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Men de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Caron Eaux de Caron Fraiche Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Le Prince Jardinier Citrus Allegro D`Orsay Etiquette Bleue Cerruti Cerruti 1881 Fraicheur d`ete Creed Citrus Bigarrade Creed Orange Spice Jalaine Citrus Dream Smell Bent Lemon Cowboy Love & Toast Gin Blossom Floris Pink Grapefruit Coleen Rooney Coleen X Summer