Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

DKNY Be Delicious Men Donna Karan Masculino

DKNY Be Delicious Men Donna Karan Masculino

café

DKNY Be Delicious Men de Donna Karan é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. DKNY Be Delicious Men foi criado por Olivier Gillotin e Pierre Negrin. A fragrância contém Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Maçã verde, Café, Notas oceânicas, Jasmim, Toranja e Notas amadeiradas.

Bagas de Zimbro ou Junípero Patchouli ou Oriza Maçã verde Café Notas oceânicas Jasmim Toranja Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Be Delicious Men by Donna Karan.

DKNY Be Delicious Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Be Delicious Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Be Delicious Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Be Delicious Men de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Be Delicious Men de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Bvlgari Black Guerlain Guerlain Homme Givenchy Givenchy Play Eau de Toilette Givenchy Pi Thierry Mugler Ice*Men Guerlain L’Homme Ideal Cologne Carolina Herrera 212 Men Christian Dior Higher Energy Montblanc Homme Exceptionnel Ralph Lauren Safari for Men Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Givenchy Givenchy Play Intense Calvin Klein Escape Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Rochas Rochas Man Giorgio Armani Acqua di Gio Ralph Lauren Polo Black Joop! Joop! Homme Christian Dior Dior Homme Cologne 2013