Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Donna Karan Feminino

DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Donna Karan Feminino

DKNY Be Delicious Charmingly Delicious de Donna Karan é um perfume Floral Frutado Feminino. DKNY Be Delicious Charmingly Delicious foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel A fragrância contém Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja e Maçã verde.

Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Maçã verde

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DKNY Be Delicious Charmingly Delicious by Donna Karan.

DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DKNY Be Delicious Charmingly Delicious de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DKNY Be Delicious Charmingly Delicious de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Lanvin Rumeur 2 Rose Donna Karan DKNY Summer Coty Desperate Housewives Forbidden Fruit Victoria`s Secret Heavenly Kiss Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Ulric de Varens Mini Love Koto Parfums Hello Kitty Baby Perfume Esprit VIP Life for Her Mistral Lychee Rose O Boticario Insensatez Revlon Pink Happiness Little Secrets