Designers » D E » Oriental « Grupos

Chaos Donna Karan Feminino

herbal
canela
Chaos Donna Karan Feminino Imagens Chaos Donna Karan Feminino Imagens

Chaos de Donna Karan é um perfume Oriental Feminino. Chaos foi lançado em 1996. As notas de topo são Coentro, Camomila, Lavanda e Sálvia as notas de coração são Cravo, Canela e Açafrão as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar

Coentro Camomila Lavanda Sálvia

Cravo Canela Açafrão

Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chaos by Donna Karan.

Chaos Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Chaos fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Chaos, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chaos de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chaos de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Esprit Esprit Horizon Men Annick Goutal Ambre Fétiche Solange Azagury-Partridge Stoned The Body Shop Juba Perfume Oil Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Penhaligon`s Artemisia Yves Rocher Venise Ava Luxe Sacred Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Yosh Omniscent 0.96 Joya Ambrosia Agonist The Infidels