Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Cashmere Mist Liquid Nude Donna Karan Feminino

Cashmere Mist Liquid Nude Donna Karan Feminino

Cashmere Mist Liquid Nude Donna Karan Feminino Imagens Cashmere Mist Liquid Nude Donna Karan Feminino Imagens

Cashmere Mist Liquid Nude de Donna Karan é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Cashmere Mist Liquid Nude foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Cassar As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Lírio-do-vale e Cyclamen as notas de coração são Jasmim, Ládano francês, Ylang Ylang e Sândalo as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Benjoin, Fava Tonka e Camurça

Flor de Laranjeira africana Lírio-do-vale Cyclamen

Jasmim Ládano francês Ylang Ylang Sândalo

Almíscar Âmbar Benjoin Fava Tonka Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cashmere Mist Liquid Nude by Donna Karan.

Cashmere Mist Liquid Nude Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Cashmere Mist Liquid Nude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cashmere Mist Liquid Nude de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cashmere Mist Liquid Nude de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Al-Rehab Rehab Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Ouarzazate L`Occitane en Provence Ambre Giorgio Armani Sensi Jewel Krizia Moods by Krizia Uomo L`Erbolario Sandalwood becker.eshaya Golden Amber Byredo Bal d'Afrique Angel Schlesser Ambre Frais Homme Loriblu Sensual Seduction Man SoOud Kanz Giorgio Armani Armani Privé Oud Royal