Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Black Cashmere Donna Karan Feminino

Black Cashmere Donna Karan Feminino

Black Cashmere Donna Karan Feminino Imagens

Black Cashmere de Donna Karan é um perfume Oriental Floral Feminino. Black Cashmere foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Noz-moscada e Açafrão as notas de coração são Pimenta branca, Cravo e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Notas amadeiradas

Noz-moscada Açafrão

Pimenta branca Cravo Rosa

Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Black Cashmere by Donna Karan.

Black Cashmere Resenhas de fragrâncias

mariana_cabral
mariana_cabral

amo esse perfume!!! anos atras ganhei e tinha a maior pena de usar p n acabar mas me mudei p um local quente e desisti de ter esse perfume, ele eh muito marcante. tudo a ver com friozinho

castro
castro

senti a muitos anos, e nunca me esqueci. inesquecível. perfume noite, bem oriental, amadeirado, feminino. lindo lindo perfume. lembra-me daquele Opium da YSL. delicioso. mas acho que não fabricam mais.

Bastante açafrão, pimenta e noz-moscada!!!
O âmbar adoça e esquenta um pouco o perfume.
Tem que amar perfumes com açafrão, como o Idolle d'Armani ou o Magnifique da Lancôme.
É perfume pra frio, também bastante compartilhável.
Não faz meu estilo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Donna Karan Black Cashmere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Donna Karan Black Cashmere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Black Cashmere de Donna Karan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Black Cashmere de Donna Karan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid L`Occitane en Provence Ambre & Santal Serge Lutens Chergui Moschino Couture! Gres Cabochard Gucci Gucci Eau de Parfum Hermes Un Jardin En Mediterranee Calvin Klein Secret Obsession Davidoff Cool Water Cacharel Noa Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Le Labo Rose 31 Shiseido Feminite du Bois Diptyque Philosykos Guerlain Mitsouko Eau de Parfum Emanuel Ungaro Diva Sisley Eau de Campagne Chanel Cristalle Eau de Toilette Yves Rocher Voile d'Ambre