Designers » D E » Floral « Grupos

Don Algodon Don Algodon Feminino

Don Algodon Don Algodon Feminino

tenho: 1 tive: 3

Don Algodon Don Algodon Feminino Imagens Don Algodon Don Algodon Feminino Imagens Don Algodon Don Algodon Feminino Imagens

Don Algodon de Don Algodon é um perfume Floral Feminino. Don Algodon foi lançado em 1985. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Tuberosa Lírio-do-vale Lírio

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Don Algodon by Don Algodon.

Don Algodon Resenhas de fragrâncias

Don Algodon by Don Algodon 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Don Algodon Don Algodon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Don Algodon Don Algodon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Don Algodon de Don Algodon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Don Algodon de Don Algodon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Sui Love Perry Ellis 360° White Il Profvmo Osmo Scents Gardenia Royal Mojo Be Different Chanel Les Exclusifs de Chanel Beige Sarah Horowitz Parfums Perfect Innocence Tsi-La Organic Fleur Sauvage Maitre Parfumeur et Gantier Fleur des Comores Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Des Filles a la Vanille Musc Venitien Roger Vivier La Rose Taylor of London Elegant Rose