Designers » D E » Floral « Grupos

Don Algodon Don Algodon Feminino

Don Algodon Don Algodon Feminino

tenho: 1 tive: 3

Don Algodon Don Algodon Feminino Imagens Don Algodon Don Algodon Feminino Imagens Don Algodon Don Algodon Feminino Imagens

Don Algodon de Don Algodon é um perfume Floral Feminino. Don Algodon foi lançado em 1985. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Tuberosa, Lírio-do-vale e Lírio as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Jasmim Tuberosa Lírio-do-vale Lírio

Vetiver Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Don Algodon by Don Algodon.

Don Algodon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Don Algodon Don Algodon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Don Algodon Don Algodon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Don Algodon de Don Algodon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Don Algodon de Don Algodon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Romeo Gigli Romeo di Romeo Gigli Nina Ricci Love in Paris Christmas 2006 Creed Love in Black Miller Harris Geranium Bourbon Lollia Imagine Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Joy Histoires de Parfums Tubereuse 3 Animale Cinq Mondes Rituel de Kyoto JoAnne Bassett Le Voyage Etat Libre d`Orange Tilda Swinton Like This Parfums DelRae Coup de Foudre L`Occitane en Provence Fleurs de Brignoles (Plum Blossom)