Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Loren Domenico Caraceni Feminino

Loren Domenico Caraceni Feminino

Loren de Domenico Caraceni é um perfume Oriental Floral Feminino. Loren foi lançado em 2007. As notas de topo são Flores brancas, Tangerina, Cassis ou groselha preta, Pêssego, Côco, Limão verdadeiro ou siciliano e Laranja as notas de coração são Frutas secas, Ameixa, Mel, Heliotrópio, Trevo, Jasmim, Lírio, Framboesa, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Opoponax, Âmbar, Baunilha, Canela e Almíscar

Flores brancas Tangerina Cassis ou groselha preta Pêssego Côco Limão verdadeiro ou siciliano Laranja

Frutas secas Ameixa Mel Heliotrópio Trevo Jasmim Lírio Framboesa Rosa Ylang Ylang

Opoponax Âmbar Baunilha Canela Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loren by Domenico Caraceni.

Loren Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Domenico Caraceni Loren fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Domenico Caraceni Loren, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loren de Domenico Caraceni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loren de Domenico Caraceni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Taif Calypso St. Barth Jala Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Bob Mackie Masquerade essence Secret Love The Party The Garden Party Iris Rasasi Tagreed Yves Rocher Rose Ispahan Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Oriflame Mirage Lush Imogen Rose