Designers » D E » Couro « Grupos

Velvet Wood Dolce&Gabbana Compartilhado

tive: 1 quero: 1

couro
Velvet Wood Dolce&Gabbana Compartilhado Imagens

Velvet Wood de Dolce&Gabbana é um perfume Couro Compartilhado. Velvet Wood foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Madeira de Ébano, Benjoin e Couro.

Madeira de Ébano Benjoin Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Wood by Dolce&Gabbana.

Velvet Wood Resenhas de fragrâncias

Velvet Wood by Dolce&Gabbana 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Wood de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Wood de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Cuir Amethyste Rance 1795 Francois Charles Mark Buxton Hot Leather English Leather English Leather Acca Kappa 1869 Parfumerie Generale Private Collection L`Oiseau de Nuit Alford & Hoff Alford & Hoff Le Jardin Retrouve Eau de Cuir de Russie Humiecki & Graef Askew Knize Knize Ten Krigler Lieber Gustav Montale Aoud Leather