Designers » D E » Couro « Grupos

Velvet Wood Dolce&Gabbana Compartilhável

tive: 1 quero: 1

couro
Velvet Wood Dolce&Gabbana Compartilhável Imagens

Velvet Wood de Dolce&Gabbana é um perfume Couro Compartilhável. Velvet Wood foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Madeira de Ébano, Benjoin e Couro.

Madeira de Ébano Benjoin Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Wood by Dolce&Gabbana.

Velvet Wood Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Wood fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Wood, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Wood de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Wood de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Montana Montana Parfum d'Homme Rance 1795 Francois Charles Etat Libre d`Orange Charogne Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Houbigant Duc de Vervins Mark Buxton Hot Leather Odori Cuoio Giorgio Beverly Hills Red for Men DSH Perfumes Prince Serge Lutens Boxeuses Lord`s Jester Zephyr L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore