Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Velvet Vetiver Dolce&Gabbana Compartilhado

Velvet Vetiver Dolce&Gabbana Compartilhado

Velvet Vetiver Dolce&Gabbana Compartilhado Imagens

Velvet Vetiver de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Velvet Vetiver foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux A fragrância contém Vetiver, Gálbano e Figo preto.

Vetiver Gálbano Figo preto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Vetiver by Dolce&Gabbana.

Velvet Vetiver Resenhas de fragrâncias

Velvet Vetiver by Dolce&Gabbana 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Vetiver de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Vetiver de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bond No 9 Bleecker Street Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Prada No3 Cuir Amber Al Haramain Perfumes Mukhamria Maliki Helmut Lang Eau de Cologne Lorenzo Villoresi Patchouli Diesel Only The Brave Van Gils Puur Ramon Molvizar Luna Moon Reminiscence Essence by Reminiscence Azzaro Azzaro Duo Men