Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Velvet Tender Oud Dolce&Gabbana Compartilhável

oud
amêndoa
frutos secos

Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Velvet Tender Oud foi lançado em 2013. A nota de topo é Amêndoa doce as notas de coração são Rosa Damascena e Rosa de Maio as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Notas amadeiradas

Amêndoa doce

Rosa Damascena Rosa de Maio

Agarwood (Oud) Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Tender Oud by Dolce&Gabbana.

Velvet Tender Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Tender Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Tender Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Bvlgari Black Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Kenzo Peace Everlast Original 1910 By Kilian Back to Black Lulu Guinness Cast A Spell Creed Santal Imperial Rasasi Dhaneloudh Al Zahab Des Filles a la Vanille Patchouli Intime Secret Fragonard Eau de Hongrie Le Labo Another 13