Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Velvet Tender Oud Dolce&Gabbana Compartilhável

oud
amêndoa
frutos secos

Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Velvet Tender Oud foi lançado em 2013. A nota de topo é Amêndoa doce as notas de coração são Rosa Damascena e Rosa de Maio as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Notas amadeiradas

Amêndoa doce

Rosa Damascena Rosa de Maio

Agarwood (Oud) Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Tender Oud by Dolce&Gabbana.

Velvet Tender Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Tender Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Tender Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Al-Rehab Rehab Laura Biagiotti Sotto Voce Adidas Adidas 3 Extreme Pour Lui Rochas Desir Pour Homme CoSTUME NATIONAL Scent Montale Royal Aoud Hors La Monde Shiloh Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Comptoir Sud Pacifique Aoud de Nuit DSH Perfumes Jitterbug for Men Keiko Mecheri Musc Halston Man Amber