Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Velvet Tender Oud Dolce&Gabbana Compartilhado

oud
amêndoa
frutos secos

Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Velvet Tender Oud foi lançado em 2013. A nota de topo é Amêndoa doce as notas de coração são Rosa Damascena e Rosa de Maio as notas de fundo são Agarwood (Oud) e Notas amadeiradas

Amêndoa doce

Rosa Damascena Rosa de Maio

Agarwood (Oud) Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Tender Oud by Dolce&Gabbana.

Velvet Tender Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Tender Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Tender Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Tender Oud de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Balenciaga Cristobal pour Homme Dolce&Gabbana By Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Pour Homme Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Reminiscence 2000 Ans d'Amour Cartier Must Cartier Pour Homme Essence Estée Lauder Sensuous Il Profvmo Osmo Scents Encens Epice Ormonde Jayne Tolu Thierry Mugler A*Men Pure Malt S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme