Designers » D E » Oriental « Grupos

Velvet Desert Oud Dolce&Gabbana Compartilhável

Velvet Desert Oud Dolce&Gabbana Compartilhável

oud
fumado

Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Compartilhável. Velvet Desert Oud foi lançado em 2013. A fragrância contém Incenso, Agarwood (Oud), Âmbar e Almíscar.

Incenso Agarwood (Oud) Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Desert Oud by Dolce&Gabbana.

Intense Cafe

Velvet Desert Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Desert Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Desert Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Esprit Esprit Horizon Men Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Tom Ford Amber Absolute Oriflame Precious Eau de Parfum Mauboussin Mauboussin Topaze Serge Lutens Fumerie Turque Boucheron Jaipur Homme Fraicheur Montale Aoud Ambre Jean Desprez Bal a Versailles Jacques Fath Fath de Fath Oriflame Nomadic Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate