Designers » D E » Oriental « Grupos

Velvet Desert Oud Dolce&Gabbana Compartilhado

Velvet Desert Oud Dolce&Gabbana Compartilhado

oud
fumado

Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Compartilhado. Velvet Desert Oud foi lançado em 2013. A fragrância contém Incenso, Agarwood (Oud), Âmbar e Almíscar.

Incenso Agarwood (Oud) Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Desert Oud by Dolce&Gabbana.

Intense Cafe

Velvet Desert Oud Resenhas de fragrâncias

Velvet Desert Oud by Dolce&Gabbana 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Desert Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Desert Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Desert Oud de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Tom Ford Amber Absolute Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Indult C16 E. Coudray Ambre et Vanille Paul & Joe Bleu Paolo Gigli Excentrique pour Homme Queen Latifah Queen by Queen Latifah Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo Calypso Christiane Celle Calypso Figue Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Frances Denney Hope