Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Velvet Bergamot Dolce&Gabbana Masculino

Velvet Bergamot Dolce&Gabbana Masculino

Velvet Bergamot de Dolce&Gabbana é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Velvet Bergamot foi lançado em 2014. As notas de topo são Petitgrain, Flor de Laranjeira e Bergamota a nota de coração é Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Vetiver e Ambreta

Petitgrain Flor de Laranjeira Bergamota

Sálvia Esclaréia

Vetiver Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Velvet Bergamot by Dolce&Gabbana.

Velvet Bergamot Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Velvet Bergamot fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Velvet Bergamot, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Velvet Bergamot de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Velvet Bergamot de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2006 Kusado L'Eau de Kyoto Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Miller Harris Fleurs de Bois Linari Vista Sul Mare Le Jardin Retrouve L`eau du Jardin O Boticario Acqua Brasilis Keiko Mecheri Scarlett Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match Azzaro Chrome Bois Precieux