Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

The One Desire Dolce&Gabbana Feminino

Principais acordes
caramel
baunilha
doce
tuberosa
frutado
Imagens
The One Desire Dolce&Gabbana Feminino Imagens The One Desire Dolce&Gabbana Feminino Imagens

The One Desire de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Floral Feminino. The One Desire foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Lichia e Lírio-do-vale a nota de coração é Tuberosa as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Caramelo e Âmbar

Perfume rating: 3.76 out of 5 with 70 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Bergamota Tangerina Lichia Lírio-do-vale

Meio Notas
Tuberosa

Base Notas
Sândalo Baunilha Caramelo Âmbar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 2
 
Fraca 3
 
Moderada 9
 
Longa duração 4
 
Duração muito prolongada 2
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 14
 
Marcante 1
 
Poderosa 2
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The One Desire by Dolce&Gabbana.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

The One Desire Resenhas de fragrâncias

lelah1988
lelah1988

Na minha pele o The One Desire não fica super doce, felizmente. A saída sim, é doce ao ponto de me fazer torcer o nariz, mas logo passa.

Sinto bastante a lichia, o sândalo, um pouco de baunilha e os citrinos ao fundo. Fica tudo bem harmonioso e leve. Após algum tempo a tuberosa e o âmbar se fazem presentes, mas sem quebrar a leveza da fragrância. O caramelo sequer dá as caras.

O frasco preto engana, dá a ilusão de que é um perfume intenso, talvez até uma versão dark do The One, mas ele é leve, discreto, e versátil. Por não ter uma projeção forte e nem ser excessivamente doce, pode ser usado tanto de noite quanto de dia, em temperaturas amenas, e também em noites frescas de primavera/verão.

Fixa umas 8-9 horas em mim. É um perfume bom, não é idêntico ao The One mas tem o mesmo dna.

Jul
21
2016
MandyB
MandyB

A nota que mais sinto nesse perfume é a de mel. Ok. Sei que oficialmente não possui a nota, mas é o que sinto em minha pele. E ele é bem quente, tipo mel evaporando. Na minha opinião o The one desire não vale o quanto custa, acredito que existem perfumes com o mesmo perfil muito, mas muito melhores e mais em conta. Acho que é aquele tipo de perfume que você espera muito devido a imponência do frasco e acaba se frustrando.

Jun
29
2016
Amanda Paes
Amanda Paes

Não acho nem um pouco parecido com o The One. Em mim fica bemmmm docinho e feminino e dura bem. Faz a linha fácil de agradar e é mais um daqueles que copiaram oq já deu certo, sabe? Tenho aquela sensação de "já senti isso antes"... É gostoso? Sim. Usaria? Sim. Compraria? Hummmm, talvez... Se eu encontrasse uma mega promoção tipo site bugado, sim, valeria o investimento, mas o preço pedido acho que não vale. Sei lá, me decepcionei. Um perfume que carrega um DG no nome e num frasco lindoooo desse (adoro preto e dourado) deveria ser mais único, singular, arrebatador. O frasco é muito mulherão pra fragrância.

May
22
2015
Vivis
Vivis

Que perfume é esse??? Pra mim uma versão diferente do The One tradicional, que acho bem enjoada. Esse é doce, doce. Muito caramelo e baunilha, mas sinto uma nota frutal que quebra esse açúcar todo, acredito que seja a Lichia! É o tipo de perfume de mulher poderosa, que chega marcando presença! Perfume de mulherão mesmo, e olha que não gosto de perfumes doces hein? Mas esse... que delícia...

Apr
30
2015
nicochelli
nicochelli

Experimentei em uma loja e a saída dele me lembrou o Dior Addict, porém, amo o Addict e o Desire me deu enjôo. Vai entender.
Algo nele me desagradou bastante, mas não sei especificar.
Pena que não deu liga... E pensar que quase comprei no escuro.

Jan
02
2015
giani zalenski
giani zalenski

A resposta sobre esse comentário segue via mensagem. Acho essa discussão desnecessária quase chegando a uma disputa de egos...Aprendi que opinião deve ser respeitada. Respeito a sua opinião e prefiro que as pessoas experimente a fragrância para tirarem suas conclusões. As vezes resenhas mais técnicas são mal compreendidas. Grato

Sep
25
2014
giani zalenski
giani zalenski

Beatriz
Na verdade todos tem a mesma estrutura Oriental Floral feminino, aprendi a valorizar isso quanto estudei estrutura e composição de fragrâncias na especialização porém vou destacar algo que a própria fragrantica coloca bem no finzinho da página que é bom ler: " As resenhas de membros de The One Desire de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica. " e " Eu não recebo remuneração ou quaisquer compensações pelas minhas resenhas. Eu sempre ajo com honestidade em relação a opiniões, descobertas, crenças, ou experiências sobre quaisquer tópicos ou produtos". Desculpe! Mas é minha opinião...vou anotar sua crítica!

Sep
17
2014
giani zalenski
giani zalenski

Desíre de Dolce e Gabbana - Esse é um dos melhores orientais florais femininos que saíram na atualidade. Os fãs de The One vão gostar mais do que os Fãs de The One Roses. Desíre é mais intenso com notas doces de caramelo,baunilha e lichia , o deixa bem marcante e docinho. O que segue é uma explosão floral onde as notas de tuberosa e lírio, as vezes da pra sentir o frescor da bergamota e o leve e delicado aroma de tangerina. As notas de Âmbar deixam o perfume mais sedutor e o Sândalo da um toque amadeirado as notas de fundo. É um perfume marcante, muito bom para climas frios. Quem curte Black XS L'Excès, Wonderstruck Enchanted da Taylor Swift e Hypnotic Poison Eau Sensuelle de Dior vão gostar com certeza.

Sep
04
2014
BeatrizLopes
BeatrizLopes

Não é idêntico ao THE ONE e nem ao ROSE THE ONE, é gostoso, é bem frutal, é melhor do que o ROSE THE ONE, mas não chega a ser tão bom quanto o THE ONE tradicional, é cheiroso, mas não é aquelas maravilhas!

Aug
23
2014
flaviabez
flaviabez

Achei bem parecido com o The One.
Mais doce, a lichia e o caramelo aparecem bastante, juntamente com a tuberosa. Foi o que mais sobressaiu em mim.
Imaginava ele bem mais forte e noturno, mas acho que em dias de temperatura amena, dá pra ser usado tranquilamente, contanto que poucas borrifadas.
Fixa e projeta menos do que o The One, mas quando se encosta na pele, dá pra sentir um cheirinho agradável e doce por mtas horas.
Pra quem gosta do The One, mas às vzs sente um certo desconforto, dor de cabeça etc, acho que vale a pena conhecer este aqui. Embora tenha aquela mesma assinatura que imediatamente identificamos pertencer à mesma família, o âmbar aqui é bem mais calmo, o que o deixa mais leve e moderno.
Gostei bastante.

Jul
29
2014
Naíres S.
Naíres S.

Sem dúvidas é um perfume de uso noturno. Pelo menos na minha cidade quente e úmida é impossível usá-lo antes das 07:00 da noite.Não conheço as outras versões do The One,mas,assim que borrifei senti um cheiro bem doce que de imediato me remeteu ao Paco Rabanne Black XS(quase desisti de continuar a sentir a evolução desse Dolce&Gabbana pois só de lembrar que poderia ficar cheirando a cigarrao ou tabaco pelo resto do dia...). Porém, ele me surpreendeu, apesar da saída ser doce e intensa, conforme o tempo foi passando o cheiro permaneceu linear(graças a Deus o odor de cigarro não se fez presente), ainda não sou muito boa em identificar notas,mas, tem alguma flor que se faz presente do início ao fim, como disse a janinemohamesaída "achei a saída dele carregada no lírio", acredito que seja ela mesma(para mim lembra uma outra flor que minha vó cultivava em seu jardim quando eu era criança, o nome me escapa agora) porém vai ficando suave com a presença da baunilha que não é carregada, depois de 5 horas na pele o cheiro se torna suave, o doce intenso dar lugar a um hipnotizante odor de óleo de amêndoas, sim! em mim o resultado final foi um óleo de amêndoas bem fino, sedutor e envolvente.
Acredito que quem goste de 212 Vip e Black XS tem grandes chances de se dar bem com o Desire.
A fixação em minha pele foi em torno de 6 horas, esperava mais,mas, no geral é um perfume bem feito, linear, equilibrado, envolvente, noturno...

May
26
2014
Cética
Cética

Que perfume bom! Fazia um tempo que um perfume não me surpreendia assim. Não sou fã de D&G de jeito nenhum, mas vamos reconhecer o que tem qualidade.
A saída é uma bomba floral. Mas vai assentando, a baunilha entra devagar, e, por fim, um pouco do caramelo. Doce? Pouquíssimo, as notas cítricas equilibram o conjunto.
O melhor de tudo: ele valoriza o cheiro da pele de quem usa, o que é bem raro num perfume, que em geral o esconde. Extremamente sensual.
Permanece um tempão, emanando um cheirinho maravilhoso, bem suave.
Muito feminino, mas não vejo problema em usá-lo (só uma borrifada) durante o dia. Sem exageros, também não é o perfume para usar no metrô. Afinal, não é qualquer um que eu quero cheirando a minha pele. ;)

May
02
2014
Marion
Marion

Eu ainda não tenho, mas provando eu achei identico ao The One!

Jan
14
2014
janinemohamed
janinemohamed

Também não sou fã do The One, mas desse eu gostei muito! É uma delícia, não é arrasa quarteirão contudo não passa despercebido, pelo menos não durante a primeira hora em que você passa ele. Sou novata nesse mundo e não sei se me engano com as notas, mas achei a saída dele carregada no lírio, um floral bem forte, o que me incomoda um tiquinho (me faz espirrar quando borrifo e deu uma dorzinha de cabeça). Com o tempo ele vai se acomodando à pele e fica um docinho muito gostoso, que como falou a Carenrech, passa a ser um convite pra sentirem mais de perto, é um sexy na medida certa, me lembra gente que consegue ser sedutora sem esforço. Amei!

Dec
20
2013
anacarmot
anacarmot

Fui toda esperançosa senti-lo, estava hiper curiosa. Gosto muito do Rose The One e acho os outros dois bem gostosos, apesar de dispensáveis pra mim... Eis que dei com a cara no muro.

Me lembrou, do início ao fim, o maldito Princesse Marina de Bourbon. O mesmo cheiro melado de bala freegells, com a diferença que quando já está quase sumindo, o Princesse dá uma melhorada enquanto esse não deu. Desandou do início ao fim.

Juro que tentei e tava LOUCA quando vi o frasco, mas não dá certo comigo MESMO.

Nov
06
2013
Luciane
Luciane

Que bom Tati, porque eu não consegui uma estratégia para usá-lo sem me dar dor de cabeça :(
O que é uma pena, porque achei o perfume muito bom!!!

Oct
18
2013
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Luciane, ele na silagem/difusão acabou não me fazendo tão mal. Quando eu o senti para descrevê-lo de maneira que eu ficava cheirando ele muito de perto o tempo todo, realmente não deu...Mas confesso que evito colocar perto do rosto!!! hehehehehehh Dessa maneira eu consigo usá-lo. Fica um docinho suportável e discreto ao meu ver!

Oct
17
2013
Luciane
Luciane

Sou da mesma opinião da Tati, um perfumão maravilhoso, mas me deu dor de cabeça e enjoo também. Na minha pele ficou extremamente doce, as notas de lichia, caramelo e baunilha são as que predominaram e impregnaram na minha pele. Não que isso seja ruim, porque gosto de perfumes doces, mas alguma coisa nele me enjoou. Fixação excelente e silagem idem. Resumindo, eu adorei o perfume, mas não compro porque ficou muito forte na minha pele, que triste!!

Oct
17
2013
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Acabei o adquirindo numa troca e hj acho ele perfeitamente usável. Realmente não é tão intenso qto eu achei! No verão acredito que só a noite, de dia...não sei... Porém ele não é o tipo perfume baladeiro. Ele não é intoxicante como as pessoas gostam de usar para a noite! Um perfume civilizado, mulher fina (com espírito jovem). Enfim acabou dando liga! heheh

Sep
25
2013
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Experimentei e realmente a Caren tem razão, é um elixir dos deuses.

Sendo bem sincera, não conheço os The one's (na verdade já os experimentei e não me chamaram a atenção, nem lembro como eles são!), mas esse é muito gostoso. A lichia vem com tudo no começo e depois ela vai sendo envolvida pelo caramelo e pelo âmbar, uma delícia! Em mim prevaleceu a lichia, caramelo e a mistura de todas as outras notas de modo que não consigo separá-las.

Achei um perfume intenso, não o achei tão suave. Em mim ficou bastante adocicado. Eu penso que é a mistura da tuberosa com o lírio do vale que deixou muito doce (qdo misturado com o caramelo e lichia que são as notas que mais distinguo). Coloquei um pouco no meu braço (1 borrifada) e eu me movimentando conseguia senti-lo! Portanto tem boa silagem. Ao final na minha pele ficou com "q" de bala tofee cremosa e licorosa!!!

Felizmente eu não comprei no impulso, pq a saída dele é magnífica, belíssima, inebriante, porém o final para mim não deu, somente 1 borrifada no meu braço foi o suficiente para me dar dor de cabeça e um pouco de enjoo. Fiquei meio triste (pq se no inverno [aqui é frio] me causou sintomas negativos, imagina num tempo mais quente...), pq é um senhor perfume: Super feminino, sexy, envolvente...Um perfume para seduzir, para a noite e para usa-lo bem vestida! (não é um perfume sandália rasteira, tênis ou sapatilha, entendem?) Um gourmand delicioso. Apesar de não ter servido para mim, o recomendo fortemente!!!!

Sensação: Bom, bom, bom...Serei ousada (não vou contar tudo q me veio a mente!!!!!!): O tipo de perfume que dá vontade de tirar a roupa, sériooooo!!!! Usem com parcimônia e com a pessoa certa!!!! hahahahahahahahhahahaha

Aug
18
2013
Guest_carenrech
Guest_carenrech

Mulherada, vocês não tão entendendo o que é de BOM este perfume.É uma mistura do Rose com algum elixir de maravilha, ele é suave e ao mesmo tempo marcante, denso, não é sufocante, deve e eu repito deve ser usado em qualquer ocasião,que vc fica se sentindo o máximo.Esta maravilha é um convite para sentirem mais de perto o perfume,ele é cativante, estou apaixonada, perdidamente apaixonada por ele..quero casar com este perfume.Só experimentando pra sentir esta loucura.Recomendadíssimo.
È de uma doçura discreta mas profunda.Não sei como posso descrever melhor , mas experimentem.Duvido alguem não gostar dele pq combina com cada tipo de mulher e com todas as ocasiões.

Aug
15
2013
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Só senti semelhança com o 1º The One na saída, por incrível que pareça...Na verdade achei bem mais para o Hypnose...Gostosinho, sem muito rastro..na verdade alguns últimos perfumes com o título "noir" ou o frasco preto, têm enganado bastante...este perfume é bem agradável, não desaconselho uma compra às cegas, mas não é um perfume dark não...

Aug
12
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Sponsored offers:

Ofertas de compras online

Beautyspin.com
Eau De Parfum 1.7oz
31.89 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum for women 1.7 oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum for women 1.7 oz
Beautyspin.com
Eau De Parfum 1oz
32.75 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum for women 1 oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum for women 1 oz
FragranceNet.com
Eau De Parfum 1oz
33.99 USD
The One Desire by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
The One Desire by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 1 oz for Women
FragranceX.com
Eau De Parfum 1.6oz
38.25 USD
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 1.6 oz Eau De Parfum Spray for Women
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 1.6 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceX.com
Eau De Parfum 1oz
39.99 USD
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 1 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
Eau De Parfum 1.7oz
41.99 USD
The One Desire by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
The One Desire by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Beautyspin.com
Eau De Parfum 2.5oz
42.15 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum for women 2.5 oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum for women 2.5 oz
Beautyspin.com
Eau De Parfum 2.5oz
42.99 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum tester for women 2.5 oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum tester for women 2.5 oz
FragranceX.com
Eau De Parfum 2.5oz
47.99 USD
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 2.5 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 2.5 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
FragranceX.com
Eau De Parfum 2.5oz
48.59 USD
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
The One Desire Intense Perfume by Dolce Gabbana, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
Eau De Parfum 2.5oz
49.99 USD
The One Desire by Dolce Gabbana, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
The One Desire by Dolce Gabbana, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
Eau De Parfum 2.5oz
53.99 USD
The One Desire by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 2.5 oz for Women
The One Desire by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 2.5 oz for Women
StrawberryNET.com
Eau De Parfum 1oz
54.00 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum Intense Spray 30ml 1oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum Intense Spray 30ml 1oz
StrawberryNET.com
Eau De Parfum 1.6oz
95.50 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum Intense Spray 50ml 1.6oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum Intense Spray 50ml 1.6oz
NORDSTROM.com
Eau De Parfum
101.00 USD
Dolce Gabbana Beauty 'The One Desire' Eau de Parfum
Dolce Gabbana Beauty 'The One Desire' Eau de Parfum
StrawberryNET.com
Eau De Parfum 2.5oz
104.00 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum Intense Spray 75ml 2.5oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau De Parfum Intense Spray 75ml 2.5oz
NORDSTROM.com
Eau De Parfum
119.00 USD
Dolce Gabbana Beauty 'The One Desire' Eau de Parfum
Dolce Gabbana Beauty 'The One Desire' Eau de Parfum
NORDSTROM.com
Eau De Parfum
119.00 USD
Dolce Gabbana Beauty 'The One Desire' Eau de Parfum
Dolce Gabbana Beauty 'The One Desire' Eau de Parfum
Macys.com
Eau De Parfum 2.5oz
119.00 USD
Dolce Gabbana The One Desire Eau de Parfum, 2.5 oz
Dolce Gabbana The One Desire Eau de Parfum, 2.5 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana The One Desire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana The One Desire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The One Desire de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The One Desire de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Yves Saint Laurent Cinema Dolce&Gabbana The One Prada Prada Candy Yves Saint Laurent Manifesto Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Lancome La Nuit Tresor Carolina Herrera 212 VIP Rosé Giorgio Armani Armani Code for Women Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Insolence Valentino Valentina Chanel Chance Eau Tendre Lancome Miracle Dolce&Gabbana Rose The One Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Gucci Gucci Guilty Versace Crystal Noir Gucci Gucci Guilty Black Pour Femme

Advertisement

Marcas populares e perfumes: