Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino

The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino

tabaco
The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino Imagens The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino Imagens

The One Collector For Men de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. The One Collector For Men foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Coentro e Manjericão as notas de coração são Cardamomo e Gengibre as notas de fundo são Tabaco, Âmbar e Cedro

Toranja Coentro Manjericão

Cardamomo Gengibre

Tabaco Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The One Collector For Men by Dolce&Gabbana.

The One Collector For Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana The One Collector For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana The One Collector For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The One Collector For Men de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The One Collector For Men de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Bois 1920 Sushi Imperiale Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles biehl parfumkunstwerke mb03 Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Ayala Moriel Finjan Calvin Klein ck IN2U Heat Him M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea Bella Bellissima Perfect Night Lee Cooper Originals Gentlemen Yves Saint Laurent Opium Fraicheur d'Orient Il Profvmo Chocolat Amere Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne