Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino

The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino

tabaco
The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino Imagens The One Collector For Men Dolce&Gabbana Masculino Imagens

The One Collector For Men de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. The One Collector For Men foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Coentro e Manjericão as notas de coração são Cardamomo e Gengibre as notas de fundo são Tabaco, Âmbar e Cedro

Toranja Coentro Manjericão

Cardamomo Gengibre

Tabaco Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The One Collector For Men by Dolce&Gabbana.

The One Collector For Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana The One Collector For Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana The One Collector For Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The One Collector For Men de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The One Collector For Men de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Sonia Rykiel Belle en Rykiel Romeo Gigli Romeo Gigli Uomo Cacharel Noa Gold Isabela Capeto Isabela Capeto Ramon Molvizar Black Goldskin Ted Baker X2O Extraordinary for Men Il Profvmo Osmo Scents Patchouli Noir Smell Bent Horny Little Devil Ayala Moriel Razala Soivohle Amberene Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme By Bobo Dinner