Designers » D E » Floral « Grupos

Rose The One Dolce&Gabbana Feminino

Rose The One Dolce&Gabbana Feminino

Rose The One Dolce&Gabbana Feminino Vídeos
Rose The One Dolce&Gabbana Feminino Imagens Rose The One Dolce&Gabbana Feminino Imagens Rose The One Dolce&Gabbana Feminino Imagens Rose The One Dolce&Gabbana Feminino Imagens

Rose The One de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Feminino. Rose The One foi lançado em 2009. A fragrância contém Cassis ou groselha preta, Toranja, Tangerina, Lírio-do-vale, Rosa, Lichia, Peônia, Lírio, Ambreta, Sândalo, Almíscar e Baunilha.

Cassis ou groselha preta Toranja Tangerina Lírio-do-vale Rosa Lichia Peônia Lírio Ambreta Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose The One by Dolce&Gabbana.

Rose The One Resenhas de fragrâncias

nill
nill

Faz jus ao nome, puro cheiro de rosas com o fundo do The One D&G tradicional. Amei este perfume, floral e um pouco doce, uma delicinha, deixa rastro!

AlessandraSantana
AlessandraSantana

Fragrância muito agradável, floral, delicada. Remete a romance mesmo. No entanto, como bem disse a Stephanie, "não justifica uma personalidade marcante, mas de passagem" (adorei essa rsrs). Não marca presença, achei até intimista e, com pouco tempo e o calor do Rio de Janeiro, fica bem rente à pele ou some. Gostei, mas há opções melhores por essa faixa de preço.

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

Mesmo quem não é chegado em rosas gosta dele. E quem ama rosas, ama ele. É jovem e gostoso. Excelente fixação e projeção.

Débora Oliveira
Débora Oliveira

Faz a linha "suave" porém "potente". Pode até parecer contradição, mas sabe aquele perfume que é clean, delicado mas que possui uma grande fixação e projeção? É ele! O coloco na mesma categoria do Chanel Chance Tendre e do Noa da Cacharel, não que as fragrâncias sejam semelhantes, mas são delicados e fixam muito bem.

O Rose the One é um floral cítrico onde o mix de rosas com frutas cítricas e sândalo (são as notas que sinto mais proeminentes) lhe confere frescor e o torna um perfume jovial, mas não pueril.

Natally Nayutta
Natally Nayutta

Hoje tive a oportunidade de sentir está maravilhosa fragrância, um verdadeiro Elixir de rosas, mas que carrega o Dna do The One. Sofisticado, perfeito para mulheres românticas. Já quero um para mim!!! Me remete a mulheres lindas, em um casamento durante o dia, com uma maquiagem leve, vestido de seda, mas que estão ornadas com jóias lindíssimas, como por exemplo pérolas!

Ju_zi_nha
Ju_zi_nha

Ganhei uma amostrinha... achei bom, é gostoso. O cheirinho me lembrou algo de goiaba... É um perfume que eu ficaria muito feliz se ganhasse de presente ou compraria em uma promoção, mas não creio que seja um que eu fosse tomar a iniciativa de comprar, até porque tem muitos na frente na minha wish list. Mas ele é bom, eu gostei :)

Talvez me encantasse mais, caso tivesse a oportunidade de usá-lo mais vezes.

amabilef

É gostoso, mas achei muito amadeirado... Pra quem gosta de amadeirados, corre provar em alguma loja!

Quando eu tinha o meu, lembro que usava mais a noite. Engraçado, tem tanta fruta descrita nas notas, eu nem imaginava isso! Achei que fosse mais pro floral-amadeirado.

Enfim, como não curto amadeirados, acabei passando o meu pra frente. ;)

CillaMcgord
CillaMcgord

Passei na importadora hoje, e por curiosidade o vi e quis experimentar o cheiro. MEU DEUS!!! Foi melhor do que eu esperava. Pela descrição das pessoas eu imaginei um verdadeiro sabonete de rosas líquido, mas ele tem um cheiro de rosas tão gostoso!!! É muito bom, cheiro de gente cheirosa, e fixa MUITO bem. A entrada dele me lembra de leve o Flora By Gucci, que é um dos meus favoritos!!! Deve ser por isso que gostei tanto dele! Quem curte florais aposte sem medo, é longe de ser enjoativo. Comprarei em breve!

gabi.este
gabi.este

Louca pra comprar!! Sou apaixonada pelo cheirinho de rosas...

vancdamato
vancdamato

Sou fã incondicional da nota de rosa em perfumes. Como boa canceriana nostálgica que sou, o passado me encanta e é justamente isso que o perfume de rosas evoca em mim: uma certa nostalgia, cheiro de penteadeira de vó, rendas, laços de fita, pérolas... A imagem mental que essa nota me traz é de feminilidade, delicadeza, romantismo. Ela parece me transportar a outro mundo, a outra época... E por tal razão, sou suspeitíssima pra falar de perfumes como o Rose The One. É o tipo do perfume que simplesmente não tem como eu não gostar.

Mas, por mais que eu adore o cheirinho de rosas, não posso negar que é uma nota extremamente polarizadora. Do tipo "ame ou odeie". Aos narizes de muita gente, é uma nota antiquada, datada, o famoso "cheirinho de vovó". Minha irmã, certa vez, me doou um creme para mãos divino dizendo que tinha detestado o perfume de rosas dele. "Não suporto esse cheiro de perfume de vó", ela me disse. E ela não é a única pessoa que conheço que tem essa opinião.

Por esse motivo, na perfumaria moderna, a rosa é uma nota difícil. As fragrâncias atuais acabam tendo de reinventá-la, atualizá-la; do contrário, é fato que muita gente vai torcer o nariz. E nem sempre essa "reinvenção" é feita a contento. No caso do Rose The One, porém, me parece que a tarefa foi muito bem cumprida. A rosa dele é jovial, levinha, não tem nada daquela rosa "empoeirada" e senhoril que tanto desagrada a pessoas como minha irmã. É uma rosa muito delicada, romântica, mas ao mesmo tempo vibrante, que remete à alegria e frescor da juventude. Isso, somado às notas de cabeça cítricas bem pronunciadas e o docinho da lichia e da baunilha, faz do Rose The One uma fragrância muito jovem, luminosa e, ao mesmo tempo, delicada e inocente. Acho uma graça de perfume.

No mais, por ser leve, fresquinho e de baixa projeção, é uma boa opção para as estações quentes e para o ambiente de trabalho. Só não o recomendo para os dias de calor excessivo, porque as notas cítricas dele podem "azedar" na pele (isso já aconteceu comigo com o Gucci Envy Me, perfume "irmão" deste aqui, que também combina rosas, lichia, peônia e notas cítricas - e é igualmente gostoso na minha opinião). É mais indicado para o dia, já que não é um perfume marcante; mas, dependendo da ocasião, também não faz feio à noite. Ele é versátil e comportado: dificilmente ofenderá os narizes alheios.
Fixação mediana, poderia ser melhor, considerando que se trata de um eau de parfum. Mas fica em torno de 6 horas na minha pele, o que considero razoável, então, não reclamo.

Recomendadíssimo para quem gosta de rosas. E quem não gosta não faria mal em dar uma chance a ele também. :)

gladys
gladys

Ok, o Rose The One não é um perfume cheguei, não é algo que pede um agito, uma balada.
Opiniões, sensações, sentimentos quanto à diferentes fragrâncias todos temos.

Mas, existe também o tipo de perfume para cada ocasião, ou pra cada humor.
Olhando a pirâmide olfativa se percebe 12 notas. Mas há um consenso de que a rosa reina aqui.

É um perfume que não vale a pena o investimento? Depende... Quem não gosta de pegar um buquê de rosas frescas, orvalhadas e sentir o aroma perfeito... Quem não fecha os olhos e suspira ao sentir tal esplendor... É essa a essência de Rose The One, rosas exuberantes, deliciosamente perfumadas...

Acho um perfume confortável, elegante, muito feminino e delicado, que talvez exija 'uma' borrifada a mais... mas não é um perfume que passa despercebido. Embora eu aparentemente só o sinta rente à pele, já recebi elogios com ele, então mesmo ele parecendo não projetar tanto, há sim projeção.

BeatrizLopes
BeatrizLopes

Gente, D&G é uma grife muito boa, mas ROSE THE ONE é um dos mais fracos da linha THE ONE, como já disseram nos comentários, não vale o investimento, gosto de perfumes florais, gosto da fragrância que contenham rosas, mas tanto nas "amostras de papel" quanto na pele, sinto cheiro de Shampoo, de SEDA CERAMIDAS! Ele é melhor que o L'eau THE ONE, mas o THE ONE tradicional e o DESIRE THE ONE são muito melhores!

Renata:3
Renata:3

Rosas, rosas, rosas e mais rosas e uma pitada de açúcar.
Não é ruim, mas não faz meu estilo e acho que não vale o investimento $$

liliancsk
liliancsk

ótima fixação e um prato cheio pra quem admira clássico. A rosa reina absoluta numa composição onde notas frutais entram como complemento quase discreto, mas extermamente harmonioso...

SI ACA
SI ACA

Nossa como amo esse perfume é para quem gosta de florais, especialmente de rosas
Cheira rosas frescas orvalhadas
Nossa amo e ganho muitos elogios com ele
Tem rastro e na minha pele ótima fixação mais de 6 horas
Acredito ser um perfume para mulheres e não para jovens
Apesar de minha filha de 12 anos se apaixonar por ele também
É suave mais ao mesmo tempo marcante

Stefanie
Stefanie

muito bom, mas não compraria novamente, cheiro de flores, calmo e alegre, mas só! não justifica uma personalidade marcante e sim de passagem!

amabilef

Me enjoou de um jeito surpreendente! Também vendi o meu e não me arrependo. Não critico a qualidade o perfume em si, que é boa, porém o cheiro não me agrada, é muito amadeirado pro meu gosto. Algo nele não me agrada profundamente... testem antes de comprar!

Amanda Paes
Amanda Paes

Não entendo como esse perfume é tão adorado. Que o frasco é lindo e elegante não dá pra contestar, mas ngm sai por aí com o frasco pendurado no pescoço, né? Então vamos ao que interessa: FRAGRÂNCIA. Acho muito sem graça e comum, cheiro puro de rosas, projeção ínfima e fixação desprezível. Sinceramente eu acho completamente dispensável e acredito que faça esse sucesso todo só pela marca. Tive um e vendi sem nenhum remorso.

Cecialonso
Cecialonso

Me apaixonei por este perfume há muitos anos, ao sentí-lo no Duty Free, e povoou meus pensamentos por muito tempo. É uma das rosas mais elegantes e charmosas que conheço. Não é empoeirado, as flores brancas compõem o quadro e as frutinhas dão um gosto especial. O bendito almíscar não grita, como o de tantos outros.
É infinitamente melhor que seu irmão, The One. Considero a fixação e a silagem na medida certa para um perfume "educado".
Em uma palavra: encantador!

anacarmot
anacarmot

O perfume que eu quero ter pra quando quiser me sentir a rainha das rosas.

Tainá

Um floral bem levinho, bem parecido com o L'eau The One!

Isaac barbosa de lima
Isaac barbosa de lima

Floral muito bom para presentear alguen especial, muito bom rosas,rosas, rosas disse tudo.

rag doll
rag doll

Floral encantador! Não me lembra o The One EDP. Este tem um aroma delicado e hiper feminino de flores, em especial rosas. Tem um toque leve de frutas e baunilha que dão ao aroma jovialidade e o deixam mais "alegre".

Tainá

Rosas, rosas, rosas!!! Beem delicado! Ao fundo, sinto a lichia...Bem diferente do The One.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

A base do The One dourado, suavizado pela rosa e as notas suaves, um The One mais suave, discreto, delicado e "fofo"

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Não tem outra maneira de descrever Rose , maravilhoso,perfeito, sexy, poderoso, me sinto uma pessoa muito poderosa usando ele.Todos elogiam, fica aquele aroma de rosas com talquinho..coisa mais boa.Recomendo muito .Não é doce , somente na medida de uma delicia.Não acho parecido com nem um outro, talvez com o Osez moi Chantal Thomass, mas bem sutil, quem usar vai se apaixonar.

Belladonna
Belladonna

Rose the One é um perfume bem feminino. Pode ser usado em qualquer ocasião, porém, por ser mais fresco, durante o dia se sobressai.
O toque floral é bem marcante, ocultando quase que completamente o frutal que existe nele...Para quem gosta da fragrância da rosa é super indicado!
A durabilidade, na minha pele, é razoável (nada além da média). Ao fim do dia, ele deixa um cheiro suave, quase imperceptível.

Enfim, recomendo para mulheres femininas, delicadas. Ele não faz o tipo das "femmes fatales".

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Rose The One
Floral delicado, daqueles que vc percebe a sutileza da rosa mesmo e ao fundo a lichia. É suave, mas marcante. Se fosse defini-lo de forma simples seria a meiguice em perfume.
Resumindo, é suave sim, mas com personalidade, como ocorre c/ o Ange ou Demón Le Secret por exemplo.

Camila_1807
Camila_1807

Floral encantador, no começo sinto a lichia e o cassis com o lírio do vale, e então a rosa reina junto com o lírio. No finalzinho vem o sândalo e a baunilha.

Ele lembra um pouco o The One, mas não tem aquele toque frutal, a rosa predomina. Não é forte, mas chama a atenção, é um perfume romântico com classe.

Com certeza esse perfume celebra o eterno romance da rosa.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Rose The One fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Rose The One, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose The One de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose The One de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Carolina Herrera 212 VIP Rosé Lancome Miracle Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Miss Dior (new) Versace Crystal Noir Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Elie Saab Le Parfum Calvin Klein Beauty Burberry Body Valentino Valentina Chanel Chance Eau Tendre Kenzo Kenzo Amour Lolita Lempicka Lolita Lempicka Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Calvin Klein Euphoria Dolce&Gabbana The One Giorgio Armani Si Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense