Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino

Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino

Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino Vídeos Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino Vídeos
Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino Imagens Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino Imagens Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino Imagens Light Blue pour Homme Dolce&Gabbana Masculino Imagens

Light Blue pour Homme de Dolce&Gabbana é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Light Blue pour Homme foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina siciliana, Junípero ou zimbro, Toranja e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Pau-brasil e Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Incenso Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance Of The Year Men`s Luxe 2008.

Tangerina siciliana Junípero ou zimbro Toranja Bergamota

Alecrim Pau-brasil Pimenta

Almíscar Musgo de Carvalho Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Blue pour Homme by Dolce&Gabbana.

Light Blue pour Homme Resenhas de fragrâncias

Gilberto Barilari
Gilberto Barilari

Perfume extremamente fraco. Não chega nem aos pés do Light Blue feminino, que é maravilhoso. Comprei e em dois dias, vendí.

Guil
Guil

Dos que conheço da casa, esse é o mais fraquinho. Aroma bem fácil e comum. Se a proposta dele é usar em dias quentes, melhor procurar outro, pois existem vários muito melhores que esse aqui. De todo jeito o aroma não vai desagradar, mas prefiro passar. O feminino é bem melhor.

Blankov
Blankov

Se o Light Blue conquistou por sua delicadeza, Light Blue pour Homme conquista por excesso de sutileza.

O perfume abre deixando uma forte lembrança de bálsamo refrescante pós-barba, e evolui para um intenso aroma de fumo verde com limão (devido ao incenso).

Seu estágio final de evolução tem pressa: em 20 minutos, evolui para um agradável aroma fresco: sinto o alecrim resistindo do começo ao fim, e o musgo de carvalho predominando. Ainda é possível sentir os traços do sumo de limão por toda a sua vida útil na pele.

Um aroma muito masculino, me remete totalmente ao passado: Quando eu era bem garotinho e os adultos iam direto do trabalho para as festinhas de família, com aquele cheiro de produto masculino impregnado no colarinho da camisa, os mesmos abaixavam para abraçar as crianças e aquele cheiro invadia nossos pequenos narizes ainda em formação.

No geral, é um perfume útil para dias quentes, facilmente pode se tornar uma assinatura de pessoas muito discretas, pois não o vejo de maneira alguma como vilão.

Projeção não é seu forte, seu destaque fica por conta do poder em grudar nas vestimentas por horas, sua silagem é marcante.
Perfume estratégico: escolhe aparecer apenas quando alguém o cumprimenta com um abraço ou beijo. E ele aparece maravilhosamente bem.

lmar
lmar

Cheiro de colônia masculina comum. É bom, é cheirosinho, não vou dizer que não... Fácil de agradar, mas não me chama atenção.
Esperar o que de um Light Blue - Dolce e Gabbana?
Eu particularmente já detesto a versão feminina que me causa dejavú de alguma colônia simplória da Avon que já senti antes...
O masculino então, é outra piada.
Não daria um elogio sequer para um homem que usasse esse perfume. Na realidade seria pior, pensaria: "que pessoa mais sem personalidade, usa qualquer cheiro genérico pra chamar atenção".
Ele é gostosinho, mas não vai muito além disso.

lauranuness
lauranuness

Quanto limão! Mas que cheiro gostoso! Não é minha praia, mas ficou bem gostoso. Muuuuuito 'ardido', refrescante, fresco... e no drydown fica levemente amadeirado.
Passei em mim e no amor ontem à noite. Acordei sentindo e os perfumes eram um pouco diferentes em cada um...
Nele permaneceu mais gelado e beeeem cítrico, em mim deu uma boa adoçada e esquentada, tanto que ele disse não ver diferenças entre esse e o feminino, mas eu vi! esse é bem mais amadeirado e cítrico.
Esse cheiro me lembra a esportes, pôr-do-sol, piscina, mar. Parece aquele típico 'bonitão que caminha na orla da praia' engarrafado.

Robinho_xd
Robinho_xd

Perfume cítrico, amadeirado cheiro sedutor, gostei de mais dele, sempre que uso arranco elogios femininos. Dolce e Gabanna não decepciona.

leandro_augustto
leandro_augustto

O Ligth Blue masculino assim como o feminino abre completamente cítrico, fresco, são realmente deliciosos. Porém o masculino puxa pro lado mais amadeirado incensado o que na minha opinião dar um ar de mistério e sedução a fragrância.

Já vi muitas pessoas falando que não curtiam esse perfume, que acharam o cheiro dele comum ou coisa do tipo, eu discordo completamente, o Ligth Blue Masculino é um perfume bom e seu cheiro não me lembra nem um outro, você pode até achar a saída dele comum, mais depois você começa a sentir uma pimenta equilibrada dando aquela especiada leve na fragrância, sinto o toque amadeirado e o frescor do alecrim, junto ao verde amargo e amadeirado do musgo.

Mais sem sombra de dúvidas o que mais gostei foi a nota de incenso que dar uma tom obscuro a fragrância, mesmo sendo para dias quentes, de verão ele se encaixa muito bem em qual quer ocasião, um perfume fresco e ao mesmo tempo elegante. Muito bom!

sandro
sandro

Light Blue é um perfume Com uma saída bem cítrica e uma evolução amadeirada, perfume que parece ter sido feito para o clima do verão brasileiro, muitos o consideram com um aroma comun, mas na minha opinião essa é uma fragrância sensacional que seduz as mulheres facilmente.

projeçao: 8
fixçao: 8,5
versatilidade: 7,5 (dia a dia, verão, casual)
idade:qualquer
aroma: 9.

JUNINDINIZ
JUNINDINIZ

Ganhei uma amostra da Beleza na Web. Péssimo perfume, cheira perfume barato, sem graça! Lembram do Natura HOJE? Então é a mesma coisa, sem tirar nen por! Idêntico! Pra quem gostava é uma ótima, mas é um cheiro batido e simples. Pelo valor há inúmeros melhores! Fixação média. Nota Geral 03/10

B. Lyndon
B. Lyndon

Uma água de xuxu salgado, não me chama a atenção, embora reconheço e respeito o gosto de muitos, que adoram.

juninho96jsa
juninho96jsa

Tive uma amostra de 1.5 ml dele, me agradou tanto que futuramente comprarei o de 100 ml, gostei principalmente da secagem dele, muito agradável, é daqueles perfumes que raramente alguém não gosta. Pra mim uma compra no escuro vale a pena.

sandro82
sandro82

perfume para o dia , cítrico bem simples, mas muito elogiado

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Perfume simples e bom. Não é inovador, mas é funcional. Combina com primavera-verão e é muito elogiado. O começo é salgado e cítrico, o que assusta algumas pessoas; mas não vejo mal algum nessa salinidade. Depois se torna limpo, suave, confortável e muito refrescante. Sem dúvida é bem útil em dias mais quentes.

21-Set-2015. Cítrico, salgado, seco. Muito simples; mas ótimo para os dias mais quentes.

20/Mar/2016. É tão simples quanto prático; outro bom exemplo capaz de nos mostrar que, às vezes, o básico é simplesmente o melhor. Pegue uma folha nova de limão ainda macia e verdinha, molhe em água fria e depois aperte: pronto, eis o aroma do LB.

jeancarllos
jeancarllos

Cítrico, confortável mas olha... fico até assustado pelo numero de elogios que recebo com esse perfume .. entra no top 10 de elogios... a saida dela é um pouco estranha, salgada, mas depois de uns 10 minutos ele fica sensacional! versatil e ótimo para o dia a dia... Para quem gosta de ir pra academia perfumado, pelo amor de Deus deixe o one million no guarda roupa e use esse vá por mim!!!

Goddas
Goddas

Como costumo dizer, perfumes cítricos não costumam ser os meus preferidos. Entretanto, venho reparando que aqueles com nota de toranja conseguem me agradar muito. Ainda não sei explicar o porquê disso... Light Blue me lembrou um pouco o Acqua di Gio, mas com uma proposta mais casual/moderna. Suas notas se misturam muito bem e "emulam" uma nota aquática refrescante que não consta na pirâmide olfativa.

Nas primeiras duas horas projeta bastante, depois acalma. Do início ao fim ele é extremamente agradável e não vai causar incômodo a não ser que a pessoa tome um banho do mesmo. A fixação é entre boa e ótima. Um perfume bem recomendado para o uso diário.

Gfarias848
Gfarias848

Perfume ideal para o clima brasileiro: cítrico, despojado, charmoso, mas ainda elegante. Depois de umas horas da aplicação, o que sobra na pele é um suave cheiro amadeirado.
Admito que no início eu gostava dele, mas depois de um tempo, por algum motivo, o achei deveras enfadonho. Ainda bem que era o frasco de 30ml...

LuAnPF
LuAnPF

Esse perfume me fez desconfiar que os "testers" das lojas são mais concentrados, pois borrifei um desses de loja no braço e durou muito tempo com um bom aroma, tanto que comprei.
Mas quando passo o meu, parece diferente. Como se o aroma sumisse rápido, pois não o sinto em mim. Acontece que já recebi elogios com ele mesmo eu não sentindo a presença do perfume. As mulheres dizem ser muito agrádavel. Deve ser porque me acostumei mesmo com o aroma.
Uma boa opção, nada enjoativa e que combina com o dia.

giani zalenski
giani zalenski

O premiado Light Blue é um perfume que lembra sol e mar. Com uma saída bem cítrica e uma evolução amadeirada incensada a fragrância tem um ar misterioso e másculo. O Aroma de Junípero ( uma fragrância pungente, herbácea, apimentada, assemelhada ao pinho e à cânfora ) deixa um leve cheiro de ervas na composição . O fundo é amadeirado e almiscarado. Bem conhecido e com clientela cativa, Light Blue é uma das raras fragrâncias que agrada a quase todos os homens e seduz as mulheres mesmo tendo Longevidade e Projeção moderadas.

perfumista
perfumista

light blue masculino é um fresco aromatico em minha opiniao!

abre cítrico bem revigorante limao, grapefruit e algo temperado como alecrin, muito gostoso, que com o tempo vai ganhando leves nuances amadeiradas, mas é algo bem leve, nada muito amadeirado! acho na medida, e um toque sutil de incenso na base.

projeçao: 8 (2hs no máximo)
fixçao: 8,5-9 (10 hs em media)
versatilidade: 7,5 (dia dia, verao, casual)
idade:qualquer
aroma: 9.

robertodoi
robertodoi

Caramba, me decepcionei com ele. Pelo preço, caríssimo, esperava mais força. Para mim tem baixa projeção e rastro. Fixação de 2 hs. É um ambarado fresco e apimentado suave. A nota de incenso nem percebi. O aroma é bom, mas precisa ser reforçado. Sei que é para verão, mas é um D&G, tem que ter mais presença.
Se for comprar aqui no Brasil, pense em outra opção. Tá muito caro para pouco retorno. O Mont Blanc Presence, também Soft Spice, é mais jogo. Outro nessa linha olfativa que vale muito a pena, apesar de caro, é CHIC de Carolina Herrera. Esse aí é matador.

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 1.4oz
22.59 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Living Stromboli Eau De Toilette for men 1.4 oz
Eau De Toilette 1.4oz
32.89 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau De Toilette tester for men 4.2 oz
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau De Toilette tester for men 4.2 oz
39.12 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Living Stromboli Eau De Toilette for men 2.5 oz
40.39 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau De Toilette for men 4.2 oz
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau De Toilette for men 4.2 oz
44.14 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Living Stromboli Eau De Toilette tester for men 4.2 oz
45.82 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Living Stromboli Eau De Toilette for men 4.2 oz
Eau De Toilette 6.7oz
50.97 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau De Toilette for men 6.7 oz
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau De Toilette for men 6.7 oz
Gift Set 2oz
60.09 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Gift Set I. Eau De Toilette 4,2 oz Shower Gel 1,7 oz Aftershave Balm 2,5 oz
Gift Set 2oz
60.45 USD
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Gift Set VI. Eau De Toilette 4,2 oz Eau De Toilette 1,4 oz
Dolce Gabbana Light Blue Pour Homme Eau de Toilette, 2.5 fl oz
Sephora Favorites Cologne Sampler
Sephora Favorites Cologne Sampler
DOLCE GABBANA Light Blue Pour Homme 2.5 oz Eau de Toilette Spray
DOLCE GABBANA Light Blue Pour Homme 2.5 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Light Blue pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Blue pour Homme de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Blue pour Homme de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Sport Hermes Terre d'Hermes Giorgio Armani Acqua di Gio Ralph Lauren Polo Blue Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera 212 Men Chanel Bleu de Chanel Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Versace Versace Man Eau Fraiche Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Montblanc Individuel Carolina Herrera Chic For Men Ralph Lauren Polo Black Jean Paul Gaultier Le Male Christian Dior Dior Homme Intense Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Christian Dior Fahrenheit