Designers » D E » Aromático Aquático « Grupos

Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino

Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino

salty
Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino Imagens

Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Light Blue Swimming in Lipari foi lançado em 2015. As notas de topo são Toranja e Sal marinho as notas de coração são Tangerina e Alecrim as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Ambargris

Toranja Sal marinho

Tangerina Alecrim

Notas amadeiradas Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Blue Swimming in Lipari by Dolce&Gabbana.

Light Blue Swimming in Lipari Resenhas de fragrâncias

Light Blue Swimming in Lipari by Dolce&Gabbana 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Ofertas de compras online

Dolce Gabbana Light Blue Swimming in Lipari eau de toilette for men 4.2 oz
Dolce Gabbana Light Blue Swimming in Lipari eau de toilette for men 4.2 oz
FragranceNet.com
52.99 USD
D G Light Blue Swimming In Lipari Pour Homme by Dolce Gabbana EDT Spray 4.2 oz Limited Edition Tester for Men
FragranceX.com
57.99 USD
Light Blue Swimming In Lipari Cologne by Dolce Gabbana, 4.2 oz Eau De Toilette Spray for Men
FragranceNet.com
Eau De Toilette 2.5oz
58.99 USD
D G Light Blue Swimming In Lipari Pour Homme by Dolce Gabbana EDT Spray 2.5 oz Limited Edition for Men
StrawberryNET.com
87.00 USD
Dolce Gabbana Light Blue Swimming In Lipari Eau De Toilette Spray Limited Edition 125ml 4.2oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Light Blue Swimming in Lipari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Light Blue Swimming in Lipari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Mexx Mexx Ice Touch Man Paris Hilton Just Me for Man Parfums J'ai Osé J'ai Osé Aqua Nautica Nautica Sunset Voyage The Body Shop Oceanus Montale Embruns d'Essaouira Davidoff Cool Water Woman Cool Summer Jean Paul Gaultier Le Male Summer Fragrance 2009 Pacsun Kirra O Boticario Xtreme Julian Rouas Swing Norma Kamali Beach