Designers » D E » Aromático Aquático « Grupos

Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino

Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino

salty
Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino Imagens

Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Light Blue Swimming in Lipari foi lançado em 2015. As notas de topo são Toranja e Sal marinho as notas de coração são Tangerina e Alecrim as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Ambargris

Toranja Sal marinho

Tangerina Alecrim

Notas amadeiradas Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Blue Swimming in Lipari by Dolce&Gabbana.

Light Blue Swimming in Lipari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Light Blue Swimming in Lipari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Light Blue Swimming in Lipari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Bvlgari Aqva Pour Homme Marine Nautica Nautica Blue The Body Shop Oceanus Ineke Derring-Do L`Erbolario Nostos L`Erbolario Periplo Replay Replay Your Fragrance! for Him O Boticario Xtreme James Heeley Sel Marin Davidoff Davidoff Cool Water Women Ice Fresh Bronnley Body Care Tommy Bahama Set Sail Martinique