Designers » D E » Aromático Aquático « Grupos

Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino

Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino

salty
Light Blue Swimming in Lipari Dolce&Gabbana Masculino Imagens

Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Light Blue Swimming in Lipari foi lançado em 2015. As notas de topo são Toranja e Sal marinho as notas de coração são Tangerina e Alecrim as notas de fundo são Notas amadeiradas, Almíscar e Ambargris

Toranja Sal marinho

Tangerina Alecrim

Notas amadeiradas Almíscar Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Blue Swimming in Lipari by Dolce&Gabbana.

Light Blue Swimming in Lipari Resenhas de fragrâncias

Giseleuchoa
Giseleuchoa

perfume praiano, este é mais um que te transporta para um resort numa ilha paradisíaca. Saída salgadinha, acompanhada de um odor mineral, que me lembra maresia. Tem um toque cítrico e discretamente verde, mas não é o que se destaca. Perfeito pra ser usado num dia escaldante de verão. Totalmente unissex. Faz a linha do tommy bahama St. Barts.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Light Blue Swimming in Lipari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Light Blue Swimming in Lipari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Blue Swimming in Lipari de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Giorgio Armani Acqua di Gio Davidoff Cool Water Davidoff Cool Water Game for Him Ineke Derring-Do Pacsun Kirra Julian Rouas Swing Agonist Kallocain Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Summer Edition Skeem Sea Spray Nautica Pure Nautica Black Phoenix Alchemy Lab Mr. Qubit Burberry Burberry Sport Ice for Men