Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Light Blue Escape to Panarea Dolce&Gabbana Feminino

Light Blue Escape to Panarea Dolce&Gabbana Feminino

Light Blue Escape to Panarea de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Light Blue Escape to Panarea foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota e Pêra as notas de coração são Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Ambargris, Fava Tonka e Almíscar branco

Bergamota Pêra

Jasmim Flor de Laranjeira

Ambargris Fava Tonka Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Blue Escape to Panarea by Dolce&Gabbana.

Yacht Party for Women

Light Blue Escape to Panarea Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Delícia de perfume fresco e suavemente doce. Parece um doce leve de frutas frescas. No caso aqui seria um doce ou uma geléia de pêra .É um perfume fácil, perfeito para saídas durante o dia, para o verão,para ficar em casa e dormir fresquinha também. Uma pena ser edição limitada do Light Blue, não consigo encontrar um frasquinho dele. Mas quem gosta de perfume docinho sem ser carregado na baunilha, quem gosta de frutados leves,pode apostar no Panarea.

flaviabez
flaviabez

Esperava sentir uma pera mais fresca, mas o que sinto é uma pera quase passada.
Diferente do Light Blue e do LB Dreaming in Portofino, quase como se não fosse da mesma família. Se tivessem lançado com um outro nome, não estranharia.
Achei um bom perfume, mas esperava mais frescor e leveza para os dias quentes. Ele é um tanto "morno", talvez pelo ambargris e tonka (?).
Não achei ele tão casual como acho o tradicional, cai mto bem pro trabalho, pra ambientes fechados.
Projeção razoável, fixação de umas 4-5 horas. Achei compartilhável.

reggioc
reggioc

Alguém aqui já comprou um perfume cujo nome remete a um lugar que visitou e amou? Eu, já! Panarea é uma ilha que pertence à Sicília, na Itália, um lugar fascinante, como se pode ver na foto que ilustra a caixa deste Dolce & Gabbana, no caso, um flanker do LightBlue edição 2014. Quando ele chegou, confesso que estranhei a saída carregada com uma nota que eu não identificava. Sabia que tinha pera e tangerina, mas elas não eram tão evidentes. Após pesquisar, soube da presença do ambargris, que dá um toque marinho suavizado pelas notas frutais e pelo toque de jasmim. Eu gosto mais de usá-lo em dias frescos, parece que a evolução flui melhor. Duração incrível! (Instagram @maisperfume)

Juliana Parra
Juliana Parra

Eu amei essa versão do Light Blue, muito diferente do tradicional, esse possui a nota de pera, e que pera docinha e suculenta, o perfume chega até dar agua na boca. Possui as notas de flores, mas o jasmim fica bem discreto, o almíscar dá a sensação de limpinho, tornando um perfume muito casual e agradável. Eu amei, a fixação é muito boa, principalmente na roupa, pena que é edição limitada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Light Blue Escape to Panarea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Light Blue Escape to Panarea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Blue Escape to Panarea de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Blue Escape to Panarea de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Ralph Lauren Romance Prada Infusion d'Iris Christian Dior Miss Dior Eau De Toilette Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Dream Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Nina L’Eau Kenzo L'Eau par Kenzo Guerlain Insolence Eau de Parfum Lancome La Nuit Tresor Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana D&G Light Blue Chanel Coco Mademoiselle Chloe See By Chloe Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Jimmy Choo Jimmy Choo