Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Light Blue Dreaming in Portofino Dolce&Gabbana Feminino

Light Blue Dreaming in Portofino Dolce&Gabbana Feminino

tropical
Light Blue Dreaming in Portofino Dolce&Gabbana Feminino Imagens Light Blue Dreaming in Portofino Dolce&Gabbana Feminino Imagens

Light Blue Dreaming in Portofino de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Frutado Feminino. Light Blue Dreaming in Portofino foi lançado em 2012. As notas de topo são Ambreta e Lichia as notas de coração são Osmanthus e Íris as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Ambreta Lichia

Osmanthus Íris

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light Blue Dreaming in Portofino by Dolce&Gabbana.

Light Blue Dreaming in Portofino Resenhas de fragrâncias

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

Confiando no nome 'Light Blue' arrisquei sem conhecer um frasco de 100 ml e deste eu posso dizer sem dúvida...Que acertada!

É muito diferente do original, ainda que seguindo a mesma linha, fresco e veranil. O tradicional é quase compartilhável com o sexo masculino, eu disse 'quase'! Este não. Acho ele mais requintado e feminino.

Sinto a nota de lichia na saída mas só por uns cinco minutos depois fica um cítrico meio docinho e floral ao mesmo tempo. Além do mais a fixação em mim é muito boa, aproximadamente umas 4 horas, coisa que não acontece com o tradicional, que eu sinto no máximo por meia hora.

Para encerrar a comparação eu diria que o Light Blue tradicional é fresco apenas, mas sem sabor, já o 'Light Blue Dreaming in Portofino' é muito 'saboroso e encorpado', se me permitem o termo usado, já que olfato e paladar são dois sentidos muito próximos um do outro.

Sei dizer que até este momento que eu escrevo esta resenha este é o perfume da minha vida, o qual eu sinto saudades de sentir o cheiro, fico cheirando o meu pulso quando estou com ele e as vezes abro o guarda roupas só pra ficar sentindo ele no frasco.

Mas como sorte não é muito a minha praia é lógico que quando eu encontro o perfume da minha vida ele está 'descontinuado' pela indústria hahaha! Ou seja, ou tento fazer um estoque ou começo a procurar um outro perfume da minha vida. Portanto recomendo que não comprem assim fica mais fácil de eu encontrar mais alguns frascos para estocar! rsrsrs

Não entendo porque a indústria age desta forma, descontinuando perfumes de sucesso. Espero que Dolce & Gabbana repense isso.

Enfim, um perfume sensacional!

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Perfume muito delicado, cheiroso, Frutal fresco, excelente fragrância para mulheres apaixonadas pela vida e pelo seu jeito meigo de ser.

Vanessa.Vieira
Vanessa.Vieira

Amei esse perfume, na minha percepção é um perfume aquático, porém foge das notas de melão, melancia, tão comuns. É um aquático chique, doce, extremamente gostoso na pele. Não agride o olfato de ninguém. Indico com certeza. Vejo uma mulher segura de si, moderna, divertida e naturalmente sexy, utilizando dessa fragrância!

lithium
lithium

Muito diferente do light blue original, ele é cítrico e perfeito pro dia. Fiquei surpreendida porque não gosto do original, na minha opinião é um perfume fresco mas consegue marcante(não como aqueles que incomodam o olfato alheio) e feminino.

Flávia Alves
Flávia Alves

Simplesmente delicioso,fresco e suave.Amo... demais.

suzy_claire
suzy_claire

Tentei várias vezes seu antecessor, mas na minha pele eu sentia mais um perfume masculino, no drydown então mais ainda, êste é mais feminino melhor fixação.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não tem similaridade com o light blue. Mas seguem a mesma vibe. Cítrico (um pouco), diurno, meio aquático (não tem cheiro nem de melão ou melancia!) mas ao mesmo tempo possui uma base "morninha", aconchegante. A íris não consegue atalcar o perfume mas dá uma nuance levemente poeirenta. Um floral frutado (muito osmanthus e lichia) bem interessante, casual mas com um certo requinte. Mais discreto que seu antecessor, levemente adocicado, o patchouli dá um aspecto levemente terroso, o almíscar dá o tom segunda pele. Fresco, leve, discreto mas com "interessância", excelente para dias quentes e a beira mar. Achei que faz a vibe do Bright Cristal Versace (não são parecidos) mas o Dreaming in Portofino é mais discreto e casual. Não achei tão bom quanto o primeirão mas bem gostoso, porém não é muito inovador. Engraçado que ele me lembrou um pouco o lançamento da casa: Dolce. Vai entender?!

flaviabez
flaviabez

Adorei esse. Ganhei uma amostra e me chamou mais atenção do que o LB tradicional.
A saída dele tem um cheirinho de erva (será a ambreta?)que logo me despertou. Me transportou pra uma viagem de férias com água do mar bem azul, temperando o corpo com sal e o sol majestoso.
A lichia aparece pra dar uma adocicada, mas não sobressai mto não, o que é ótimo, pois não sou mto fã do cheiro dessa fruta.
Ele é um cítrico com uma certa cremosidade.
Achei um flanker mto interessante. Claro que o sucesso do tradicional é inegável, e dificilmente o Portofino vai competir com ele, mas na minha opinião esse supera tanto em aroma quanto projeção e fixação.

nicochelli
nicochelli

Experimentei o Portofino e em um primeiro momento amei a nota de saída dele. Senti um cherinho de fruta, acho que pera ou melancia, porém, logo em seguida o frutado desapareceu e para mim perdeu a graça o que sobrou na pele.
Gostei mais da versão tradicional.

tania
tania

Gostei dele desde o primeiro momento:)
Perfume de verão mesmo... na minha opinião menos fresco e citrico que o original... porém cheira igualmente bem :)

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É suave, não tem nada a ver com o tradicional, é como se fosse um Prada Infusion D´Iris!

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 0.8oz
28.43 USD
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino Eau De Toilette for women 0.8 oz
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino Eau De Toilette for women 0.8 oz
Eau De Toilette 0.85oz
28.99 USD
D G Light Blue Dreaming In Portofino by Dolce Gabbana EDT Spray .85 oz for Women
FragranceX.com
Eau De Toilette 1.6oz
31.82 USD
Light Blue Dreaming In Portofino Perfume by Dolce Gabbana, 1.6 oz Eau De Toilette Spray unboxed for Women
FragranceX.com
Eau De Toilette 3.3oz
38.99 USD
Light Blue Dreaming In Portofino Perfume by Dolce Gabbana, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
Eau De Toilette 1.7oz
40.10 USD
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino Eau De Toilette for women 1.7 oz
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino Eau De Toilette for women 1.7 oz
40.49 USD
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Eau De Toilette 1.7oz
49.99 USD
D G Light Blue Dreaming In Portofino by Dolce Gabbana EDT Spray 1.7 oz for Women
51.99 USD
D G Light Blue Dreaming In Portofino by Dolce Gabbana EDT Spray 3.4 oz Unboxed for Women
52.26 USD
59.00 USD
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming In Portofino Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming In Portofino Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz
69.99 USD
D G Light Blue Dreaming In Portofino by Dolce Gabbana EDT Spray 3.4 oz for Women
StrawberryNET.com
Eau De Toilette 3.3oz
89.00 USD
Dolce Gabbana Light Blue Dreaming In Portofino Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Light Blue Dreaming in Portofino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light Blue Dreaming in Portofino de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light Blue Dreaming in Portofino de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Roberto Cavalli Acqua Versace Bright Crystal Carolina Herrera 212 VIP Rosé Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Kenzo Kenzo Amour Nina Ricci Nina Chanel Coco Mademoiselle Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Ralph Lauren Ralph Valentino Valentina Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Si Carolina Herrera 212 Bvlgari Omnia Amethyste Giorgio Armani Armani Code for Women Giorgio Armani Acqua di Gioia Tommy Hilfiger Eau de Prep Tommy Girl Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Sarah Jessica Parker SJP NYC