Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Dolce&Gabbana Masculino

Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso  Dolce&Gabbana Masculino

herbal
Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso  Dolce&Gabbana Masculino Imagens Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso  Dolce&Gabbana Masculino Imagens Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso  Dolce&Gabbana Masculino Imagens Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso  Dolce&Gabbana Masculino Imagens Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso  Dolce&Gabbana Masculino Imagens

Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso de Dolce&Gabbana é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso foi lançado em 2014. As notas de topo são Notas aquáticas, Manjericão, Lavanda, Gerânio e Cravo francês as notas de coração são Tabaco, Fêno, Mimusops, Farelo e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Cipreste, Almíscar e Âmbar

Notas aquáticas Manjericão Lavanda Gerânio Cravo francês

Tabaco Fêno Mimusops Farelo Sálvia Esclaréia

Ládano Sândalo Cipreste Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso by Dolce&Gabbana.

Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Resenhas de fragrâncias

Oliverwoof Austin II
Oliverwoof Austin II

Em 2003, a Yves Saint Laurent pegou o mundo de surpresa ao lançar Rive Gauche pour Homme, um fougere aromático extremamente deslocado num tempo pleno de gourmands e pré-Oud. Hoje, diriam que é genérico ( Azzaro pour homme, para dar início a uma longa lista do que posteriormente viria a ser classificado como barbershop, tipo salão de cabelo masculino, barbearia. Rive Gauche logo, também, não trazia nada de novo. Mas a dobradinha YSL/Tom Ford falou muito mais forte, e hoje Rive Gauche é reverenciado como um clássico. Azzaro pour Homme ainda é melhor, e muito mais barato. Entretanto, em 2003, ApH estava muito lá no fundo do baú da moda, ninguém se lembrava dele. Pronto, Rive Gauche, esse sim, estava a mão dos jovens usuários da moda, que dá voltas, que dá voltas, que dá voltas. Tom Ford ainda viria repetir a mesma proeza (?), agora em sua prórpia grife com o famigerado Grey Vetiver, que muitos dizem ser o melhor vetiver já criado para narizes humanos. É que a moda dos anos 60 estava ainda mais distante que o Azzaro pour Homme. Grey Vetiver é uma cópia de dois clássicos masculinos: 2 partes de Vetiver da Guerlain e 1 parte de Vetiver Extreme da Guerlain. Mas quem sabe disso? Longa vida ao GV.

Intenso pour Homme da Dolce&Gabbana retoma uma fragrância da mesma casa, o Dolce&Gabbana pour Homme I. É incrível como eles se parecem. Intenso é muito menos cítrico, e não é assim tão intenso, mesmo. Verdade. Mas ele é indubitavelmente masculino. E isso nos dias atuais é quase um crime. E a velha polêmica dá sua cara, mais uma vez: é um flanker muito parecido com o original ou muito diferente. Pode escolher. Ele vai ser odiado do mesmo jeito. Daí toda crítica negativa sobre Intenso.

Intenso tem jeitão de barbeshop por causa da liga da lavanda com ervas aromáticas com tabaco com almíscar. Mas não é apenas isso. Ele também se apresenta como um amadeirado levemente doce ( sandâlo/feno/alfafa ), assabonetado ( almíscar/ládano ) e o barbeshop explícito do floral dominado por gerânio. Gerânio, lavanda, madeiras, tabaco e ainda lá no finalzinho a limpeza do almíscar para afirmar que que Intenso é confortável, masculino, genérico, e não traz nada de novo. o/

Só uma coisa em Intenso me devora, preocupa, aquela que meu nariz, sim, diz: Ele é muito parecido com seu predecessor. Não gosto muito do Primeiro. Intenso é um bom perfume. Uma boa tentativa de trazer alguma qualidade de volta para os masculino. Estranho como Rive Gauche no início dos anos 2000.E uma vítima.

Se você não gosta de lavanda, gerânio e tabaco, não insista. Intenso não vai fazer milagres. O "aquático" é apenas uma ísca.

juniorpg
juniorpg

recebi hoje, gostei da fragrância, esperava mais em relação ao da caixa azul pelo Intenso, preciso fazer mais uso para saber qual dos dois é o melhor

Rodrigo mendes
Rodrigo mendes

intenso so no nome.
Ele e um perfume herbaceo abre com o cipreste gritante,nao sei porque colocaram o tabaco como o cheiro que predomina, tabaco passa longe. Ha momentos que eu sinto um eucalipto um toque de verde me lembra muito um sabonete esfoliante que a natura vendia tai matei a charada e uma mistura de arbo com uomini.
Sera que os senhores dolce e gabana nao tem nocao nos seus produtos a fixacao e boa mas a projecao e fraca vamos melhorar.

Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso by Dolce&Gabbana 4.60 out of 5 based on 15 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Montblanc Emblem Ralph Lauren Safari for Men Rochas Rochas Man Thierry Mugler A*Men Giorgio Armani Armani Code Sport Montblanc Legend Jean Paul Gaultier Kokorico Bvlgari Bvlgari Man In Black Givenchy Gentlemen Only Lalique Encre Noire Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Christian Dior Higher Energy Giorgio Armani Armani Code Ice Issey Miyake Nuit d’Issey Cartier Declaration Bvlgari Aqva Pour Homme Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Dior Homme Viktor&Rolf Spicebomb