Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Feminino

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Feminino

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Dolce&Gabbana Feminino Imagens

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Floral Feminino. Dolce&Gabbana Pour Femme Intense foi lançado em 2013. As notas de topo são Tangerina verde e Néroli as notas de coração são Tuberosa e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Sândalo e Marshmellow

Tangerina verde Néroli

Tuberosa Flor de Laranjeira

Sândalo Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolce&Gabbana Pour Femme Intense by Dolce&Gabbana.

Dolce&Gabbana Pour Femme
Sublime

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Resenhas de fragrâncias

ANA PAULA MORAIS
ANA PAULA MORAIS

Sexy, quente. Não ia comprá-lo pois seu irmão apesar de ser uma delícia também, não fixou nada, nem exalou. Mas esse aqui?? Esse aqui é amor ao quadrado. Uma nuvem de marshmelow deliciosa que você quer ficar se cheirando o tempo todo. Observei que ele é tipo, as pessoas sentem ele mesmo você não sentindo mais. É um perfume doce pra quem não quer que seja invasivo. Só posso dizer que não quero deixar de ter essa maravilha comigo. É amor demais!!
Ah, detalhe: ele me lembrou o myriad celebrare do boticário que eu amaaaaava vezes mil!

Midiã Dias
Midiã Dias

Imaginem uma fragância de puro marshmellow, imaginou? Então em seguida pense no D&C - pour femme intense, são iguais, realmente só sinto cheiro de marshmellow nesse perfume.
É doce, mas não enjoativo, o cheiro é ate gostoso, porém, não compro de novo, pelo simples fato que em meu punho (eu amo usar perfume em punho), não teve projeção, apliquei o perfume, e dentro de 10 minutos meu marido não sentia mais o cheiro, apenas quando eu chegava com o braço bem pertinho que ele conseguia sentir a frangância novamente.
Fixação razoável (3-4 horas na minha pele).
Sei que muitos vão discordar, porém, em minha opinião, não vale a pena ter esse perfume.

afgarcez
afgarcez

Incrível como tem cheiro de baunilha, uma baunilha bem evidente ( a la vanila lace - VS) como muitos que tem na composição nao cheiram.
Mas é uma baunilha doce com fundo amadeirado, o que me faz lembrar ( não me matem) um lustra móveis. Mas é no bom sentido, é super cheiroso, não acho tão intenso mas deixa você bem perfumada e é um doce não enjoativo ( acho que por causa dessa pegada amadeirada) e não combina com dia nem com verão.

mimimiti
mimimiti

Hmmm, que delicinha! Marshmellows fofinhos recém assados polvilhados com açúcar de confeiteiro hahaha
Fixação maravilhosa, em mim grudou! Confesso que ainda não sei qual a diferença entre o Pour Femme tradicional e essa versão Intense... Preciso analisar melhor :)

Van Barbieri
Van Barbieri

Preferi esse ao pour femme tradicional,sinto nele mais o amadeirado do sândalo e acho mais adulto que o outro. Na minha pele teve boa fixação e na roupa então...gruda!Gostei muito!

Patricia Moreira
Patricia Moreira

Juliana, esses novos da DG nao fixam nada, mesmo esse mais forte. O tradicional desse nao fixa e o light blue piorou, nao fixam mais de 2 horas, ao menos em mim.
Esse o aroma e bem gostoso,mas e forte e me enjoa. comprei ele pra alternar com outros, pois usar so ele nao da.

Juliana P
Juliana P

Comprei logo que foi lançado, o vidro menor tem 25 ml (caro demais).Perfume bom, doce mas sem agressão, porém a fixação é péssima, e não foi só na minha pele que é de lagarto, mas na minha amiga que experimentou também.Alguém sabe me informar se os outros perfumes da grife D&G são assim tb?

Aninha
Aninha

Pensava que este perfume fosse do tipo cremoso, mas não é. Logo que borrifa fica um cheiro de pirulito depois que fixa fica muito parecido com o lou lou. Aquele cheiro sensual de festa noturna e boa.rsrsr

lidialemes
lidialemes

Baunilha, baunilha e mais baunilha. Mas nada gourmand, pirulito, sobremesa, como muita gente está acostumada. Uma baunilha muito adulta, confortável, aconchegante. Uso tranquilamente durante o dia, porque infelizmente a projeção não é das melhores. E a fixação só fica boa quando aplicado na roupa.

Ps.: Como não tem baunilha na composição?! Esse cheiro todo de baunilha é do danadinho do marshmallow?! Inacreditável... rsrsr

Renata77
Renata77

Uau!!! Que perfume delicioso! Ele é noite, noite, noite. Achei muito sensual, sexy, com um doce bem adulto. O Marshmellow nele é doce como o tradicional, mas aqui tem essa pegada noturna no perfume que dá esse ar mais misterioso e envolvente. Maravilhoso!!!!!

Juliana Parra
Juliana Parra

Estou amando esse perfume!
Tem um cheiro delicioso, assim que aplico sinto algo doce gelado em minha pele, creio que seja a tangerina verde, bem verde com a predominância do Neroli que consegue adocicar essa tangerina, deixando um toque bem aveludado na fragrância. Confesso que essa é minha fase favorita, depois vem o marshmellow predominando deixando o cheiro bem cremoso.
Mas nada de um doce infantil, remete a uma mulher bem resolvida, creio que o jasmim acalma a fragrância, a deixando sobrea e envolvente.
Sinto algo que aguça meu paladar, que me faz ficar cheirando sem parar meu pulso, talvez na busca de tentar descobrir que nota é essa que deixa esse perfume um doce gelado e aveludado em minha pele.
Não acho esse perfume comum, muito menos obvio! Achei bem elaborado e até complexo no quesito de identificar as notas.
Perfeito para encontros a dois, dias e noites frias ou amenas. Fixação de umas 8h, e projeção de umas 4h na minha pele. Foi um perfeito presente do meu namorado, e com certeza irá entrar para lista dos meus mais amados perfumes...

jessicahabreu
jessicahabreu

perfume maravilhoso.. mas na minha pele a fixação foi mto decepcionante pra um DeG! peninha viu.. todos dizem que tem fixação excelente.. coisa de pele mesmo né?!
que fragrancia deliciosa!!! um perfume muito confortável e sofisticado!! não o acho tão doce... ele é o Pour Femme trad., porém mais fechado, mais seco!
vou comprar o Pour Femme, pois ele fixa demaaais na minha pele!

Carolina
Carolina

A embalagem é uma caixa de veludo escuro, simulando os confessionários das igrejas européias, muito sensual! Um doce elegante sem ser enjoativo, adulto, de mulheres bem resolvidas com seus defeitos. Amo perfumes doces, esse entrou e primeiro lugar na lista dos meus tops, e desbancou o Prada candy.

Glenda Theis
Glenda Theis

Assim que experimentei esse perfume, amei ele de paixão e só queria ele. Hoje dei uma enjoada por causa do marshmellow e não compraria novamente. Tenho achado ele doce demais, então quase não tenho usado. Indico esse perfume para a noite e dias frios. É um perfume bem feminino e para quem é fã de perfumes bem doces, esse é uma boa opção.

Amanda Paes
Amanda Paes

Esse perfume é bem parecido com o pour femme tradicional, mas achei esse aqui melhor. Um pouco menos doce e consequentemente o deixa menos teen pelo doce vir exclusivamente do marshmellow... Comprei o outro antes de conhecer esse aqui e não me arrependo pq tb é uma delícia, mas qd acabar eu vou repor com esse intense. São praticamente iguais, mas esse aqui é menos frutadinho e as flores e o sândalo são mais intensos e isso deu uma sofisticada nele.

giani zalenski
giani zalenski

É a evolução dos Orientais! Vale destacar aqui que já existiam duas versões, a tradicional que é um toilette e a de 2012 que é um eau de parfum, ví que alguns desavisados acharam que mudou apenas a embalagem e isso não é fato. Sobre a fragrancia, quem conheceu o parfum já vai ter uma boa ideia do que é a versão intense. Existe uma nota cítrica floral na saída, resultado da união da tangerina com a flor de laranjeira , que as vezes fica escondida atrás do saboroso aroma de Marshmellow.Apesar de bem adocicada a fragrancia permanece todo o tempo floral com predomínio do Néroli (quase não se sente Tuberosa). A grande sacada aqui foi retirar um pouco das notas florais do parfum e deixar o Sândalo amadeirar as notas doces de Marshmellow. Sem a baunilha e a framboesa que equilibravam a versão parfum, a verão intense tinha tudo para ser enjoativa porém essa mistura cítrica, floral e gourmet amadeirado deixou a fragrancia perfeita (retirou o aroma caracteristico de incenso da outras versões).Quem gostou do Parfum vai se deliciar com a versão intense.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Taí um bom gourmand adulto. Fácil de entender, nada inovador porém muito gostoso, agradável, sedutor, sensual, morno...Não é um perfume distinto mas bem feito e de muita qualidade. Possui uma nobreza e uma personalidade de mulher adulta. De todas as sobremesas que já senti, acredito ter sido uma dos melhores, pois realmente possui sofisticação. Na minha opinião melhor que Magnetism Escada (não são iguais mas seguem a linha!). Doce na medida, não possui algo que eu particularmente detesto nesses algodão doces (ok, no caso aqui é marshmallow! Mas o Mariah Carey M possui um marshmallow bem mais agressivo e que me dá a sensação açucarada), aquela sensação de cheiro de açúcar refinado (de verdade!). Tudo equilibrado, redondinho, nada fora do lugar, linear mas com a evolução lenta e muito bem desenvolvida, não existe pulos!
Acredito que a diferença entre o intense e o pour femme é essa profundidade que o intense tem. Me parece fixar muito bem e ficar mais intimista na projeção. Não achei perfume de balada mas sem dúvidas é um perfume para conquistar, seduzir.
Saliento que dentre as sobremesas achei a mais sofisticada até agora!
Para temperaturas amenas e combina com noite!
A cor do frasco é lindíssima.

stephanie
stephanie

Ele é um doce sintético, porem adulto. Tem cheiro de pirulito com notas amadeiradas. É bem forte, podendo ofender alguns olfatos. Gosto dele, mas não é um perfume coringa. Combina com noites frias, roupas um pouco mais sérias, coquetéis formais. Mulheres decididas, ousadas e com muita personalidade podem usar sem medo.

Anadias

Genteeeee, voltei para "assinar" minha resenha anterior... O que é issoooo, senhooooor???? Estou perdidamente apaixonada por ele! Perfume da minha vida! Veeeem "intense", seu lindo... "hoje eu vou lhe usar"!

Anadias

Conheci numa loja de shopping e não me contive, pedi para que me trouxessem um de fora (beeeem mais barato!). Não sou boa para descrever notas, só sei que é marcante sem ser forte a ponto de ferir o olfato alheio. Recebi elogios mil! Entrou para substituir o D&G vermelho - amém - (eu não suporto!). Acho que, para os mais entendidos, ele não é incomum e ainda vão dizer por aqui com qual ele se parece... Usei apenas duas vezes, vamos ver se minha opinião vai mudar no decorrer dos dias. Por enquanto: adorei!

Ofertas de compras online

Dolce Gabbana Pour Femme Intense Eau De Parfum for women 1.7 oz
FragranceNet.com
Eau De Parfum 0.84oz
29.99 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Intense by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray .84 oz for Women
FragranceNet.com
Eau De Parfum 1.7oz
38.99 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Intense by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Eau De Parfum 3.4oz
Dolce Gabbana Pour Femme Intense Eau De Parfum for women 3.4 oz
Dolce Gabbana Pour Femme Intense Eau De Parfum for women 3.4 oz
ThePerfumeSpot.com
51.99 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Intense by Dolce Gabbana, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 0.84oz
DOLCE GABBANA Pour Femme Intense 1.6 oz Eau de Parfum Spray
118.00 USD
DOLCE GABBANA Pour Femme Intense 3.3 oz Eau de Parfum Spray
DOLCE GABBANA Pour Femme Intense 3.3 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolce&Gabbana Pour Femme Intense de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolce&Gabbana Pour Femme Intense de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Lancome La Nuit Tresor Viktor&Rolf Flowerbomb Yves Saint Laurent Manifesto Giorgio Armani Si Prada Prada Candy Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Chloe Chloe Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera 212 VIP Rosé Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Valentino Valentina Chanel Coco Mademoiselle Montblanc Présence d'une femme Lancome La Vie Est Belle Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Givenchy Dahlia Divin