Designers » D E » Floral « Grupos

Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana Feminino

Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana Feminino

Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce&Gabbana Pour Femme Dolce&Gabbana Feminino Imagens

Dolce&Gabbana Pour Femme de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Feminino. Dolce&Gabbana Pour Femme foi lançado em 2012. As notas de topo são Néroli, Framboesa e Tangerina as notas de coração são Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Marshmellow, Baunilha, Heliotrópio e Sândalo

Néroli Framboesa Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira

Marshmellow Baunilha Heliotrópio Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolce&Gabbana Pour Femme by Dolce&Gabbana.

Dolce&Gabbana Pour Femme Intense
Sublime

Dolce&Gabbana Pour Femme Resenhas de fragrâncias

madcheneisen
madcheneisen

Houve uma época em que tentei me enganar que eu gostara de perfumes doces. Nesta leva, o pour femme entrou, junto com muitos outros. Os outros já se foram, através de desapegos, mas este ficou e vai ficar enquanto eu viver. Com ele foi amor à primeira borrifada. Eu lembro que passei-o na pele e nem dei muita importância pq só senti um cheiro cítrico, enquanto estava em busca de um perfume bomba e sedutor. Porém, com o tempo, ele foi encorpando o seu delicioso marshmellow, amenizado pelo sândalo, foi ficando cada vez mais assabonetado, com um toque retrô, me senti a própria 'pin up'. Andei a tarde inteira e o perfume ainda exalava. Descobri que é o perfume da minha vida. Ele me traz um conforto, alegria e sensação de bem estar. Parece que quando eu o uso, tudo dá certo no dia, até meu humor melhora. Considero um perfume versátil, faz bonito à noite porém não incomoda se usado durante o dia. É o típico perfume assinatura, se você ainda não achou o seu, tente este, sem preconceitos, me considero a rainha do zero açúcar e olhe no que deu... rs

*Em tempo: provei também sua versão intense, porém achei um doce mais artificial, lembra bala, pirulito, além da fixação ser menor.

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Status: Em Pânico...Na minha pele ficou idêntico ao Lily esscence do boticário...tão tão enjoado quanto.

Ludmarie
Ludmarie

É um perfume bem delicado,cheirinho de framboesa predomina,assim como o jasmim,doce mas não sufoca,simples,limpo,só não gostei da projeção,em mim ficou bem rente a pele,uma pena.

Juliana Simões
Juliana Simões

Sabe o cheiro de óleo de amêndoas doces? Pois eh, eh como eu sinto o Dolce & Gabbana pour femme. Eu sei, sei que ele não tem amêndoas em nenhum lugar, em nenhum momento. Vai entender...
Eh reconfortante, cheiro que acolhe, cheiro de confiança, de alguém aconchegante que recebe a si mesmo e o outros com um caloroso abraço e um sorriso.
Este DG fala: "Tá tudo bem, tudo vai dar certo. Pode confiar".
Acho incrível isso, um perfume que traz mensagem e parece falar a quem o experimenta.
Boa e elegante fixação, marca com discrição e sensibilidade, sem agredir olfatos.

Greyce
Greyce

Não gostei do perfume a fixação é muito fraca e a projeção também é ruim. Em nada se compara ao red ou outros da linha dolcce não vale a pena gastar uma nota nele,pois existem outros bem melhores,e olha que comprei em um free shop.

ElianaBongiovani
ElianaBongiovani

Ameiiii esse docinho. Não éaquele doce cheguei e invasivo. Ele é discreto, jovem, gostoso e feliz. em mim fixou bastante.
Minha filha disse que podia senti-lo de longe, sem agredir (ela tb não gosta de muito doce e aprovou este)
Um doce pra chamar de meu junto com Angel Sucré.

Lih
Lih

Tão triste com a projeção e fixação =( em mim é quase uma agua de banho e é um perfume tãão deliciosamente gostoso!! Muito decepcionada ;/

Sweet Smell
Sweet Smell

Incrível a sensação que esse perfume me transmite. Me sinto uma pessoa feliz, bem humorada, de bem com a vida, daquela que transforma problemas em oportunidades. Perfume de alma jovem, moderna.
Ele é doce, sim, bem docinho. Mas é um doce aberto, não é quente. Tem bastante marshmellow, baunilha e framboesa.É um doce bem diferente dos que estamos acostumados.
A sua fixação é muito alta e a projeção também é uma das mais altas que conheço. Passo duas borrifadas e é cheiro garantido para o dia todo. Nao se deve exagerar.
Perfume alegre.

Milady
Milady

O Dolce & Gabbana Pour Femme é um doce confortável, não é daqueles que chegam a travar o maxilar de tão doces. Acho que não faz o estilo sexy, para mim a propaganda não combinou. Ele transmite uma sensação de carinho, aconchego, abraço, intimidade. Mas não "aquela" intimidade, seria algo mais terno, puro. É um doce delicioso, que não invade o espaço alheio. Ele não impõe, convida. Bem, eu uso só duas borrifadas, para mim já são o suficiente. A fixação é perfeita! Passo de manhã para trabalhar e à tarde quando chego em casa ainda estou com aquele cheirinho gostoso. Em mim sinto bastante framboesa com marshmellow e baunilha. Quando eu quero um perfume para me sentir calma e sossegada, de bem comigo mesma, uso ele!

Paulita
Paulita

O EDP é doce na medida, assabonetadinho, quentinho e nada fresco. Marcante, aconchegante e equilibrado. Não evolui muito. Exala de forma contida e continua. Não me sufocou não.. não achei tão poderoso ou forte também.. esperava algo mais sexy, arrasador e voluptuoso, mas não vi nada disso... fica uma nuvem em volta que exala de forma tranquila e gostosa. É perfume para mulher, sensual na medida, não perde a classe como o Tradicional EDT. Muito bom para noites frescas e encontro a dois. Ótimo perfume. Ele não fixa, ele gruuuuda na sua pele, roupa, tuddooooo até o outro dia!!! rsrs

Vanda Pachara
Vanda Pachara

Muito bom!
De início parece forte, mas depois fica suave.
Achei a fixação boa. Tem que chegar perto pra sentir.
Perfeito pra mim!!!

Rafaconinck
Rafaconinck

PERFUME MARAVILHOSO, troquei um insolence edt por ele e até agora não acredito que troquei aquele perfume de adolescente por essa delícia, sem palavras pra descrever, esse foi amor a primeira borrifada. AMO.

anasouza
anasouza

logo que passo vem um azedinho que enche a boca de agua rsss. como qnd tem mto limao na salada. doce nao enjoativo
fixaçao e projeçao nota dez.

nayaravieiram

Eu estou em estado de choque! Sinceramente não sei se meu olfato mudou, ou se eu to ficando louca mesmo!
Esses dias meu perfume chegou. Comprei na loja da Sephora, e quando abri a embalagem eu estranhei, o líquido não estava rosinha, como de costume. Estava meio amarelo. Até cheguei a fazer um post comentando isso no grupo do facebook, mas umas meninas disseram que a cor é assim mesmo.
Fiquei confusa, o cheiro não está diferente, mas tem alguma coisa nele que não está me encantando mais...
Alguém sabe mudou algo no perfume, ou eu que enjoei mesmo?!

lauranuness
lauranuness

Sobre essa fragrância, ela é extremamente doce (não a mais doce que já senti, claro), com uma abordagem bem feminina e delicada. É um cheirinho de framboesa sintética com marshmallow, que na minha pele parece com balão de infância! aquele material emborrachado com cheiro bem específico e que vinha com uma camada de talco para não grudar, alguém lembra?!
Engraçado como uma fragrância nos permite voltar a outras épocas da nossa vida... e é bonito sentir novamente aquele cheiro inocente, de tempos mais brandos, menos adultos e turbulentos. Talvez nesse momento eu tenha iniciado minha saga pra adquirir um frasco de 100ml desse perfume por um preço justo e... consegui. E desde então sou uma pessoa mais feliz, doce e mais certa de como um perfume pode exercer uma força descomunal sobre nós e nossos desejos, porque eu simplesmente não me sinto atraída por gourmands e perfumes mais inocentes, mas com esse aqui é amor.

Anna_lidya
Anna_lidya

Algodão doce para mulheres,
um doce de comer acompanhado por um doce de flor, diria que a fragrância eh rosa assim como o líquido, delicioso, não acho invasívo, acho muito confortável, fixação máxima na minha pele, meu amorzinho!

Renata77
Renata77

Doce, doce, doce...deliciosamente doce! Que delícia esse marshmellow! Mas não achei um docinho comum não, ele é especial. Bom pra namorar, pra sair,pra ficar em casa no frio, pra dormir, ir no cinema, jantar... Combina com tudo.Ele é agradável e aconchegante, dá vontade de ficar cheirando o tempo todo . Só acho que não não tem nada de sensual e fatal nele, é outra proposta. Enfim, estou amando.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Perfume doce, com cheiro de MARSHMELLOW....em mim parou aí....
Pensei que fosse mais sensual, mesmo doce, mas que fosse mais adulto....
Decepcionada com esta compra, mais um um blind desastroso.
Minha sobrinha de 13 anos gostou, apenas gostou, vai ficar com ele para ir ao colégio.

Muito superestimado pro meu gosto.

Fixação boa, mas silagem média/pequena.

Não faça como eu fiz, compre apenas de pois de provado e aprovado.

nayaravieiram

Tenho a versão intense. Não consigo diferenciar o cheiro dos dois. Há quem diga que este é melhor e que fixa mais. Experimentei numa loja, e realmente achei a fixação melhor, embora a versão intense seja mais "forte", ou deveria ser... enfim, que cheiro gostoso!!!!

lucila
lucila

Superestimado...Gostoso mas não indispensável... Marshmallow.Li que era muito feminino mas aconselho que se você estiver pensando em comprar sem sentir vai provar primeiro.(desta vez eu não fiz isso).

Lali
Lali

Fixação absurda na minha pele. Um doce marcante e delicioso, Quando uso fico sentindo aquele cheiro maravilhoso que me faz sentir chique, sofisticada e caramelada (kkkkk...) mas é um doce fino, porque no fundo sinto o jasmim e a flor de laranjeira! Enfim, me sinto poderosa quando uso, é um dos meus preferidos, impõe respeito!

Vane BS
Vane BS

ATENÇÃO:eu sou uma consumidora comum, que comprou seu primeiro perfume importado sozinha, sem qualquer referência :O

Tomei coragem, fui na loja e... passei a vergonha número 1!Disse para o vendedor que não gostava de perfume doce. Tinha na cabeça o perfume da minha cunhada, 212 sexy, que eu não curto.

O vendedor, que era perfumista, estranhou. Me mostrou vários cítricos e... eu odiei. Depois de uma hora chegamos à conclusão de que eu gostava de perfume doce sim!

Ele me explicou que a maioria dos perfumes femininos são doces, que existem várias propostas de doce, e me mostrou uns mais suaves.

Conheci vários famosos, eu curti, mas... eles tinham apenas o cheirinho de um bom banho tomado, banho de rico... e eu queria uma fragrância, uma marca, ...

Até que ele mostrou o Pour Femme...Quando ele disse MARSHMELLOW, torci o nariz...

Quando cheirei aquele papelzinho... :D :) :D :) Eu encontrei meu perfume!!! (mal eu sabia o precinho)

Na minha opinião, o Pour Femme é um doce nada óbvio e nada comum. É diferente de todos. É um frutal que não lembra em nada Britney, Puma, etc. Nada! A framboesa e o marshmellow ficam brigando... ao fundo, aparece jasmin e sinto um pouco (coisa da minha mente) de café! É um frutal 'aveludado', 'adulto e jovem' muito sedutor e envolvente, exótico e dá vontade de ficar cheirando, desvendado quem ganha a briga: a fruta ou o doce. Nada igual! Quando você acha que desvendou, que é mais um perfume com cheiro de jujuba, vem o jasmin, a flor, e você já não sabe mais nada. Você nunca sabe. Era para ser um doce meloso, mas ele tem um 'quezinho' refrescante, não entendo de perfume para dizer em termos técnicos o que é!

Onde este perfume perde feio: fixação. Na minha pele, deve durar 4 horas no máximo. Quanto à projeção, eu não gosto de perfumes que cheiram muito à distância. Para mim ele é perfeito. Uso até de dia, ele é provocante, ...tô nem aí. Não sou de exagerar nas borrifadas.

O tempo passou, comprei outros perfumes: comprei o nina l'eau (famosinho que agrada a todos), o La vie est belle (famosão que agrada a todos), só porque queria mudar de marca e conhecer o mundo dos perfumes kkkkkkk

Sem querer querendo, fui na renner hoje e pedi para provar vários, para comprar um inédito. Pedi para experimentar pour femme de novo...e senti akela sensação boa de novo.. e comprei o maledeto, não adianta...

Fiquei surpresa quando li muitas críticas negativas sobre ele. Por ser mais forte, ele é polêmico sim, normal, mas acho ele mais agradável do que muito perfume bam bam bam por aí... O doce do pour Femme não é suave e é único. E isso nele me encanta.

Ele é forte e muito feminino. Para mim, que não acha graça em cheiro de talquinho, é o melhor Dolce & Gabanna.

Priscilaspu2
Priscilaspu2

amo esse perfume, doce sem ser enjoativo,delicado, suave, passa feminilidade. Atualmente meu perfume do coração <3

Domi
Domi

Infelizmente terei que discordar da maioria e dizer que não gostei nada desse perfume. Caí no erro de borrifá-lo na mão para experimentar e passei horas nauseada com o cheiro da baunilha. Pontos para a fixação mostra que teve na minha pele! Nem lavando com água e sabão e passando álcool em gel consegui me livrar dele.
Em nada lembra o vermelhinho... (RIP)

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Nada a ver com o Meow na minha opinião! Achei ele estranho, é meio sintético, tem um cheiro de borracha que não consigo descrever. Achei que pelas notas ele fosse docinho, mas só na saída ele é doce.

Amanda Paes
Amanda Paes

Assim, eu relutei muitooooooooooo pra comprar esse perfume simplesmente porque ele foi o dito cujo que tirou meu DG red de linha. É, sei que é bobagem e idiotice da minha parte, mas eu não queria ter esse daí por pura raiva e birra mesmo rs.
Agora falando sério, ele é suuuuper docinho, só que não é escandaloso nem invasivo, é gostoso, calmo, aconchegante etc. Não acho que evolui, pra mim é marshmellow puro do início ao fim e com um toque de frutas vermelhas, só e somente só!
Fixa muitooo bem em mim e tem uma projeção moderada e depois fica rente à pele.
Não o considero um perfume diferente, ele é só marshmellow mesmo, bem simples, só que ainda assim é muito gostoso e eu acabei comprando (que o DG red não me ouça hehehe).
Faz o estilo jovem, teen, adolescente e precisa ser formiguinha pra gostar dele.

bia1234
bia1234

Um doce muito sofisticado .Esse é um dos poucos perfumes que sinto baunilha de verdade. Ele evolui ,da pra sentir o marshmellow sim senhora! Não se assustem,ele não doce ao extremo,ele é muito suave mesmo,tem cheiro de sandalo e baunilha bem suave,mas é sim marcante! Ele parece muito o lady million,alias pra os dois é mesma coisa,mesmas notas,mas o lady tem um fundindo de mel e esse um fundinho de marshmellow! Delicia,meu amor ama ele demais.Não é um perfume que deixa rastro e tb nao fixa nada. Se a fixação dele fosse melhor compraria sempre. Mas ele é muito caro e não dura nada,não fixa,eu tenho q passar muito,muito mesmo,pq ele some logo!Vou comprar o lady million pra testar pra ver se esse fixa pelo menos!

SI ACA
SI ACA

Ganhei uma amostra e não gostei. Para meu gosto achei muito doce, no começo até gostei mais depois de 15 minutos estava enjoada e irritada com o cheiro. Quem não gosta de perfumes muito doces passe longe desse aqui
Isso porque experimentei em um dia frio, no calor mata.
E por sorte a duração é somente umas 2 horas

thaisheitor
thaisheitor

Poxa cadê a silagem?
Perfume muito rente a pele.
Achei a baunilha dele muito fraca.
Não é um perfume ruim,de jeito nenhum,mas eu esperava mais dele!

agnese
agnese

Não sei porque cargas d'água isso me aconteceu, mas ontem, ao sentir este perfume novamente na Renner... ele me pareceu o Plágio do Black XS. Não sei se o perfume estava estragado, sinceramente, mas estava EXATAMENTE igual. Não estou pirando, gente. Sério. Fiquei boquiaberta!
Estou resenhando aqui, mas sequer tenho certeza se era mesmo este D&G. Ele tinha a embalagem parecida/igual a esta. Então, desculpem-me se estou resenhando no lugar errado. Minha irmã estava usando o Black XS no momento (ela não estava nem a 100m perto de mim), então, tenho certeza: ele estava IGUAL mesmo ao Black XS. Uffa. Uma resenha meio inútil, provavelmente, mas acho que este perfume não tem nada haver com sua proposta. Ele deveria estar mais para Mediterranean que para Meow ou Black XS.

Puro marshmallow!!
A menina usava Egeo Dolce desde o lançamento, quando ainda estava no ensino médio, daí fez faculdade e hoje trabalha, é independente, paga suas contas e usa este perfume!
É um doce mais contido, adulto, mas ainda assim DOCE!
Gostei bastante...

Ro Virtual
Ro Virtual

Sento essa fragrância hj na Renner,Marshmellow puro ,gostei...mas não sei se compraria! ;) Me senti num pacotão GIGANTE de Marshmellow'S kkkk fixação nota 10,o cheiro não sai do meu pulso de jeito algum ,lavei as mãos e o cheiro continua aqui...

Lu
Lu

Realmente, a saída deste e do Meow são semelhantes. É um perfume gostoso, mas entre os dois ainda fico com o Meow, eis que é um doce 'mais aveludado', confortável. Na minha pele, destacam-se as notas de framboesa, o jasmim, o marshmellow e a baunilha. Esta de forma pouco pronunciada. Fixação de longa duração e silagem moderada. Comprei no escuro, e se tivesse provado não teria comprado, dada a semelhança com o Meow. Assim sendo, no meu caso, um perfume que posso dispensar da minha prateleira... Vai para troca! Quanto à propaganda, completamente em desarmonia com a fragrância!

06.01.2014 - 22:00hs: Complementação: Passei às 10:00hs e ele ainda está aqui, suave, mas marcando presença.

09.01.2014: Edição: A fragrância é deliciosa, e considerando a excelente a fixação, tenho que me render... Permanecerá na prateleira!

sandy123
sandy123

Adoro! ofereci à minha mae quando ponha na pele,primeiro um cheiro meio doce depois quando assenta na pele fica meio amadeirado mais pro quente, mto boa a fixação! perfeito para Outono/ inverno.

Marion
Marion

Um dos meus preferidos no momento!
Um doce diferente!
Meu namorado que não curte baunilha (sofre comigo rss) amouuuu esse perfume... Ele tem bastante baunilha, mas tem uma nota bem forte de frutas vermelhas, algo meio amora, groselha...
Muito bom!
masssss ele não dura muito, uma pena!

Cecialonso
Cecialonso

Ivanete, tentando responder a tua pergunta, acho que essa ideia que se criou de que perfume doce tem apelo sensual/sexual também pode estar relacionada a uma pesquisa feita por uma universidade (da qual não me recordo o nome), que afirmava que os homens se sentiam atraídos por mulheres que exalavam aromas adocicados, inclusive fizeram um comparativo com sobremesas. Passou já faz um tempo no Fantástico (tentei encontrar no Youtube, mas não consegui). Se tem cabimento, sinceramente, não sei...

mimimiti
mimimiti

Bem doce, meio 'empoeirado'. As notas predominantes são o marshmellow que se mistura com a framboesa e a baunilha que fica como base.
Não vejo sex appeal algum na fragrância, acho bem menininha e , se não tivesse olhado na amostrinha o nome antes de passar, imaginaria que fosse até perfume de celebridade.
Não é perfume mulherão.. Achei a evolução bem sem graça. Pra quem quer um perfume mais 'adulto/noite' com notas de marshmellow, aqui vai: Mariah Carey M.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Gosto muito do irmão mais velho, por conta disso, comprei este. São super diferentes! Este tem um cheirinho tão parque de diversões!!! tipo, aquele final de tarde, quando se está de férias... docinho e fixa horrores... Enfim, em mim, prevalece o Marshmellow e a baunilha, o que eu adoro, sou uma formiga assumida. Uso no calor também, porém, uso só um pouquinho.

Kel1978
Kel1978

Eu amei! É bem doce, sinto bem as notas marshmallow e jasmim... Pra mim uma fragrância adocicada e perfeita para dias de clima mais ameno, daqueles q marca, deixa rastro, mas com caracteristica de ser mais jovial... Deliciosamente doce e jovial... Acho q vai bem em qq situação, desde q não seja usado num calor infernal...
Fixação e projeção otimas! E nada a ver com o D&G tradicional e quem não curte perfume doce fuja...

Ivanete
Ivanete

Açúcar mais algodão doce e marshmellow define.
O perfume Little Pet Shop infantil da minha filha consegue ser mais bem elaborado e menos enjoado do que este. Como alternativa também tem o da Hello Kitty, ambos importados, na mesma linha e beeeem mais baratos.
Um desastre da perfumaria, uma vergonha para uma casa tão conceituada.
E a propaganda tem um apelo sensual explícito, queria saber de onde saiu esta cultura de que açúcar é sexy?
Melhor seria pôr uma menina de três anos brincando com bonecas de pano, esta imagem sim tem tudo a ver com este perfume.

Drika
Drika

Experimentei esse Pour Femme e apesar de levarem o mesmo nome, devo avisar que ele é totalmente diferente da versão anterior. É um perfume bem marcante e doce, com vocação noturna. Na minha pele, senti algo que me remeteu ao floral do Very Irresistible Sensual com a base do M de Mariah (principalmente por conta do marshmellow). Bom perfume!

simonebel
simonebel

Achei gostoso o DG pour femme, mas nada excepcional! Na minha pele ficou algo como suco de uva misturado baunilha e marshmellow. Depois de um tempo senti um pouquinho de jasmim tb. A fixação em mim foi razoavel.
Enfim, é um perfume gostoso, mas esperava mais dele.

tania

Quem gosta de perfumes fortes se joga neste...

quem nao gosta, nem olha!!

tania

Tenho este perfume, e gosto. Mas é impossiver usa-lo no verao.
É muito doce... e incomodativo para algumas pessoas.
só o utilizo em dias frios...

thaise
thaise

Conheci ele em uma loja, experimentei, nossa a fixação é fora do comum, passei a tarde, no outro dia pela manhã ainda sentia o perfume na pele....
eu esperava que fosse mais o estilo do " the one" , pois eu gosto de doces, mas esse é mais cítrico, diria mais fresco, porém bastane forte, é o tipo de perfume para marcar presença, uma pena que me causou dor de cabeça, esse é uma borrifada de leve..e curtir....

Ofertas de compras online

Dolce Gabbana Pour Femme 2012 Eau De Parfum for women 3.4 oz
FragranceX.com
Eau De Parfum 1.7oz
52.64 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Perfume by Dolce Gabbana, 1.7 oz Eau De Parfum Spray for Women
FragranceNet.com
52.99 USD
Dolce Gabbana Pour Femme by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 1.6 oz 2012 Edition for Women
Eau De Parfum 0.84oz
54.00 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Eau De Parfum Spray New Version 25ml 0.84oz
Dolce Gabbana Pour Femme Eau De Parfum Spray New Version 25ml 0.84oz
Gift Set 4oz
62.33 USD
Dolce Gabbana Pour Femme 2012 Gift Set III. Eau De Parfum 3,4 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Gift Set 4oz
65.59 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Travel Edition Gift Set II. Eau De Parfum 3,4 oz Shower Gel 1,7 oz Body Milk 1,7 oz
74.00 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Eau De Parfum Spray New Version 50ml 1.6oz
Dolce Gabbana Pour Femme Eau De Parfum Spray New Version 50ml 1.6oz
FragranceNet.com
76.99 USD
Dolce Gabbana Pour Femme by Dolce Gabbana Eau de Parfum Spray 3.4 oz 2012 Edition for Women
Gift Set 1.6oz
94.00 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Coffret New Version Eau De Parfum Spray 50ml 1.6oz Body Lotion 100ml 3.3oz 2pcs
Eau De Parfum 3.3oz
103.50 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Eau De Parfum Spray New Version 100ml 3.3oz
Dolce Gabbana Pour Femme Eau De Parfum Spray New Version 100ml 3.3oz
Gift Set 3.3oz
105.00 USD
Dolce Gabbana Pour Femme Coffret New Version Eau De Parfum Spray 100ml 3.3oz Body Lotion 50ml 1.6oz Shower Gel 50ml 1.6oz 3pcs
Sephora.com, Inc.
Sephora.com, Inc.
92.00 USD
DOLCE GABBANA Pour Femme 1.6 oz Eau de Parfum Spray
DOLCE GABBANA Pour Femme 1.6 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolce&Gabbana Pour Femme de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolce&Gabbana Pour Femme de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Giorgio Armani Armani Code for Women Prada Prada Candy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Giorgio Armani Si Chanel Coco Mademoiselle Lancome La Nuit Tresor Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Lancome La Vie Est Belle Chanel Chance Eau Tendre Elie Saab Le Parfum Thierry Mugler Alien Guerlain Insolence Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Jean Paul Gaultier Classique Calvin Klein Euphoria Christian Dior Miss Dior (new) Lancome Hypnose Carolina Herrera CH L`Eau Chanel Chance Eau de Toilette