Designers » D E » Floral « Grupos

Dolce Dolce&Gabbana Feminino

Dolce Dolce&Gabbana Feminino Vídeos
Dolce Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce Dolce&Gabbana Feminino Imagens Dolce Dolce&Gabbana Feminino Imagens

Dolce de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Dolce foi lançado em 2014. As notas de topo são Flor de Papaia e Néroli as notas de coração são Amaryllis, Narciso e Vitória Régia as notas de fundo são Almíscar e Cashmeran

Flor de Papaia Néroli

Amaryllis Narciso Vitória Régia

Almíscar Cashmeran

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolce by Dolce&Gabbana.

Queen of Seduction

Dolce Resenhas de fragrâncias

Tmugler
Tmugler

Esse perfume é muito bom
Cheiro fresco,cítrico sendo neroli, vitória régia e almíscar bem evidente na minha pele. Um cheiro leve confortável ótimo para o verão fixação boa e projeção moderada
Um perfume simples e chic ao mesmo tempo cheiro de gente limpa e bem cuidada

Midiã Dias
Midiã Dias

Acho que essa será a primeira resenha "sem noção" que eu irei dar.
Não consigo decifrar esse perfume, ele é gostoso, é bem dia e bem verão, de baixa projeção e fixação, mas uma coisa me intriga nele, e se alguém pudesse me dizer, ficaria muito contente.
Não sei se foi apenas na minha pele, ou se é loucura minha, conheço bastante notas, mas queria resolver um enigma, na minha pele, após 5 minuto a ser aplicado, eu sinto o cheiro, de alface com azeite da marca Cocinero, kkkkk, gente pela amor de Deus me expliquem que nota daria esse cheiro?
Ontem mesmo comi alface com muito, muito azeite Cocinero, e amo demais o gosto desse azeite com o alface, e agora apliquei o perfume a uns 15 minutos atrás, e senti o cheiro profundamente de alface com azeite.
Espero não ser a única a ter essa sensação.
Mas sobre o perfume, a minha resenha é essa, pra mim esse é o cheiro, pelo menos com 15 minutos de aplicação.
Já usei várias outras vezes esse perfume, e dentro de uma hora, a vitória régia toma conta total do perfume, e consigo sentir apenas isso.
é gostoso, é limpinho, é cheirosinho, mas não compensa o preço pedido.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Gosto muito. O cheiro dele fica muito em mim! Uma delícia. Perfeito para clima quente.

Fernanda Pena
Fernanda Pena

maravilhoso..em mim fixo mto,passei no pulso depois lavei a mão e o cheiro ainda tava lá.
Sou grata dos perfumes fixarem bem em mim.

jeff
jeff

Dolce by dolce and gabbana já me deixa curioso por ter um frasco lindo, um comercial super romantico e ser um Floral. Pois bem, eis que provei essa gostosura, e que delicia, gente ele não é impactante, mas é uma delicinha, bem primaveril, me sinto em um jardim de flores, com um sorriso nos labios, um céu aberto e luminoso, flor de papaia forte,neroli, cashmeram, tudo mt bem equilibrado, vejo similaridades com o J'adore, mas acho esse mais suave, acertaram em cheio, porque cumpre a proposta imposta pela marca, ele é para pessoas calmas, suaves, que levam a vida de uma maneira mais comedida, preciso de um frasco, porque nesse momento a vontade de cheirar o dorso da minha mão é algo que me consome kkk , nota 10 D&G, já sou fã da marca a muito tempo e agora aumentou mais ainda.

petitnose
petitnose

eu gostei, esse perfume é igual ao Floratta versão original do Boticário (embalagem verde, que talvez era o melhor de todos). Lógico que tem mais profundidade que ele. Me faz lembrar dos saudosos anos 90, em usávamos actua di gio, escape, e curtíamos um decadente fin-du-siecle.

musaera3d
musaera3d

D&G TENTANDO SABOTAR A DIOR..HUMMM
Tentativa frustrada de ser o J'adore. Em mim não fixou 30 minutos. Caro demais para não fixar. Há florais bem melhores e bem mais baratos. E pra que copiar o Jadore (é único)...ê povo sem criatividade!

luz
luz

Acho um perfume suave e bem feito, não acho nada pesado. Mas também não é nada de novo, mas é bom. Até o acho com pouca projecção, fica confortável.

Renata77
Renata77

Floral bem agradável. A saída dele é bem fresca e depois ele fica mais cremoso. Flores leves, nada de doce nele mas na minha opinião não deve ser usado em dias muito quentes pois corre o risco de se tornar enjoativo. Gostoso e discreto.

flaviabez
flaviabez

Estava louca pra testar esse aqui, e graças a uma amostra da querida Giseleuchoa, pude matar minha curiosidade.
Parecido com o J'adore?? Sim. Na minha pele se assemelhou mto com o EDT, pelo menos num primeiro momento. A diferença foi a presença de algo mais aquático.
Gostoso. Num preço bom compraria.
Nada inovador, mas é bom, um floral bem gostoso, com notas amadeiradas. Leve, feminino, primaveril.
Depois de umas 2h fica bem confortável, rente à pele.

Amanda Paes
Amanda Paes

Não curti esse não. Achei um floral muito pesado e em mim ficou bastante atalcado. Depois de um tempinho ficou bem seco evidenciando a nota amadeirada. Não é dos piores do mundo, mas eu não compraria. Fixação média, umas 5h. Além disso, essa tampa de frozinha de prástico é cafoooooona.

PS: não achei parecido com o J'adore que é um dos poucos florais que amo. J'adore é lindo, é luxo, é vida!!

Delicioso!
Fiquei com vontade de levar pra casa, mas me contive...
Estava quase me decidindo a ficar com ele, mas minhas memórias me levaram a um perfume que eu adoro...mas já tenho um frasco grande que deve durar ainda um bom tempo: Chic-Carolina Herrera!
Sério! Quando experimentei o Chic ano passado, foi na mesma loja e tive que levar na hora, me apaixonei por ele. Sequei meu pequeno frasco e este ano tive oportunidade de tê-lo novamente, desta vez o maior frasco. O Dolce achei muito parecido, seguem o mesmo estilo. Talvez quando o Chic acabar eu não reponha e opte pelo Dolce.
É um floral de aspecto frutado,sem frutas. Este me deu água na boca, assim como o Chic. Perfume alegre, aberto, ensolarado, bem primaveril. Gostei!

giani zalenski
giani zalenski

Um perfume que não me impressionou porém tem o mérito de ser bem primaveril e usual. Sua saída tem um leve adocicado floral verde, Muita amaryllis e flor de papaia. Ele é almiscarado o tempo todo porém o destaque é floral, a fragrância continua com um floral forte ,Aroma de Narciso e Neróli, mas tem mais algo que deixa o floral até apelativo, as notas de flor de vitória régia deveria refrescar a fragrância já que a flor de papaia também tem essa característica porém ela é somente levemente fresca. O fundo é amadeirado levemente adocicado. É bem feminino e creio que não agradará a todas porém tem um romantismo marcante. A Longevidade e Projeção são moderadas quase tendendo para o suave.

Lu_Silva
Lu_Silva

Decepcionada, lembra muito o J'adore o frasco é tão lindo pena a criatividade ter parado aí ... Mais do mesmo em pleno 2014 ao menos não lembra balas e bombons.

Quel
Quel

Achei a flor na tempa meio vagabunda, mas gostei da fragrância! É um floral amendoado. Lembra o estilo do Burberry Body, mas não tão fechado, pois as flores dão uma alegrada. Não é doce e nem cítrico.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Experimentei esse na pele e na fita, portanto primeiras impressões.
Bom...qdo eu pedi para experimentar eu perguntei a moça da loja: É doce? O nome...Mas o Dolce não é de doce mas, para mim, de Dolce & Gabbana, fazendo aí um trocadilho! O perfume abre um pouco cítrico, meio floral verde até...e depois vem um buquê floral muito luminoso, vibrante, energético...E um pouco diferente (talvez pela flor de amaryllis + vitória régia?). Mas nada tão diferente assim! Particularmente eu gostei muito desses primeiro 15/20 min de fragrância (Flor de papaya + néroli) e depois ficou um floral mais aquático, porém um aquático que me agradou não me incomodou. Mas ainda nesse momento o perfume é uma fragrância aberta, solar. No meio da evolução eu tive a sensação de goiaba verde (de não madura), casca de goiaba...mas não está nas notas...enfim...
Porém...em mim...durou 3h, depois não sentia mais nada. Na minha pele funcionou como um splash, muita projeção logo ao borrifar e pouca longevidade, isso pq é um EDP. Como estou sendo a primeira, fiz a pirâmide mas não estou muuuiitto certa sobre ela! Achei ele coringa mas para mim, diurno. No verão a noite acho que faz bonito.
Resumo: Achei um perfume bom mas nada que me fez passar o cartão! Para a classificação aquático, até achei interessante, de modo geral acho os aquáticos meio iguais. A questão fixação pesou negativamente para mim!
Mas sendo sincera: Nada de extraordinário e que mereça o valor/preço!

Ofertas de compras online

Dolce Gabbana D G La Lune 18 Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Dolce Gabbana Light Blue Eau de Toilette Rollerball
Dolce Gabbana Light Blue Eau de Toilette Rollerball
29.69 USD
La Temperance 14 Perfume by Dolce Gabbana, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
29.89 USD
Dolce Gabbana D G La Roue de la Fortune 10 Eau De Toilette tester for women 3.4 oz
Eau De Toilette 1.7oz
34.40 USD
Dolce Gabbana D G La Roue de la Fortune 10 Eau De Toilette for women 3.4 oz
Dolce Gabbana D G La Roue de la Fortune 10 Eau De Toilette for women 3.4 oz
35.99 USD
La Force 11 Perfume by Dolce Gabbana, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
D G 18 La Lune by Dolce Gabbana EDT Spray 3.3 oz Tester for Women
45.14 USD
Dolce Gabbana Dolce Eau De Parfum for women 1.7 oz
Dolce Gabbana Dolce Eau De Parfum for women 1.7 oz
45.89 USD
La Temperance 14 Perfume by Dolce Gabbana, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
46.69 USD
50.99 USD
D G 14 La Temperance by Dolce Gabbana EDT Spray 3.3 oz for Women
D G 14 La Temperance by Dolce Gabbana EDT Spray 3.3 oz for Women
51.95 USD
La Temperance 14 Perfume by Dolce Gabbana, 3.3 oz Eau De Toilette Spray in Travel Bag for Women
ThePerfumeSpot.com
Dolce Gabbana Light Blue Eau De Toilette for women 6.7 oz
Dolce Gabbana Light Blue Eau De Toilette for women 6.7 oz
Gift Set 4oz
64.79 USD
Dolce Gabbana Light Blue Gift Set IX. Eau De Toilette 3,4 oz Body Lotion 3,4 oz Eau De Toilette 0,25 oz
Gift Set 5oz
65.83 USD
Dolce Gabbana Dolce Gift Set IV. Eau De Parfum 2,5 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Gift Set 4oz
66.19 USD
Dolce Gabbana Light Blue Gift Set VI. Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz Body Lotion 3,4 oz
69.00 USD
DOLCE GABBANA Intenso 2.5 oz Eau de Parfum Spray
70.00 USD
Dolce Gabbana Intenso Eau de Parfum Spray, 2.5 oz
Dolce Gabbana Intenso Eau de Parfum Spray, 2.5 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana Dolce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana Dolce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolce de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolce de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Valentina Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Coco Mademoiselle Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Prada Prada Candy Kenzo Kenzo Amour Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Pure Poison Burberry My Burberry Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Chance Eau Tendre Carolina Herrera CH Lancome Miracle Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Carolina Herrera 212 Giorgio Armani Armani Code for Women