Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

D&G Masculine Dolce&Gabbana Masculino

D&G Masculine Dolce&Gabbana Masculino

D&G Masculine Dolce&Gabbana Masculino Imagens

D&G Masculine de Dolce&Gabbana é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. D&G Masculine foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Max Gavarry As notas de topo são Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Sálvia Esclaréia, Hortelã, Manjericão, Jasmim e Alcarávia as notas de fundo são Madeira de Teca, Folha de figo, Almíscar, Vetiver e Cedro

Petitgrain Bergamota

Flor de Laranjeira Sálvia Esclaréia Hortelã Manjericão Jasmim Alcarávia

Madeira de Teca Folha de figo Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Masculine by Dolce&Gabbana.

MK High Intensity

D&G Masculine Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Bom cítrico com nuances de almíscar.

Excelente para o verão, embora suas notas sejam bem sintéticas.

Merece pelo menos uma tentativa. Muito original, se comparado com os novos lançamentos.

Ele abre com uma nota petitgrain agradável e, em seguida, junta-se o neroli e as notas de sálvia.

No drydown há uma agradável (mas extremamente sintético) nota de almíscar com um toque de figo.

Projeção e duração são médias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Masculine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Masculine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Masculine de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Masculine de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Reminiscence Tonka Roger & Gallet Eau de Gingembre Van Cleef & Arpels Midnight in Paris DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Thierry Mugler A*Men Pure Havane Montblanc Individuel Chanel Allure Homme Edition Blanche Dolce&Gabbana The One for Men Tom Ford Tuscan Leather Lattafa Perfumes Raghba Serge Lutens Chergui Tom Ford Costa Azzurra La Folie a Plusieurs La Haine Le Labo Santal 33 Bvlgari Bvlgari Man Extreme Tom Ford Tobacco Vanille Annick Goutal Mandragore Montblanc Presence Giorgio Armani Acqua di Gio Ferrari Noble Fig