Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino

D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino

D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Vídeos
D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Light Blue Dolce&Gabbana Feminino Imagens

D&G Light Blue de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Frutado Feminino. D&G Light Blue foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Cresp As notas de topo são Maçã, Cedro, Câmpanula e Limão siciliano as notas de coração são Rosa branca, Bambú e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Maçã Cedro Câmpanula Limão siciliano

Rosa branca Bambú Jasmim

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Light Blue by Dolce&Gabbana.

Cheap & Chic I Love Love
Cafe-Cafe Puro Iced
Inizzio Acqua Extreme
Forum Jeans in Blue
Cuba City Miami

D&G Light Blue Resenhas de fragrâncias

nayaravieiram

Não canso desse perfume. Estou no 3 frasco. Já comprei outros, mas nenhum é campeão de elogios como o Light Blue.
O que me faz amar ainda mais. Não tem nada melhor, do que alguém sentir o cheirinho além de você, coisa que não ouço muito quando uso outros perfumes. Esse é especial!
Cheiro viciante, delicioso. Pra mim não tem outro igual!
Me sinto bem e perfumada. Não retoco durante o dia, fixa bem na minha pele, na roupa, até no meu celular.
Minha assinatura!

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Melhor perfume de verão de todos os tempo.
Consegue ser fresco, elegante e até sensual ao mesmo tempo
Extremante equilibrado e redondinho.
Sinto maçã verde, limão siciliano, notas aquáticas e cedro, tudo envolto numa aura de vapor, como indica o frasco.
Fragrância leve e extremamente fácil de agradar. É usar e receber elogios.
Boa fixação e projeção, quesito onde muitos do estilo pecam.
Cheiro original.
Não vivo sem.

DILCI
DILCI

Eu estou usando e amo, pra quem adora frescor esse é o perfume.O cheiro de limão é o mais pronunciado de cara depois suaviza um pouco.Ótimo pra usar de dia, no trabalho, praia...

theowdd
theowdd

Inebria os sentidos, não há palavras suficientes para descreve-los, amo esse perfume, melhor perfume feminino para os dias quentes, nota 10.

thalestv
thalestv

Muitos dizem é fresco, é confortante, é limpo e direto. Sim não discordo entretando achei uma explosão de limao na saída. É tão forte que só percebi cheiro de limão nos 10 primeiros minutos que chagava a arder no nariz como quando raspa a casca de limões e sobe aquele cheiro ardidinho. Quando ele acalmou veio um cheirinho de rosas, maça e bambu delicioso, bem macio que em contraste com o âmbar e o almiscar deixaram uma brisa de perfume aveludada ao meu redor. o drydown foi bem de madeiras molhadas, cheiro de bosque coberto por orvalho ficou parecido com perfume masculino. questão de pele para pele como a fragrância evolui e projeta. num todo achei uma fragrância boa para o dia por essa pegada cítrica floral aquosa e por não incomodar o olfato alheio.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Usei TANTO esse perfume na minha vida que cheguei a enjoar. A última vez que usei meu 5º frasco (!!!!) foi em 2013 e ainda estava pela metade. Aí hoje resolvi fazer aquele revival mesmo sendo inverno (ele brilha mesmo é na primavera e no verão), tasquei 4 borrifadas pela manhã e agora a tarde ele continua exalando com potência. Elogio é mato com esse perfume. Sensação confortável e celestial.

Acredito que ele tenha se popularizado dessa maneira aqui no Brasil porque é o clima perfeito para ele. Ele combina com sol, calor, praia, alegria.

Abre muito cítrico, com um limão incisivo que chega a assustar. Mas depois de 2 minutos vem um acorde aveludado, que realmente remete à caixinha azul. Maçã verde, bambu e notas amadeiradas. Genial. Adornados pelo persistente limão, é claro, porém mais acalentador com a evolução.

É um perfume feliz, bálsamo para o espírito, chega a melhorar o humor. Combina com uma típica brasileira otimista que ama a vida. Para mim tem cheiro de férias!

Carla Ortega
Carla Ortega

Eu detesto perfume cítrico, por isso, não gostei muito do Light Blue, porém, aonde eu ia, as pessoas elogiavam o cheiro, pois eu o usava com hidratante Vitoria Secrets de pure seduction.

Ele tem cheiro de limão, a fixação é excelente, fica o dia todo na pele, mas para quem gosta de um perfume cítrico.

Lílian Hasebe

Ferrari Light Essence é praticamente idêntico. sei pq meu marido tem e só de sentir no vidrinho ja percebi a semelhança. Só que acho que fica mais suave depois do primeiro impacto! Mas em mim pelo menos ficou praticamente igual, talvéz menos doce com um fundinho soap bem discreto ( mas nao tenho certeza) mas é a mesma proposta e bem mais em conta. Talvéz seja menos complexo, mas para narizes leigos poderá passar muito facilmente por Light Blue! Vale a pena testar na pele. Vai que a sua casa com ele!

Paulo Amorim
Paulo Amorim

Saída híper cítrica de limão bem maduro, com a presença do Jasmim, que se fundem rapidamente com bambú, e um leve amadeirado. Na minha pele , é o que sinto, creio que seja um perfume pra qualquer ocasião, fica bem em qualquer clima, sem perder sua elegância, mas parece que no calor ele exala mais bambú e frescor, realmente uma limonada bem adoçada e gostosa. Sou suspeito pra falar desse perfume já que é meu favorito, pena não fixa tão bem na minha pele :( umas 4 horas no máximo. Mesmo assim eu o amo <3 rsrs.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Muito amor por esse perfume, chique e classudo, mas portador de uma refrescancia perfeita.
É uma limonada feita na hora e adoçada ao ponto, servida com gelo que vc a degusta em uma sombra fresca de uma praia muito badalada.
Tinha que ser mesmo de uma casa tão fina quanto Dolce e Gabanna pra sair uma obra perfeita como essa.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Não há perfume que eu amo mais, pois quase todos me dão dor de cabeça e coçam o nariz.

Esse é fresco, suave, uma forcinha de limão. Azedinho misturado com o doce de um jeito fantástico. Uma pena que projeta pouco e dura menos ainda na minha pele.

Sua fórmula de bambu + maçã + limão + cedro remete a produtos de banho, de limpeza, adstringentes. São aromas ideias para se sentir limpo é fresco, mesmo que esteja calor. Mesmo quando se está suando. É uma associação não consciente, como a maioria das sensações olfativas.

Talvez esse seja o grande trunfo do perfume. Misturar esses aromas de forma harmônica e criar uma fragrância campeã, que agrada muita gente e se tornou um clássico de Dolce e Gabanna.

Comprei o de 25 ml e ele logo vai acabar.
E morro de arrependimento de ter perdido uma chance de comprar o flanker Portofino.

Para quem achou caro, fica a dica: o Moschino I Love Love tem 85% de semelhança, Forum Jeans ir Blue 70% é aquele da Contém 1G só o lembra.

Estêvan George
Estêvan George

Sempre ouvi inúmeros elogios à esse D&G, mas devido ao preço um pouco elevado, nunca havia tido interesse em prová-lo (medo de gostar muito do perfume e depois não poder comprar rs). Eis que consigo o Light Blue numa troca... troquei no escuro, baseando no fato de que eu amo cheiro de limão, e amo perfumes cítricos. Quando chegou já fui logo usando... dei quatro borrifadas como de costume e deixei pra ver o seu resultado durante o dia. A princípio, o Light Blue é uma delícia de perfume... sinto nitidamente o limão, potente, dominando por completo a fragrância. Um limão azedinho muito gostoso de sentir. Porém, poucos minutos depois, é bastante perceptível a junção da nota de maçã no perfume, e também a de rosa. Essa mistura não me agradou em nada. Não sei, mas a junção dessas notas criou um aroma vintage demais, algo que não combinou comigo. O aroma que eu senti foi de limão maduro, bem doce, com uma pegada retrô. E detalhe, raro disso ocorrer, mas esse perfume me deixou enjoado, não via a hora de tirar ele do meu pescoço. Dura muito na pele, exala forte, e não acho que seja um perfume para se usar em dias muito quentes, por ser um cítrico mais voltado para o doce. Sei que esse D&G tem uma legião de fãs, só estou mostrando a minha opinião sobre ele, sem querer ofender ninguém. Simplesmente esse perfume não combinou em nada comigo!

Juliana Paccola
Juliana Paccola

Pra quem gosta de cítricos, se joga. Melhor perfume pro dia do muuuundo! Se eu pudesse me jogava numa piscina de Light Blue. Limonada deliciosa!!1

Priscila Pascoal
Priscila Pascoal

Um perfume jovem. Clássico europeu. Pode ser usado em todas as estações, durante o dia inteiro. Gosto da tendencia citrica floral surpreendente.

taliabrbr
taliabrbr

MARAVILHOSO!

Cheiro de mulher rica, alegre, sofisticada... 100% limão, Mas um limão muito gostoso e docinho na medida. A saída é puro alcool, me assustei um pouco.. Mas em pouco tempo o alcool some e aparece o limão e a maça - da melhor qualidade - . só podia ser D&G né gente? Apaixonada!!

bela_rosa
bela_rosa

Estou devendo uma resenha dessa magnificência de fragrância que a Casa Dolce&Gabbana nos presenteou. Gente eu amo esse perfume, assim como amo tantos outros, mais esse em especial por que é o meu preferido para usar ao dia, inclusive quentes. O D&G Ligth Blue é um perfume fácil de agradar. Por que ele é fresco leve e ao mesmo tempo deixa sua marca no ar. Muitos acham que ele é compartilhável e eu até concordo, o bambú e o cedro dão um toque meio que "amadeirado verde" á ele, nada muito másculo, mais da um toque unissex a ele. Eu particulamente AMO DE PAIXÃO as notas de Limão, pêra, Bambú e Cedro são as mais evidentes em minha pele, quando uso me sinto leve live e fresca kkk adoro usar pra ir trabalhar por que me dar a sensação de banho tomado de algo limpo bem clean mesmo. E quando o vento bate que sinto o cheirinho da pera e do bambú com limão háaaaa que delicia. AMO AMO AMO AMO não vivo sem esse é presença garantida na minha humilde coleção.

Andrea Perfumada
Andrea Perfumada

Não sei ficar descrevendo notas olfativas pois não as conheço separadamente então vou descrever o que o meu olfato me diz.
Antes de mais nada, falando um pouco de mim, sou aquela pessoa que passou anos sem comprar nenhum perfume pois eles facilmente me enjoam (chegando até mesmo, por duas ou três vezes a concretizar o fato, se é que me entendem), me dão dor de cabeça e por aí vai...Resultado, fiquei traumatizada e nunca mais me interessei pelo assunto. Até que, do alto dos meus trinta e poucos anos, me sentindo muito desaforada, pois todo mundo usa perfume e só eu que não, comecei a dar uma pesquisada sobre o assunto na internet e li algumas coisas sobre o Light Blue que me despertaram o interesse. Fui a uma boa loja de perfumes, na cidade vizinha e pedi para experimentar um Dolce & Gabbana. A moça me trouxe o tal do Red, que já odiei na primeira "fungada".
-Mas não tem aquele da embalagem azulzinha moça?
-Tem sim, pode experimentar.
Experimentei e "bingo". Um perfume cítrico no começo, floralzinho em seguida e nada doce para a minha felicidade. Pronto, parece achei o que eu queria. Arrisquei um vidro de 25ml e levei. Surpreendentemente nada de dor de cabeça nem náuseas. Amor da minha vida! Portanto para mim é um perfume mais do que especial. Que fique claro, não é o melhor perfume do mundo mas é muito bom, não fixa mais que meia hora na minha pele, mas pode ser por ela ser muito seca, portanto não sei se compraria novamente. Mais ainda assim tenho um carinho muito grande por ele pois através dele é que eu descobri que eu posso sim usar perfume, basta procurar outros nesta mesma vibe. É fresco e perfeito para o verão. Com a internet hoje em dia fica fácil conseguir informações e dicas a respeito. Se você tem alguns probleminhas com perfume assim como eu, sugiro que aposte no Light Blue, dificilmente ele irá te fazer passar mal. Quanto a fragrância em si eu diria que é quase uma limonada sem açúcar e com um perfuminho bem de leve de flores. Há controvérsias lógico, alguns sentem açúcar, eu não, questão de olfato mesmo! Outros acham que tem uma fixação maravilhosa, eu não, questão de pele mesmo! Enfim, pesando prós e contras, eu super recomendo.

Outra recomendação é: assistam o filme "Perfume - A história de um Assassino" . É simplesmente perturbador, foi ele fez eu me interessar por ler e tentar entender as descrições de notas olfativas dos perfumes, muito bom mesmo, tem no NetFlix.

maria da Conceicao Pereir
maria da Conceicao Pereir

A fixacão deste perfume,é ótima.A nota de limão só sinto nos primeiros minutos,depois na minha pele ele permanece um floral amadeirado delicioso.Excelente para o verão.

vi2
vi2

Maravilhoso. Ideal em todas as ocasiões. Não agride. Limonada Perfeita.

babylux
babylux

Taí um perfume que eu queria muito gostar. Mas alguma nota nele me enjoa e me dá dor de cabeça. Acabei dando pra minha mãe e ela adorou. Não gosto nem de senti-lo em outras pessoas.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

"LIMÃO SICILIANO, MACA VERDE E CEDRO"

Bom perfume !

E como se fosse estivesse cheirando o próprio limão siciliano em sua saída.. muito idêntico !

Mas isso dura alguns segundos apenas e a maca verde,cedro e as outras notas começam a aparecer deixando esse perfume a delicia que e.

Nesse conjunto de notas sinto um leve cheirinho de morango, aquele morango cítrico de balas, ou algo do tipo haha

Estou realmente na duvida se compro um frasco pois apenas tenho um decant.. acho ele bem unissex mas bem doce ao mesmo tempo, não sei como ficaria num calor de 40 graus :/

Fixação e projeção boa, nada demais.

hyldo30
hyldo30

Aprendi a gostar, comecei a sentir em minha amiga e nela o cheiro ficava bem fino ( fino de gente rica). Porém em mim, como sou homem, o cheiro já não tem esse teor, porém, fixa muito bem. Ele é ótimo para trabalhar. Aqui no R.J. faz muito calor, e ele se manifesta até o final do dia. Chego em casa ainda com o cheirinho final dele ( almíscar). Não o amo não, porém de setembro a fevereiro ele é meu melhor amigo . 100 ml dura dois verões...

Amanda Paes
Amanda Paes

Vai ser mais que uma resenha, será uma confissão. Sempre gritei pelos 4 cantos do mundo que JAMAIS teria o Light Blue, que era horrível, horroroso e que eu não sabia oq as pessoas viam nele. Como sempre td que a gente cospe pro alto cai no meio da testa, não foi diferente comigo. Resolvi dar mais uma chance pra ele simplesmente pq eu amo notas de limão, sobretudo a do Nina, e pq não gostar desse tb? Quando provei na loja depois de um tempo adorei mas não foi nada avassalador... Uns 3 meses depois eu comprei e genteeeeeeeee, tô apaixonada!!!! Que limão delicioso, refrescante, feminino, delicado, diurno e perfeito pro calor. Ele não é ardido nem é aberto ou gritante. Acho um cheiro calmo e agradável. É levemente adocicado e acredito que seja a maçã, também sinto o cedro e bambu que o deixam mais leve e fresco ainda. É maravilhoso demais e não sei pq perdi tanto tempo da minha vida sem ele. Já sei que vou acabar com meu frasco no verão HAHAHA... Não acho que combine com noite ainda que esteja calor. Ele tem cara de sol, praia, alegria... Não é sedutor e não combina com balada. Serve pra levantar o astral e te dar leveza. É um super curinga da perfumaria.

isacris
isacris

Delicia delicia, q maravilha esse cheiro de limonada, daquelas bem docinhas, curinga e versatil, vai bem em qualquer ocasiao e qualquer clima. E por ser cítrico, a fixaçao ta ótima.

marinabianchi
marinabianchi

Que delícia de perfume! Um suco de limão docinho e refrescante, ideal para dias quentes e ensolarados! Perfeito para o dia a dia!

Kriszurc
Kriszurc

Lignt Blue é o perfume para o dia e para o trabalho. Leve, cheiroso. Sofisticado. Adoro cheiro de limão. As vezes uso outros perfumes,mas tenho o Lifht blue sempre à disposição. Não fico sem ele. É um perfume coringa.. para quem gosta de limão, assim como eu.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Um perfume bem fresco, saída cítrica, fundo adocicado!
Realmente, me remeteu a suco de limão, daqueles sucos bem docinho, cheiro de limpeza, folhas de limoeiro!
Um coringa da perfumaria!
Me remete a verão também! É um perfume que combina com praia,calor, sol,mar...
E nos dias que eu estou com dor de cabeça, ele e o Floratta in blue são os únicos que consigo usar! Ele não é enjoativo pra mim, muito suave e gostosinho!
Amo muito e não fico sem! <3

Cahmila
Cahmila

Perfume extremamente cítrico, com muito (mas muuuito) limão, o que me faz enjoar dele. Quase não o uso, pois não combina com o inverno e no verão me dá dor de cabeça.

Renata77
Renata77

Meu limão preferido! Amo muito! Acho ele alegre, elegante pro dia, confortável, cheiroso demais, versátil, fresco, enfim... tudo de bom! Sempre terei! Acho perfeito pra levar nas viagens de verão. Depois de um dia na praia, tomar um bom banho e usar o Light Blue naquele finalzinho de tarde e sair pra tomar um sorvete, sentar num restaurante à beira mar, andar na Rua das Pedras em Búzios...ele tem cheiro de Felicidade e Férias!

Goddas
Goddas

As pessoas colocam esse perfume como unissex. De fato é um perfume unissex mas pra mim (infelizmente) tende mais para o feminino. É fresco e adocicado, cítrico e floral ao mesmo tempo. No meu nariz as notas se misturam de maneira indissociável e o que eu sinto na verdade é um cheiro de morango fresco, a fruta verdadeira com o lado azedinho bem pronunciado (e não aquele morango sintético enjoativo de boneca Moranguinho).

Uma excelente opção de presente para dar para a namorada/noiva/esposa ou alguma mulher da sua família, para que se sintam irresistíveis.

Aroma: 10, Projeção: 9, Fixação: 8.

gabriel.villa
gabriel.villa

Dolce & Gabbana Light Blue é, de fato, um perfume que combina bastante com a cor escolhida para representá-lo, tanto para o frasco quanto para a caixa como para o próprio nome do perfume. O azul claro, a cor que domina o céu de verão e as águas de praias paradisíacas, realmente é um bom ponto de partida para essa criação da marca italiana.

Após o estrondoso sucesso do Dolce & Gabbana de 1992, na cor vermelha, Domenico Dolce e Stefano Gabbana lançam em 2001 o Light Blue, para trazer um conceito totalmente diferente de seu antecessor; de fato, o Dolce & Gabbana tradicional nunca trouxe nenhum outro nome, nem mesmo a definição "Pour Femme", mas ficou carinhosamente conhecido como Dolce & Gabbana Red. Talvez até mesmo por isso os estilistas italianos tenham lançado Dolce & Gabbana Light Blue, finalmente acrescentando no nome do perfume a cor a ele associada. E, como digo, Light Blue é totalmente diferente do primeiro, Red.

Eis aqui um perfume totalmente cítrico, fresco, herbal; se o Red tinha a abertura aldeídica e com ervas e cítricos para dar uma apelo bem de "donna italiana", Light Blue intensifica isso ainda mais fazendo um perfume completamente nesse estilo; até porque o Red evolui para um aroma bastante floral, adocicado e oriental, ao passo que Light Blue permanece fresco e cítrico até o final de sua evolução. Na abertura, uma explosão de limão siciliano com bambu e leves toques de ervas: a sensação é de um drink gelado que tomamos sentados sob o sol de verão numa praia paradisíaca. Há um toque doce desde o início, algo que já lembra baunilha, mas é um toque bastante discreto, apenas para aumentar a sensação de "tropicalidade" da fragrância. O limão siciliano vai ganhando espaço, com uma certa secura e asperidão que lembram limonada suíça, com casca e tudo. Aí então o fundo adocicado vai ficando mais proeminente, algo realmente entre baunilha e côco, mas de novo, é um toque bem discreto; apesar de que o perfume me lembre, sim, uma tortinha de limão siciliano em alguns momentos, a impressão é deveras sutil. A impressão maior aqui, a meu ver, não é a de um perfume quente nem gourmand, e sim gelado e aquoso, está mais para a limonada mesmo ou algum drink que o valha.O bambu continua fazendo o contraponto perfeito, assim o perfume não fica cítrico demais nem doce demais, e enquanto isso jasmins e rosas brancas desabrocham no coração da fragrância, sem deixá-lo, tampouco, demasiado floral. E assim o Light Blue permanece na pele, fresco, cítrico, herbal, com leves nuances que também me lembram floresta, uma floresta molhada de uma ilha tropical, mas também sem nunca tirar a ilha paradisíaca da minha cabeça, ou as imagens do Mediterrâneo.

Fixação maravilhosa de um dia inteiro, o perfume adere bastante à pele e só sai muitas horas depois, no banho. Exala também de forma muito eficiente, sendo um perfume bastante marcante, mas jamais pesado; deixa no ar uma sensação de férias, de liberdade, de descontração, de exotismo diurno, ensolorado. Me acompanha e me faz me sentir alegre, solto, relaxado, doido por férias de verão na Itália.

Em suma, me lembra mulheres italianas muito sexies, usando grandes brincos e enormes pulseiras, decote, cabelos soltos... vejo perfeitamente a imagem da mulher italiana do Dolce & Gabbana de 1992, aqui entrando nos anos 2000 mas ainda com toda aquela cara de anos 90. Acho realmente um perfume bastante atraente, bastante sex appeal, mas trabalhado de uma forma a ser muito versátil e poder ser usado em qualquer ambiente, em qualquer temperatura, até com direito a borrifadas a mais.

Na minha opinião, um jovem clássico da casa Dolce & Gabbana que merece, sem a menor sombra de dúvidas, ser imortalizado e permanecer, sem data de saída, nas listas de perfumes mais vendidos do mundo.

Lilith
Lilith

Não faz meu estilo, mas comprei para minha mãe que ama florais frutados, e esse é dos bons. Tanto que ficou modinha, mas poxa que delícia a tal limonada açucarada, todo bem construído. Verãozão, imagino ele naquelas mulheres bronzeadas com marquinha de biquini, bem chiques, caminhando na praia com uma calça larga no pôr de um sol mediterrâneo, barriga sequinha, cabelos com luzes douradas ao vento ou presos em elegante coque.
Tem um quê de festa chique à beira da piscina, festa de veraneio com drinques coloridos, uma mulher com sorriso colgate, alta e magra,bronzeada cheia de homens em torno dela querendo bancar os engraçados pra chamar a atenção. Para mim é um ideal de Verão.

nayaravieiram

Eu tive uma surpresa com esse perfume!
Mudou tudo o que eu pensava a respeito de perfumes e suas notas.
Eu estava em uma luta incansável por baunilha e marshmallow, quando o meu amado estava bem aqui, com notas que nem de longe me agradariam.
Incrível, de todos os perfumes que eu tive esse foi o que eu mais recebi elogios masculinos. Com amigos, colegas de trabalho, enfim... Os D&G são os únicos perfumes que eu consigo usar até a última gotinha.
Esse está de parabéns! Cheiro delicioso desperta a atenção! Mesmo sendo edt, não deixa nada a desejar! Eu amo demais!!!

Bradshaw
Bradshaw

Meu perfume favorito. É leve, perfeito para o verão, agradável no inverno, dá uma sensação de frescor e alegria. Tem aquele cheirinho de limão que dá vontade de nunca mais parar de sentir. O único viés é que (na minha pele) não dura muito tempo.

Tanneg
Tanneg

Muito bom, como todo DG fixação excelente , de horas a fio , ótimo pra usar no calor pq ele não se exvai..,é cítrico, tem um q de limão que pra mim é enjoativo por isso só o uso no verão mesmo, mas um excelente perfume mesmo assim, tem q se ter um pelo menos na coleção,rs

jessicahabreu
jessicahabreu

Fui ontem na Renner experimentar e não acreditei que se tratava do mesmo Light Blue que todos amam... Que coisinha-inha-inha..... fixação nem de 1h na minha pele.... pode isso?! Nem os do Boti fixam tao pouco em mim! Estou super decepcionada, porém muito aliviada pois quase comprei no escuro pelos comentários e por todos elogiarem tanto! Certamente é coisa de pele, e pra minha, não rolou!!!!

Lílian Hasebe

A minha primeira experiencia com L&B foi agora. acabou hj na verdade. passei um mês inteiro dizendo que não gostei muito, mas não consegui parar de usar nos últimos e calorosos dias... Tanto que em um mês de uso já gastei tds meus 50 ml (ai que dor no bolso rsrs) Mas ainda não sei se voltaria a comprar... acho que sim. Gosto muito do meu antonio banderas blue cool seduction, mas era uma edição limitada e descontinuaram! aff.

ninalua10

Perfeita definição da NandaMontana, 'Limonada, jasmim e um leve fio de marshmallow'! Exato! Light Blue é um cítrico com leve adocicado mesmo, e sua fixação é ótima, desde os primórdios, em que tive minha miniatura (2003) e depois comprei o frasco. Muita gente o usa de dia em ocasiões informais, mas se você que está lendo quiser comprar e usa-lo à noite ou ocasiões formais e importantes, super recomendo. É chique e belíssimo.

NandaMontana
NandaMontana

Foi minha assinatura olfativa durante anos a fio. Era o DG Light blue de dia e o vermelhinho maravilhoso à noite. Uma das coisas que mais gosto do Light Blue é que ele funciona como um coringa. Sabem aqueles dias que por mais perfumes que você tenha, você não quer usar nenhum deles? Nesses dias o Light Blue cai como uma luva. Ele é contemporâneo e me lembra gostar da vida, gostar do dia, uma pessoa leve e bem humorada, sem segundas intenções. Limonada, jasmim e um leve fio de marshmallow, assim definiria essa delícia. Só não concordo com quem diz que esse perfume é fraco. De fraco ele não tem nada. Ele é cítrico (não é uma bomba como o DG vermelho ou o HP), mas fraco, nunca! Excelente perfumação.

cacssss
cacssss

Tenho a mesma opinião da mhaiara. Esse perfume é tudo de bom, sempre uma escolha boa, ainda mais pra nós que vivemos numa terrinha tropical, mas não pretendo pagar tão cedo uma fortuninha num perfume que dura 2 horas em mim! Não dá!
Uma pena...

mhaiara
mhaiara

Meu eleito como o perfume perfeito para os dias escaldantes de verão!!! Ligth Blue me refresca e me faz sentir chique mesmo estando de tênis ou havaianas andando no parque. Fresco, elegante e muito cheiroso com uma fixação ótima para um EDT! Toda vez que me movimento ele faz questão de lembrar que está ali firme e forte sem desandar na pele mesmo no calor de 40º. Vai estar sempre na minha coleção.

Cintia Elen
Cintia Elen

Um dos perfumes que recebo mais elogio, quer dizer, pouquíssimos são elogiados, mas ele e o 212 NYC são os mais elogiados. Limonada doce com cheiro de limpeza, seria a melhor descrição dele. É aquele perfume que você usa e se sente fresquinha e limpinha. Muito bom!

lidialemes
lidialemes

Sei que não tem nas notas, mas para mim ele tem cheirinho de carambola. É perfeito para dias quentes, mas como todo cítrico, a fixação é fraca. Por isso adoraria ter um light blue de litrão... Rsrs

Juliana Parra
Juliana Parra

Eu adoro esse perfume, ao oposto da maioria eu não o acho puro limão, sinto predominante na saída a maçã verde, que se destaca com uma delicadeza apaixonante, abrindo alas para o limão siciliano, depois o docinho sutil predomina, como se realmente fosse uma limonada siciliana açucarada. Delicia de perfume, mas é uma que em mim a fixação seja tão baixa, depois de 3h não o sinto mais. Mas mesmo assim não deixo de tê-lo!

Paula Cristina
Paula Cristina

Perfume levemente cítrico com um docinho bem suave que traz sensação de limpeza.
Ele é bem fresco, indicado para dias e noites bem quentes.
Fragrância jovial e alegre que combina com mulheres delicadas, femininas e elegantes.
Este perfume é suave mas marca presença, tem um boa fixação e a projeção mediana ficando mais rente à pele.
Um perfume para quem quer se sentir confortavelmente perfumada.

Melissa Gar
Melissa Gar

Cítrico, fresco, meu marido fala que é limão puro.
Heheh
Mas depois vai ficando mais docinho, suave...
A cara do verão.

Patrícia Lorna
Patrícia Lorna

Bom este perfume pra mim é super versátil, é alegre, em mim ele ficou um citrico, mas com uma pegada bem docinha, quando eu espirro vem logo aquela explosão de limão com maçã, mas acho logo de cara o cedro ja da uma amaciada, o doce que sinto talvez seja por causa da campânula, nao conheço esta flor, posso estar falando bobeira, mas é um perfume ótimo pro verão, em mim nao dura mais que 4hrs infelizmente, mas nas primeiras meia hora ele exala demais, e mesmo nao durando tanto pra um edt ja ta bom, ate pq minha pele nao fixa taaaao bem assim. Nao sei se compraria de novo pelo fato da duração e projeção não serem tão boas e ele não é tão barato, experimentei o da lacqua di fiori e achei identico, otimo substituto.

Ana Cassini
Ana Cassini

Mesmo sendo um dos mais batidos no universo da perfumaria, eu sou apaixonada no Light Blue! Posso dizer com certeza de que é o meu perfume preferido. Já gostei de vários perfumes antes dele, que eu achava ser o melhor pra mim, mas qdo comprei o meu primeiro Light Blue, me apaixonei, só usei ele durante dois meses, até o frasco acabar. É um perfume frutado, um pouco cítrico, e o cheiro dele é único. Mesmo sendo um perfume mais fresh, verãozão, eu acho ele chiquérrimo. Não há uma pessoa que não ache ele gostoso, ele é completamente demócratico, serve tanto para pessoas mais maduras, qto para os mais jovens, serve para ir trabalhar, e serve para ir pra balada, pra casar, pra tudo. Amo demais esse perfume. Acho ele perfeitamente executado. Na minha pele dura um dia inteiro.

ninalua10

Depois de 10 anos como assinatura olfativa, cansei um pouco dele. Light Blue foi minha identidade absoluta, e não acho que exista qualquer ser humano que ache ruim esta fragrância. Pode não ser o melhor perfume que existe, mas está bem longe de ser ruim ou ordinário. Acredito que seja assim porque é um perfume que equilibra divinamente o cítrico (ácido) das frutas com cedro, âmbar e o bambu, resultando numa alquimia olfativa chiquérrima, positiva e descontraída, típico gosto de pessoas ricas mas que não ostentam, são humildes. Quando o uso, há destaque para o limão siciliano, bambu, cedro e âmbar, que confere o cheirinho aconchegante e doce do final. Um tanto sofisticado e sexy. Durante todos os anos que usei Light Blue, diferentemente de todas as resenhas e comentários que já li, usava-o à noite. Para mim sempre foi um perfume de ocasiões importantes e noturnas. Mas a fragrância fica bem de dia também, para ocasiões formais como entrevistas e trabalho. A questão é que Light Blue é um perfume excessivamente caro, e questiono se vale tanto dinheiro. É muito bom, mas não justifica mesmo os R$ 205 por 25 ml. Ainda mais se for pra usar no dia a dia, há opções importadas mais baratas para isso tão boas quanto.

Light Blue sempre teve uma fixação estrondosa para um Eau de Toilette na minha pele, cerca de 8 horas. Este era a primeira maravilha do mundo quando eu não conhecia nada de perfumes, a primeira referência de perfume importado, divinal, até eu descobrir que meu gosto é mais voltado aos perfumes orientais e gourmand. Mesmo assim, ainda tenho, uso ocasionalmente e adoro Light Blue, sempre será um perfume pertencente à minha vida porque constituiu minha história de vida.

Juli
Juli

Usei bastante em clima ameno e seco: muito bom, com boa projeção e boa fixação (5hs), muitos elogios, não era meu perfume assinatura mas eu era reconhecida por esse perfume. No começo sentia o limãozinho levemente doce, em seguida maçã e bambu, e no final cedro e almíscar. Muito bom para outono/inverno.

Agora no litoral, quente e úmido, senti muita diferença: limão mais ácido na saída, uma maçã com almíscar seco que predomina até o final. Projeta muito pouco e dura muito pouco.

Um perfume compartilhável, que refresca, cheiro agradável limpo, não enjoa, é versátil, mas fica mais rente à pele, tem que dar muitas borrifadas e reaplicar. Além disso, no Brasil está muito caro. É bom e elegante, porém existem opções no mesmo estilo mais baratas.

arectba29
arectba29

Acabei de adiquirir um, pois queria um perfume para usar no verão. Comprei sem experimentar, não gosto de perfumes cítricos e mesmo assim arrisquei!
Na primeira borrifada veio aquele cheiro de limonada forte q detestei, mas depois de uns 15min o cheiro acalmou e ficou um cheiro suave, levemente adocicado, q me faz lembrar de alguma coisa, cheiro ou pessoa q ainda não consegui identificar! Pra ser sincera não amei, e não acho que valha o preço que é. Mas como estou na fase de adaptação ao perfume farei novos experimentos. Quero usa-lo num dia realmente quente para ver sua evolução.
Outra decepção para mim foi a fixação, por ser um Dolce Gabanna, menos de 4 horas na minha pele!

vancdamato
vancdamato

Ganhei um frasco de presente do meu pai no Natal de 2002 e caí de amores. Desde então não fico sem ele. É sempre a minha primeira opção para os dias quentes, por ser leve e muito fresquinho. O astro principal aqui é o limão - mas não é um limão ardido, e sim açucarado, super confortável. Percebo também a nota de bambu, bem "clean", e um pouquinho de maçã verde, que na minha pele não dura muito. Não sinto quase nada de floral nele, apenas talvez um levíssimo sopro de jasmim, mas muito suave e limpinho, não é aquele jasmim pesado, inebriante. Conforme o perfume vai evoluindo, vai se tornando mais e mais seco e o cedro vai se sobressaindo. O drydown, na minha pele, tem uma pegada quase masculina, puro cedro e almíscar, que acho muito interessante.

Tem o grande mérito de ser um cítrico genuíno muito versátil (o que não é fácil de encontrar por aí). Dá pra usar durante o dia ou à noite, num passeio no parque ou numa festa chique... Combina com qualquer ocasião. É um perfume que remete às férias de verão, sol, mar, calor... Nunca o usei em dias frios, não sei se ornaria.

Fixa até que bem na minha pele (dura umas boas 8 horas) e tem projeção moderada, condizente com a proposta "leve" do perfume. Sempre recebo elogios com ele.

leooaandrade
leooaandrade

Simplicidade dentro de um frasco! Um cítrico super comportado e confortável. Suave na medida certa. Super compartilhável!

Uma curiosidade sobre este perfume, é que ele me lembra o cheiro de piscina limpa. Uma bomba cítrica e aquática. Contudo, não espere um cítrico de limão super ácido. É um cítrico lindo, puro. Jovial!

Amo!

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

O Light Blue é perfeito para aquele dia super quente e um dos poucos que consigo usar nessa temperatura. A única coisa que não curto é a fixação fraca(3h, no máximo), mas o cheiro é de pura limonada suíça e eu adoro! Só não compraria novamente pq o preço é alto, levando em consideração a baixa fixação.

CamilaLeal
CamilaLeal

Acho gostoso para o verão...porém nos outros e com moderação!
Em mim não fixa muito, mas mesmo assim, é LIMONADA DEMAIS pro meu olfato rs
Creio que o Cheao and CHic da Moschino seja melhor por isso, tem menos limão.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

É difícil escrever sobre um perfume tão conhecido e tão lindamente descrito por milhares de resenhas, mas não posso deixar de falar pelo menos um pouco deste que tem um dos limões mais lindos já criados...
É daqueles perfumes chiquérrimos mas que, pela irreverência e aspecto cool, adquire uma versatilidade difícil de encontrar em qualquer outro perfume (exceto seus similares, como o I love Love da Moschino, que eu também amo de paixão). Você pode tanto ir à feira calçando rasteirinhas com ele, quanto um happy hour com colegas do trabalho, ou um jantar romântico, uma festa... As possibilidades são infinitas.
Eu só não o considero ainda mais elegante, pelo fato dele ter sido banalizado. Mas essa banalização tem uma razão de ser: ele é realmente MARAVILHOSO. Não tem como não gostar. A voz do povo é a voz de Deus e ela clama por "mais Light Blue, por favor!!!"
Ainda com toda essa competição (saudável e que acaba sendo engraçada), não me importo de usá-lo até não poder mais. É delicioso, um bálsamo à alma, eleva o humor, é praticamente terapêutico. Limpo, fresco, e - ironicamente - doce! Cheira a equilíbrio, boas vibrações, momentos felizes... É o perfume de uma pessoa feliz!
Abre com um limão maravilhoso, pungente e coberto de açúcar, e rapidamente surge o sopro delicioso do bambu anunciando uma maçã verde aveludada, o que torna a caixa que o embala muito apropriada. O cheiro é bem isso: um azul claro aveludado delicioso.
Ainda que todas as mulheres do planeta o vestissem 24 horas por dia, eu estaria entre elas. E olha que fazer coro olfativo não é a minha praia... =)

IsaNoah
IsaNoah

Nem tenho como explicar tanto amor !
É um perfume maravilhoso , um clássico , um coringa , perfeito para qualquer ocasião . Lembra cheiro de praia , uma tarde despretensiosa , feliz , com sol , família , amigos , daquelas que fazem a vida valer a pena . Ele me traz felicidade , paz de espírito e confiança , uma parte indispensável de mim!
Dura bem na minha pele ( cerca de 6h , contando que a minha pele não é muito boa para fixar perfumes ) a projeção é boa , bem marcante na primeira hora , depois fica confortavelmente acomodado a pele , trazendo uma sensação de leveza e bem estar , como se você tivesse acabado de sair de um banho .

natisuemi
natisuemi

Na minha opinião, ainda é o melhor perfume do mundo.
Fresco, elegante, cai bem em qualquer hora, ambiente, ocasião. Cheiro limpo, não enjoa é atemporal.

Larissa Lindemberg
Larissa Lindemberg

Perfume delicioso e que se adequa a qualquer ocasião, vai desde um jantar, uma reunião de trabalho a um churrasco. Engraçado que na minha pele ele fica um pouquinho doce, apesar de não possuir nenhuma nota doce. Cheirinho de mulher limpa e rica.

jeff
jeff

Cheiro bem cítrico mas fortinho , a nota de bambu se fez presente na minha pele , achei um otimo perfume e estou com vontade de 1 frasco , e ele e totalmente compartilhavel , ameii .

LLBRIT
LLBRIT

Cheirinho de pós banho, gente limpa. Amo, clássico do D&G junto com o seu original Pour Femme.

angel3
angel3

coisa mais gostosa !!! cabe em qualquer lugar, não enjoa, totalmente clean!!

FernandaDias
FernandaDias

Esse perfume é tão delicioso que dá vontade de casar com ele!! hahahaha..
Eu não diria que ele é uma limonada.. em minha pele ele não tem cheiro de limão e sim de lima. Isso mesmo.. Lima!! Aquela amarelinha, docinha que parece laranja mas não é! hahahaha.. Uma delíciaaaa! O Cedro dele não me incomoda, ele é perfeito!! A minha única reclamação é a fixação.. pois dura 4horas em minha pele.. não sei porque, quer dizer.. minha pele é um pouco seca.. então perfumes mais frescos tendem a durar menos.
Mas este é um perfume para vida toda, ótimo para o calor, deixa uma nuvem onde você passa!! Muito delicioso.. queria um litrão dele!!

Daniela baron
Daniela baron

Muitas pessoas costumam resumir esse perfume em uma só palavra: LIMONADA. Eu acrescentaria mais um ingrediente nessa saborosa referência: para mim é LIMONADA SUIÇA, aquela que tem o toque de leite condensado, é mais cremosa e levemente doce, sem ser enjoativa.

Dolce Gabbana Light Blue pode ser usado nos dias quentes ou frios, agrada fácil. Tem frescor, o limão é predominante, mas não chega a dar aquela água na boca. Tem algo docinho que quebra a acidez e deixa um ar de garota sapeca, que ri a toa (inclusive das desgraças) e está sempre de bom humor, faça chuva ou faça sol.

Paulita
Paulita

O início dele é bem cítrico e estranho. Depois de um tempo exala um frescor tão delicioso que não conseguia parar de me cheirar!!! Cítrico que não arde, não incomoda, mas que tem personalidade. É bem oleoso e tem ótima fixação. Pena o preço dele ser tão cruel! :(

Renata:3
Renata:3

Eu tenho o L&B, o i love ilove e o eau de rubylips, amo os três.
Eles faz a mesma linha, mas se comportam de formas diferentes na minha pele.

O L&B é bem marcante, ele passa uma seriedade, ele é seco e tem um fundinho amargo. Prefiro usar ele em dias quentes.

O moschino cheirando no frasco ele tem um cheiro bem semelhante os L&B, mas na pele ele fica "feliz", ele é mais docinho e molhado, aqueles perfumes que dão água na boca. Prefiro usar ele em noites quentes.

Já o Eau de Rubylips é o meu coringa, como ele é bararinho eu uso ele para malhar, ir ao mercado, à padaria. Nele predomina o abacaxi, a flor de algodão a toranja e o almíscar. A fixação é baixa, então carrego ele na bolsa para retocar.

Eu amo os três de modo igual, não podem faltar na minha coleção. <3

kissthezombie
kissthezombie

Ele é cítrico, tem cheiro de suquinho de limão, mas sem ser azedo ou forte. Pra mim, tem cheiro de tortinha de limão! Tem um pouco de doce também, que derruba um pouco o poder do cítrico. Eu adoro o cheiro dele! Pena que.. não dura nada. Em 1 hora eu já não sinto mais nada daquela abertura gostosa que ele tem.. e fica só um cheirinho de nada.. e que depois some rápido também. Ele é um perfume caro, e que deixa a desejar no quesito fixação ou projeção, mas eu gosto tanto das notas de abertura <3 Queria achar um semelhante e que fixasse mais.. quero tortinha de limão pro dia todo!!

Cítrico maravilhoso.
Um limão que não canso de cheirar nunca. Diria limão com açúcar (acho que nem tem açúcar entre as notas, mas juro que sinto. KKKKKKK)
Perfume para dias veranis, porém, faz bonito também em temperaturas amenas. Tenho a impressão inclusive que a projeção dele é maior em temperaturas mais baixas. Só acho que a única estação que não combina com ele é o Inverno (inverno frioooo, e não inverno ameno). De resto, é para o ano todo.
Comprei o de 30 ml há pouco tempo e já está na metade, de tanto que uso.

Katleen
Katleen

Comecei a gostar de perfumes importados e so usar os citricos por causa do Light Blue.
Não agride o olfato de ninguém. Dá para se usar em lugares fechados. Boa duração. Não causa enxaqueca/nem alergias. Uso de qualquer idade.
Eu amo limão, então o limão é muitissimo bem-vindo.
É meio seco tlz por causa do toque leve amadeirado, não se sente outras notas e umas 3/4 borrifadas é o suficiente. Deixa a pessoa muito perfumada.

Lari.V
Lari.V

Como já disseram, ele é a cara do verão! Sinto limão e maçã, e depois de um tempo junto com o bambu e cedro. Fixa muito, ele fica maravilhoso em qualquer época do ano.

ginadantas
ginadantas

Esse eu não gosto, me incomoda. Acho muito seco e amargo. Me faz pensar em doce de sidra, que não me desce.... Para meu desespero, D&GL caiu no gosto das brasileiras. Algumas acham que ele tem baixa perfumação, mas gente, eu juro que não tem... Isso é ilusão! Maya! É desnecessário passar uma quantidade maior desse perfume... Principalmente em lugares fechados e com o ar condicionado gelado, como acontece em alguns ambientes de trabalho. O vidro é lindo, o tom de azul é refrescante e a caixinha aveludada já é marca registrada. Mas eu gosto mesmo é do D&G vermelhinho...

flaviabez
flaviabez

O que mais falar do Light Blue, né? Sucesso absoluto.
Nem vou me estender na resenha pq tudo que eu disser vai ser mais do mesmo, pois as resenhas abaixo o descrevem com maestria e mto mais conhecimento.
Cítrico maravilhoso, fresco, geladinho, mega aromático.
Delícia, mas não sei pq diabos não gruda na minha pele?!
Tenho um histórico com problemas de fixação, mas ele nem mesmo eu borrifando na roupa! E olha que não economizo nas borrifadas não, sem dó, e mesmo assim, depois de 2h ele se vai. Tem uma boa projeção, dura uma meia hora, exalando bem.
Por essa razão, acabo privilegiando outros cítricos, que na minha pele combinam mais e fixam bem mais, como o Chance Eau Fraíche, o Tommy Girl ou o Moschino Funny.
Adoraria que o LB fixasse tanto quanto estes outros.

Viviane Maia
Viviane Maia

Amei esse perfume por muito tempo, tanto que estou no meu 4º frasco. É mesmo MARAVILHOSO!!
Entretanto, hoje, não consigo mais usá-lo, por estar numa fase absolutamente floral/ floral frutado. Inclusive, se alguém tiver interesse, aceito repassá-lo ou trocá-lo. Dos 100ml, só usei 1/4.

Anadias
Anadias

É o único que quando percebo que o vidro está chegando ao fim quero outro para ontem! Não por ser meu preferido de todos, mas por achar que ele é um coringa indispensável...
Me faz lembrar praia, sol, calor, frescor!
Nunca me esqueço da primeira vez que o senti na pele de uma colega. Foi amor à primeira vista. Era um dia de verão escaldante e quando ela passou por mim GAMEI (no perfume, óbvio!). Depois deste dia ele nunca mais faltou na primeira prateleira.
Tenho muito o que aprender sobre perfumes, mas este nunca saíra da minha lista TOP 10.

cris nobre
cris nobre

É um bom perfume, e o acho plenamente compartilhável. Limão ácido com bastante cedro e um toque de jasmim e bambu. O fundo é do clássico musk transparente para lhe arredondar o frescor. Em mim a maçã passa longe!
Cheiro limpo,fechado, não acho nada doce, em mim bem durável, nada incomodativo, na medida. Isso faz dele um sucesso, sem dúvida! adoro o frasco e a caixa. So ve-lo ja me dá vontade de usar.
Costuma render elogios. Todos gostam.
Porém não o elegeria como o melhor dos frescos. Há frescos melhores e mais baratos que ele. Mas mesmo assim é um ótimo perfume. Para passar o dia sem incomodar, recendendo sofisticadamente.

Lu
Lu

Eu gosto mesmo é dos perfumes orientais, fortes, doces...! Mas, toda regra tem exceções, e o Light Blue é umas delas. Quando eu penso em um perfume para altas temperaturas, o LB é imbatível. Aqui no Fragrantica ele é classificado como um floral frutado, mas para mim ele é, basicamente, cítrico. Na minha pele, o limão predomina desde a primeira borrifada e, passados os primeiros momentos, se une ao almíscar e ao âmbar. Não sinto nem resquício de flores! O fato é que o LB sempre terá lugar na minha prateleira. Fixação moderada e projeção marcante... Eis um perfume que deixa rastro e sempre rende elogios. Amo! Por fim, registro que o LB realmente é muito semelhante ao I Love Love, mas em ambos os quesitos - projeção e fixação, o LB é vencedor. Uma curiosidade, o LB e I Love Love são criações do mesmo perfumista Olivier Cresp.

LidyLed
LidyLed

Eu não me canso desse perfume..ele é MARAVILHOSO..no calor então é um dos poucos perfumes que não me sufoca..cheiro de gente limpinha e perfumada!!! ta no meu TOP 10 !!!

nicochelli

Experimentei o L&B esses dias e gostei muito!! Super fresquinho esse floral cítrico. Já coloquei na lista.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

já gostei muito deste perfume, mas enjoei, infelizmente ele não fixa nada em minha pele, o cheiro que predomina em minha pele é o cheiro enjoado de âmbar, talvez seja por este motivo que não gosto de perfume ambarado.

sandy123
sandy123

eu trabalho em perfumaria e cosmética! é dos perfumes maisvendidos, cheira bem a limão, maçã e floral é fresco combina mais para primavera...verão.

No entanto mtas clientes queixam-se da fixação q não é das melhores diga-se!!

infelizmente uma moda, é toda a mulher a cheirar a este perfume , não uso por causa disso e pq não dura mto na pele!

Lyn
Lyn

Cheiro lindo !!! Isso mesmo ele é lindoooo de viver, aliás lindo de cheirar !!! A propaganda desse perfume consegue o definir muito bem: O céu e o mar exibindo suas cores e os perfumes que se irradiam das costas. Cheiro pra mulher moderna, um floral frutal super agradável, olha; não tem cheiro de vó, não é doce, muito confortável e fresco para o verão . E o melhor : Não tem aquele cheiro cítrico enjoativo. Aliás não sinto nada cítrico em mim, só um azedinho de maçã verde . Eu superrr recomendo para o trabalho, pois não é invasivo, tem boa fixação, sou super elogiada , não vivo sem.
Vai ser bom assim no Mar da Sicília !!! kkkk, thanks D&G !!!

Milla Carlini
Milla Carlini

Pra mim, melhor cheiro que esse simplesmente, não há. É divino, é suave, porém marcante como o cheiro de chuva, não incomoda, mas está ali. Mas como nem tudo é perfeito, a fixação é ruim e a silagem mediana. Vai passar despercebida e foi assim que me decepcionei. Mas há quem goste de não incomodar o olfato alheio e ele é simplesmente perfeito para isso, você vai sentir nas primeiras duas horas e depois simplesmente desaparece.
Contudo, o cheiro não deixa der ser...magnífico.

Cecialonso
Cecialonso

Verão, verão, verão. Muito bom. Mesmo sendo bem fresquinho, tem algo que o torna muito elegante e requintado ao meu ver.

Juliana Comelato
Juliana Comelato

Amo este perfume, tenho e não me canso de usa-lo,ótima fixação, bom para o dia-a-dia, é fresco, realmente recomendo!

rag doll
rag doll

Respeito quem gosta, mas não faz meu estilo. No Light Blue sinto só limão e notas amadeiradas. Não é a minha praia.
Mas reconheço que pra alcançar um sucesso tão grande ele tem seus méritos. Fixação e projeção boas.

Não me canso de amar este perfume! Aqui onde eu moro não existe inverno, raramente faz friiio..mas sempre tem aqueles dias que faz mais calor que o normal e o único perfume que me vem à cabeça é este aqui..parece que ele me chama!

Jamileac
Jamileac

Não consigo sentir esse cheiro de limão que todas sentem!
Claro, o aroma é inegavelmente cítrico, mas daí a especificar para o limão eu já não consigo identificar.
Super fresco, bem aquático e energizante.
Na minha pele ele desenvolve para um amadeirado fresco e aberto, também com notas verdes.
Amo esse perfume!

sandra santos
sandra santos

Amo! Consigo perceber as outras notas dele, principalmente quando minhas filhas usam. É um perfume que marca, mas não perturba os outros ao seu redor. No início, o cheiro de limão é mais notado, mas depois as outras notas ficam mais evidentes. Só acho que a fixação é muito fraca, por isso prefiro usar no inverno, pois o cheiro permanece o dia todo. Não sei se existe a versão EDP.

Acho que dos perfumes frescos é o mais equilibrado e bem elaborado...daqueles pra ter sempre no estoque ainda mais quem mora em lugares quentes...

carolmebarak
carolmebarak

um perfume feito para o verão dias quentes, me remete ao mar, sol, brisa no rosto um picolé de limão, gosto bastante, mas nao é um dos meus preferidos, na minha pele fica muito citrico....

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Bom mesmo,igual ao love love moschino em tudo.Super fixação, mas na minha pele ele vai ficando muito azedinho e forte...

tania
tania

Li numa revista que este é um dos perfumes mais vendidos do mundo...
Pois eu tenho um relação amor/odio com ele...
Umas vezes gosto, outras vezes ( a maior parte das vezes) odeio.
É um perfume muito limpo, fresco, citrico, perfeito para o verão... mas tem alguma coisa na composição que não gosto...
Ele tem tudo o que eu gosto num perfume, mas alguma coisa que não gosto... difícil de explicar mesmo...

cris
cris

Limão siciliano puro... nada mais!!! Fiquei muito surpresa em saber que tem outras notas nele como maçã verde e flores e madeiras.

angelahta
angelahta

Muito bom pro verão, mas eu troco pelo Eau de Rubylips que tem a mesma fragrância, excelente fixação e preço bem mais convidativo.

Camila_1807
Camila_1807

Favorito para o verão e primavera. Um floral cítrico equilibrado, em mim predominam as notas de limão, rosa branca, bambu e jasmim. Não é forte, mas é muito marcante. Fixação ótima, umas 12 horas. Uma obra-prima de Dolce & Gabbana.

anacarol202
anacarol202

Eu AMo o Light Blue! Delicioso de dia ou de noite no verão e tb fica bom no inverno! Em mim fixa bem!

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Light Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Light Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Light Blue de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Light Blue de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Moschino Cheap & Chic I Love Love Giorgio Armani Armani Code for Women Thierry Mugler Alien Lancome Hypnose Christian Dior J`adore Tommy Hilfiger Tommy Girl Prada Prada Candy Chanel Chance Eau Tendre Carolina Herrera 212 Kenzo Kenzo Amour Calvin Klein Euphoria Nina Ricci Nina Christian Dior Hypnotic Poison Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette O Boticario Floratta in Blue Givenchy Ange ou Demon