Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

D&G Feminine Dolce&Gabbana Feminino

D&G Feminine Dolce&Gabbana Feminino

D&G Feminine Dolce&Gabbana Feminino Imagens

D&G Feminine de Dolce&Gabbana é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. D&G Feminine foi lançado em 1999. D&G Feminine foi criado por Nathalie Lorson e Max Gavarry. As notas de topo são Mimosa, Cyclamen, Tangerina e Vitória Régia as notas de coração são Lírio, Wisteria, Jasmim, Heliotrópio e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Cashmere e Baunilha

Mimosa Cyclamen Tangerina Vitória Régia

Lírio Wisteria Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang

Sândalo Almíscar Madeira de Cashmere Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Feminine by Dolce&Gabbana.

Un Lys

D&G Feminine Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Esse realmente não fez a minha.
Não sei se o que comprei estava gongado, mas o que senti foi uma fragrância datada (mesmo não sendo antiga), seca (talvez a madeira da Caxemira) e talcada.
Sua fixação é moderada, mas sua silagem inicial é aterrorizante.
Não deu outra, desapequei.

thaisheitor
thaisheitor

Sinto o Almíscar com muita força mas ao mesmo tempo com as flores ao fundo...não é um perfume que eu tenha detestado mas também não senti amor por ele.Acredito que combine mais com senhoras mesmo.

O ylang-ylang me assustou logo na saída. Achei o perfume forte e pensei até que tivesse aldeídos. Mas pouco tempo depois surge o heliotrópio, amaciando o perfume e o tornando delicado e "feminine"..Nessa fase me lembrou L'Instant EDP.
Gostei, mas não me apaixonei!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Feminine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Feminine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Feminine de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Feminine de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Promesse Moschino Cheap & Chic I Love Love Moschino Couture! Calvin Klein Eternity Purple Orchid Chloe Love Guerlain Insolence Lancome Miracle Forever Valentino Rock`n Rose Aquolina Chocolovers Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Thierry Mugler Womanity Versace Versace Cerruti 1881 Lancome Miracle Rochas Byzance Cacharel Noa Mariah Carey M Hugo Boss Deep Red Britney Spears Curious Britney Spears Madonna Truth or Dare by Madonna Naked