Designers » D E » Aquático Amadeirado « Grupos

D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino

D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino

fumado
D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Vídeos
D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Imagens

D&G Anthology Le Bateleur 1 de Dolce&Gabbana é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. D&G Anthology Le Bateleur 1 foi lançado em 2009. As notas de topo são Cardamomo, Bagas de Zimbro ou Junípero e Vidoeiro as notas de coração são Notas aquáticas e Coentro as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Olíbano

Cardamomo Bagas de Zimbro ou Junípero Vidoeiro

Notas aquáticas Coentro

Vetiver Cedro da Virgínia Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Anthology Le Bateleur 1 by Dolce&Gabbana.

D&G Anthology Le Bateleur 1 Resenhas de fragrâncias

RM
RM

Sem graça e inofensivo.

Suas notas de abertura são excelentes, mas depois seca-se a um tema aquático genérico com uma nota de cedro fraca.

Sillage é média e a duração é muito fraca, em torno de duas horas. Não funcionou para mim.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology Le Bateleur 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology Le Bateleur 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Anthology Le Bateleur 1 de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Anthology Le Bateleur 1 de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Yves Saint Laurent Kouros Tatoo Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool For Men Hugo Boss Boss Pure Liz Claiborne Curve Crush for Men Issey Miyake L’Eau d’Issey pour Homme Edition Bois Arno Sorel Cursus Marina Yachting Marina Andree Putman Preparation Parfumee Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Jeanne Arthes CO2 Andrea Maack Craft Joop! Splash