Designers » D E » Aquático Amadeirado « Grupos

D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino

D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino

fumado
D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Vídeos
D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Anthology Le Bateleur 1 Dolce&Gabbana Masculino Imagens

D&G Anthology Le Bateleur 1 de Dolce&Gabbana é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. D&G Anthology Le Bateleur 1 foi lançado em 2009. As notas de topo são Cardamomo, Bagas de Zimbro ou Junípero e Vidoeiro as notas de coração são Notas aquáticas e Coentro as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Olíbano

Cardamomo Bagas de Zimbro ou Junípero Vidoeiro

Notas aquáticas Coentro

Vetiver Cedro da Virgínia Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Anthology Le Bateleur 1 by Dolce&Gabbana.

D&G Anthology Le Bateleur 1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology Le Bateleur 1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology Le Bateleur 1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Anthology Le Bateleur 1 de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Anthology Le Bateleur 1 de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Cartier Déclaration Bois Bleu CB I Hate Perfume Eternal Return Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Him Jovoy Paris Marine Sergio Tacchini Experience Sailing Biotherm Biotherm Homme Force CB I Hate Perfume Mr Hulot's Holiday CB I Hate Perfume At The Beach 1966 Andree Putman Preparation Parfumee Yves Rocher Eryo Blue Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon