Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana Feminino

D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana Feminino

D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana Feminino Vídeos
D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Dolce&Gabbana Feminino Imagens

D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 de Dolce&Gabbana é um perfume Oriental Floral Feminino. D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 foi lançado em 2009. As notas de topo são Abacaxi, Notas verdes e Pimenta rosa as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Tuberosa as notas de fundo são Íris, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Baunilha

Abacaxi Notas verdes Pimenta rosa

Jasmim Gardênia Tuberosa

Íris Patchouli ou Oriza Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 by Dolce&Gabbana.

D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Resenhas de fragrâncias

rafaelsc
rafaelsc

Dei de presente para minha mãe e ela adora. Só acha a projeção um pouco forte por demais.

moreorlessa
moreorlessa

Não achei nada de mais para ser sincera. Também sinto abacaxi e patchouli, uma pitadinha de pimenta também. Tem o mérito de não ser pesado, concordo. Mas achei pouco original. Acho que o Chanel Chance combina algumas dessas notas de maneira bem mais interessante.

janes
janes

É bem leve, recebo muitos elogios quando estou usando. Ele remete a um angel aguado, suave ou black Xs em forma de colônia. seria mais ou menos isso. Uma saída mais encorpada, aveludada e vai suavizando até chegar a nota que permanece na minha pele, a baunilha. Mas uma baunilha bem suave, leve. Realmente uma delícia. Pode ser usado pela manhã sem medo. Apesar de ser EDT, geralmente uso como se fosse uma colônia, em quantidade maior.

Na saída, pelo menos na minha pele, só consegui sentir o abacaxi, logo mais senti abacaxi + patchouli!
Concordo com a Tati, ele lembra o In Black sim, porém mais leve, como ela disse...
Este aqui é bem versátil, jovial..
Obrigada pela amostra, Tati!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Uma delícia! Apesar de ter íris não ficou atalcado em mim! Não adianta eu vejo íris vem talco na minha mente no ato! No começo o verde apimentado frutado é intenso! Depois fica um floral levemente adocicado e resinado delicioso. A gardênia em mim gritou e amei, achei um grito muito afinado! Um perfume diferente, apesar de flores tão intensas, ficou leve, jovial e diferente! Esse eu quero muito!
Update 09/12/2013: Finalmente ele está comigo! Esse perfume consegue ser um perfume bem feminino (na minha opinião) mas ele possui uma modernidade, uma pegada "hype", meio retrô sem ser antigo! Olha...é muito gostoso, confortável, adocicado, um buquê floral delicioso (porém o abacaxi é perceptível), resinoso sem pesar. Uma pena que no Brasil não venda mais! Nem sei se foi descontinuado. Adorei. Frasco simples, sem nenhuma afetação, minimalista e funcional bem com a ideia dessa linha que era coordenar as fragrâncias podendo misturá-las entre si. Eu queria muito outro dessa linha que é L'imperatrice também maravilhoso mais diferente do que esse, mas achar...Ah! Não é eau de chuchu, perfume marcante sem ser melado. Ele dá uma assabonetada na evolução e fica um pouco morno. Adoro!!! Bem versátil vai de dia e noite, no verão de dia acho que vai desandar mais a noite acho bem interessante, pois ele tem um ar de mistério, sensual, carnal...O final dele é lindo, difícil de explicar, um pouco empoado...Muito bom!
P.S: lembra o In Black Jesus del Pozo! Esse menos black!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Bvlgari Jasmin Noir Guerlain Terracotta Le Parfum Guerlain L'Heure Bleue Cacharel LouLou Giorgio Armani Armani Mania Guerlain Eau de Shalimar Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Montblanc Présence d'une femme Guerlain Samsara Eau de Parfum Yves Saint Laurent Paris Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Guerlain Shalimar Parfum Initial Lancome Miracle Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Midnight Poison Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir L`Occitane en Provence Ambre & Santal Givenchy Organza Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds