Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

D&G Anthology La Lune 18 Dolce&Gabbana Feminino

tuberosa
couro
D&G Anthology La Lune 18 Dolce&Gabbana Feminino Vídeos
D&G Anthology La Lune 18 Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Anthology La Lune 18 Dolce&Gabbana Feminino Imagens D&G Anthology La Lune 18 Dolce&Gabbana Feminino Imagens

D&G Anthology La Lune 18 de Dolce&Gabbana é um perfume Chipre Floral Feminino. D&G Anthology La Lune 18 foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Maçã vermelha e Notas verdes as notas de coração são Tuberosa, Rosa e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Couro

Bergamota Maçã vermelha Notas verdes

Tuberosa Rosa Lírio

Almíscar Sândalo Raíz de Orris ou lírio Florentino Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Anthology La Lune 18 by Dolce&Gabbana.

D&G Anthology La Lune 18 Resenhas de fragrâncias

Appledri
Appledri

Aqui no Brasil é muito difícil encontrar uma amostra confiável dessa maravilha. Quando se encontra é pra se guardar na geladeira e apreciar cada gota.
suave, marcante, enebriante :)

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Adoro o mix de Rosa com o couro. Aqui é um couro macio, suave, delicado.
Lembra um pouco a vibe do Kelly Caleche, apenas lembra. O Hermès é enjoativo e o couro um tanto agressivo.
Prefiro o D&G.

Ju_zi_nha
Ju_zi_nha

Ganhei uma amostrinha uma vez, achei ele singelo, mas tão gostoso, tão gostoso. Divino em sua simplicidade. Quero um frasco! :)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Anthology La Lune 18 de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Anthology La Lune 18 de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Bvlgari Jasmin Noir Thierry Mugler Alien Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Nina Ricci L’Extase Nina Ricci Ricci Ricci Christian Dior J`Adore L`Or Viktor&Rolf Flowerbomb Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Chanel Chance Eau de Toilette Giorgio Armani Armani Mania Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Christian Dior Midnight Poison Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Chanel Allure eau de parfum Givenchy Play For Her Intense Chanel Chance Eau Fraiche Yves Saint Laurent Elle