Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

D&G Anthology L`Amoureux 6 Dolce&Gabbana Masculino

D&G Anthology L`Amoureux 6 Dolce&Gabbana Masculino

D&G Anthology L`Amoureux 6 Dolce&Gabbana Masculino Vídeos
D&G Anthology L`Amoureux 6 Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Anthology L`Amoureux 6 Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Anthology L`Amoureux 6 Dolce&Gabbana Masculino Imagens

D&G Anthology L`Amoureux 6 de Dolce&Gabbana é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. D&G Anthology L`Amoureux 6 foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Vidoeiro, Cardamomo e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Bergamota Pimenta rosa Bagas de Zimbro ou Junípero

Vidoeiro Cardamomo Raíz de Orris ou lírio Florentino

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G Anthology L`Amoureux 6 by Dolce&Gabbana.

D&G Anthology L`Amoureux 6 Resenhas de fragrâncias

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Muito parecido com o descontinuado e amado Le Tigre Jungle de Kenzo.
Delicia de fragrância, uma pimenta rosa maravilhosa, bem proeminente.
Muito bom, opcional para quem sente falta do Kenzo Tigre.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Essa linha da D&G foi bem interessante, uma pena sair de linha. Esse começa bem ardido e com muito junípero, para mim dando um aspecto bem masculino. Mas aí de masculino ele vai ficando, na minha opinião, unissex. Fica um aroma refrescante, levemente adocicado (vidoeiro + orris + cardamomo?) e bem interessante. Muito gostoso, não óbvio. Excelente fixação e exala bem. Gosto muito dele! Mas é o tipo de perfume mais casual, dia a dia para uma mulher. Para um homem acredito ser um perfume coringa, não formal mas tb não ordinário. Faz bonito esse e marca presença.

neri
neri

Pimenta na medida certa. Encantador!!! O curioso é que eu consigo sentir algo meio gélido nele,algo como menta. Acho-o sexy,misterioso e noturno; é como uma brisa gelada no último dia de verão anunciando a chegada do frio. O frasco é horrendo, não compatível com o cheiro agradabilíssimo (talvez seja esse o motivo de algumas pessoas o ignorarem) Impossível não ficar se cheirando com esse perfume

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Amoureux 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G Anthology L`Amoureux 6 de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G Anthology L`Amoureux 6 de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jacques Bogart Silver Scent Paris Elysees La Petite Fleur d’Or Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Avon Christian Lacroix Nuit Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Montblanc Présence d'une femme Cartier Declaration Dolce&Gabbana D&G Anthology La Roue de La Fortune 10 Juliette Has A Gun Lady Vengeance Giorgio Armani Armani Code Ice Dolce&Gabbana D&G Anthology L`Imperatrice 3 Montblanc Homme Exceptionnel Gucci Gucci Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Davidoff Cool Water Calvin Klein Eternity For Men Valentino Very Valentino for Men Paco Rabanne Ultrared Men Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Avon Far Away Gold