Designers » D E » Aromático Fougére « Grupos

D&G Dolce&Gabbana Masculino

D&G Dolce&Gabbana Masculino

D&G Dolce&Gabbana Masculino Vídeos
D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens D&G Dolce&Gabbana Masculino Imagens

D&G de Dolce&Gabbana é um perfume Aromático Fougére Masculino. D&G foi lançado em 1994. As notas de topo são Lavanda, Estragão, Sálvia Esclaréia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Laranja e Néroli as notas de coração são Coentro, Canela, Violeta, Pimenta, Jasmim, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Cedro, Cumarina, Íris e Tabaco

Lavanda Estragão Sálvia Esclaréia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Laranja Néroli

Coentro Canela Violeta Pimenta Jasmim Rosa Gerânio

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Cedro Cumarina Íris Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about D&G by Dolce&Gabbana.

Uomini
Nazareno Gabrielli
Dolce&Gabbana Pour Homme

D&G Resenhas de fragrâncias

Leidi

Já escrevi 3 resenhas desse perfume e mesmo assim tenho vontade de vir falar mais,
pois o tempo vai passando e o nosso olfato vai ficando mais apurado.
Minha Irmã trouxe um dos EUA pra mim, 75 ml, dei duas borrifadas hoje, e que delicia, aquele cheiro assabonetado, intenso, fica na pele e na roupa por dias, deixa um rastro de limpeza e alegria,
é Masculino SIM, mais uso e amo demais, é o meu PERFUME MAIS VERSÁTIL, agrada a todos, até hoje nunca consegui encontrar um parecido, alguns lembram, mais quem usa ele por um tempo sabe que ele é inconfundível.
Amo desde a primeira a ultima Nota
Que espetáculo de Perfume,
Combina com Inverno e Verão, com frio e calor,
Combina com festas e trabalho,
Pode ser despojado ou Chick dependendo das borrifadas que se usa.
Meu eterno Amor..

kubanights
kubanights

Perfumaço. Cheiro de sofisticação, de bom gosto, de elegância, de homem bem sucedido. Recomendo. Vale sempre experimentar antes, mas acho que 8 em 10 pessoas provavelmente gostarão muito desse EDT.

Zão
Zão

Parece que estou na buati em 1997 ao som de Funk Green Dogs - "Fired Up". Que saudade...

Leidi

Antes da reformulação era perfeito, eu amava profundamente..
usava e ninguém sabia que era masculino.
Infelizmente depois que reformularam ficou mais evidente ser Men.

Sou mulher, e amo este perfume. Amo em mim e em sentir ele em homens. E os homens tbm amam o cheiro dele nas mulheres.
Por onde passo todos perguntam que perfume estou usando.
E um perfume marcante, e para poucos.
Muitos não se acostumam com ele.
Eu amo.

Markus
Markus

Outro clássico da perfumaria. Amo este EDT por sua saída fresca, cítrica e a presença da lavanda. A evolução é espetacular, podendo-se sentir as especiarias no corpo e o calor do jasmim. Uma das melhores projeção/fixação de EDT's. Recomendo-o para noite. É clássico, mas sensual ao mesmo tempo.

andreyjasse
andreyjasse

Muito asabonetado... Não é ruim mas é simples demais

jhonytb
jhonytb

Perfume legal e clean! Ano passado foi a segunda vez em minha vida que comprei ele. A unica coisa que eu nao curto e qd vc passa ele as pessoas perguntam se vc esta usando Uomini da boticario! hahahaha

RM
RM

"Por que reformular?"

Este é clássico. Ótimo para todas as estações.

Ele tem uma boa abertura cítrica e, em seguida, se transforma em um doce cheiro de tabaco com um toque de especiarias.

Boa projeção e duração.

Mas, por que reformular (novamente) este belo perfume?

O primeiro que tive (1996) era muito mais pesado do que o mais recente (2012).

Eu não vou nem tentar a nova formulação.

Anderson_Sant'Anna
Anderson_Sant'Anna

Poderia ter a resenha deste perfume aqui: Fuller Exclusive Musk. É uma fragância da Fuller Cosmeticos e dizem ser similar ao D&G, mas eu prefiro o Fuller na boa. Se tivesse um pouco mais de fixação seria TOP de linha!

Sempre compro 2 com medo de não achar mais revendedores.

Já usei alguns importados que comprei ou me emprestaram e de todas as mulheres que fiquei na vida, este foi o perfume top de elogios que elas queriam saber qual era.

Já fiquei com mulheres e usei perfumes diferentes e nada. Só este! Minha namorada está me obrigando a comprar. Rs

Tenho o 212 VIP e 212 Men (que ela ama), Essencial Exclusivo e Malbec, mas ela prefere este pobrizinho da Fuller de 50 reais. Vai entender?!

É de Hipnotizar.

De resto este D&G aí é clássico e impecável!

Rates Robles
Rates Robles

Tenho uma história com esse perfume. Comecei a usa-lo com 13 anos, e hoje aos 26, ainda é o meu favorito. Senti uma leve mudança na reformulação, achei que o perfume ficou mais leve, e ainda sim prefiro a antiga.
O perfume tem personalidade forte e é bem excêntrico, me identifico muito com o aroma dele. Apesar de ter sido feito em 1994 ainda é muito contemporâneo. Não é um perfume para qualquer pessoa, destaco algumas características: Curiosidade, versatilidade, criatividade, virilidade, espirito sedutor (não somente no sentido sexual).

Um perfume marcante para pessoas marcantes!

José Teles
José Teles

Há algo no D&G pour homme reformulado que não me cai bem. A composição das notas em teoria deveria produzir algo memorável, para mim pelo menso que gosto de todas, menos a canela. O cedro parace muito mais forte que a toalha de cítricos. Há muita tensão nestas notas, o que perturba e distrai a atenção. Diferentemente, em concentrè d'orange verte, da Hermès, cítricos e cedro andam lado a lado, e ele, cedro, sabe a laranja verde, o limão, a toranja são as estrelas absolutas. Porém, se vc gosta de patchuli/sândalo, vai gostar do D&G pour Homme.

koslopp
koslopp

Perfume incrível, lembra o Uomini, porém disparadamente melhor e mais agradável, suave, chique simplesmente fantástico! pena que não dura o tempo desejado

Fragrância 10
Projeção 8
Fixação 7
Versatilidade 10

fertonani
fertonani

Classico, limpo, versatil, contemporaneo. Fragrancia que marcou uma geração e que consegue chamar atencao ate hoje. Para mim um fougere floral que deixa rastro, com qualidade e sensualidade. Dificilmente uma mulher resiste a um homem que carrega essa fragrancia em seu pescoço. Compra cega certeira.

Ofertas de compras online

NORDSTROM.com
Eau De Toilette
85.00 USD
Dolce Gabbana Beauty 'Pour Homme' Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dolce&Gabbana D&G fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dolce&Gabbana D&G, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar D&G de Dolce&Gabbana. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de D&G de Dolce&Gabbana representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Le Male Chanel Allure Homme Sport Montblanc Individuel Dolce&Gabbana The One for Men Givenchy Pi Ralph Lauren Polo Blue Calvin Klein Eternity For Men Azzaro Azzaro pour Homme Thierry Mugler A*Men Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Fahrenheit Versace Versace Pour Homme Paloma Picasso Minotaure Giorgio Armani Acqua di Gio Diesel Fuel for Life Homme Animale Animale for Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera 212 Men Guerlain Guerlain Homme