Designers » D E » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

L'Homme de Coeur Divine Masculino

L'Homme de Coeur Divine Masculino

L'Homme de Coeur Divine Masculino Imagens L'Homme de Coeur Divine Masculino Imagens

L'Homme de Coeur de Divine é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. L'Homme de Coeur foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier As notas de topo são Angélica, Bagas de Zimbro ou Junípero e Cipreste a nota de coração é Íris as notas de fundo são Ambargris, Almíscar e Vetiver

Angélica Bagas de Zimbro ou Junípero Cipreste

Íris

Ambargris Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Homme de Coeur by Divine.

L'Homme de Coeur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Divine L'Homme de Coeur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Divine L'Homme de Coeur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Homme de Coeur de Divine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Homme de Coeur de Divine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Kenzo Air Creed Green Irish Tweed Salvatore Ferragamo Salvatore Ferragamo pour Homme Escentric Molecules Escentric 01 Christian Dior Dior Homme Cologne L`Erbolario Musk Etro Royal Pavillon Christian Dior Fahrenheit Absolute Jean Charles Brosseau Atlas Cedar Divine L`etre Aime Homme Jovan Black Musk Sinfonia di Note Fleur de Santal