Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Virgilio Diptyque Compartilhado

Virgilio Diptyque Compartilhado

herbal

Virgilio de Diptyque é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Virgilio foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Serge Kalouguine A nota de topo é Manjericão as notas de coração são Alcarávia e Notas amadeiradas as notas de fundo são Vetiver e Cedro

Manjericão

Alcarávia Notas amadeiradas

Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Virgilio by Diptyque.

Virgilio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Virgilio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Virgilio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Virgilio de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Virgilio de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Aquolina Blue Sugar Annick Goutal Mandragore Morgan Morgan de Toi Homme Giorgio Armani Summer Mania Homme Montale Sandflowers Crabtree & Evelyn Uncharted Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Perfumer`s Workshop Samba Natural Man Franck Olivier Eau de Passion Men Jack Black Jack Black Signature Blue Mark D.S. & Durga Beartrapper Eisenberg J'ose