Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Virgilio Diptyque Compartilhável

Virgilio Diptyque Compartilhável

herbal

Virgilio de Diptyque é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Virgilio foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Serge Kalouguine A nota de topo é Manjericão as notas de coração são Alcarávia e Notas amadeiradas as notas de fundo são Vetiver e Cedro

Manjericão

Alcarávia Notas amadeiradas

Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Virgilio by Diptyque.

Virgilio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Virgilio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Virgilio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Virgilio de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Virgilio de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir Des Vanites Ella Mikao Yujin Sting Police Freedom Avon U by Ungaro for Him Acca Kappa Cedro Hollywood Milano Hollywood Milano Man Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men La Perla GrigioPerla Hedo White Bogner Bogner Wood Man Jo Malone Sweet Lime & Cedar Fragonard Beau Gosse Rose en Bos Imithi