Designers » D E » Chipre Amadeirado « Grupos

Opone Diptyque Compartilhável

Opone Diptyque Compartilhável

couro
tabaco

Opone de Diptyque é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Opone foi lançado em 2001. A nota de topo é Açafrão as notas de coração são Especiarias e Rosa

Açafrão

Especiarias Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opone by Diptyque.

Opone Resenhas de fragrâncias

valeria19
valeria19

Minha nossa, esse é especiaria pura, picante, picante. Um perfume seco e linear. A saída é pauleira, sufoca qualquer um, uma lufada de açafrão, de assustar!
Me senti num pote de pimenta do reino...rsrsr Depois que acalma, sente se o incensado.
Achei mais masculino. Grande poder de fixação e silagem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Opone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Opone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opone de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opone de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Lancome Balafre Nina Ricci Memoire D'homme Decleor Un Air de Java Etat Libre d`Orange Rien Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Alain Delon Le Temps D`Aimer Azzaro Azzaro Hermes Terre d`Hermes Parfum Cuba Paris Cuba Red Odin 03 Century Melvita Genuine Patchouli Guerlain Arsene Lupin Dandy Eau de Parfum