Designers » D E » Chipre Amadeirado « Grupos

Opone Diptyque Compartilhável

Opone Diptyque Compartilhável

couro
tabaco

Opone de Diptyque é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhável. Opone foi lançado em 2001. A fragrância contém Rosa turca, Açafrão, Especiarias, Madeira Guaiac e Cominho.

Rosa turca Açafrão Especiarias Madeira Guaiac Cominho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Opone by Diptyque.

Opone Resenhas de fragrâncias

valeria19
valeria19

Minha nossa, esse é especiaria pura, picante, picante. Um perfume seco e linear. A saída é pauleira, sufoca qualquer um, uma lufada de açafrão, de assustar!
Me senti num pote de pimenta do reino...rsrsr Depois que acalma, sente se o incensado.
Achei mais masculino. Grande poder de fixação e silagem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Opone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Opone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Opone de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Opone de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Gianfranco Ferre Gianfranco Ferre  for Man Luciano Soprani LS Man Nautica Nautica Carven Vetiver Halston Halston Couture Tauer Perfumes 03 Lonestar Memories Miller Harris Feuilles de Tabac Carven Le Vetiver Creed Cypres Musc Guerlain Arsene Lupin Dandy Eau de Parfum Byredo Oud Immortel Rituals No. 06 Green Bergamot & Vetiver